Math_Geek escreveu:Eu detesto essas teorias de que os iniciais de cada tipo seguem uma ordem padrão. E mesmo elas sendo cheias de furos o povo contia acreditando a cada geração...
Me diga que inicial de Fogo não se encaixa no horoscopo Chines.
E sim, Fennekin pode ser considerado o "cachorro" do grupo. Raposas são da mesma família que os cães. Also, ironicamente, a raposa que serviu de inspiração para o starter está em uma classe taxonomica mais próxima ao gênero dos cães e lobos que a maioria das raposas.
Paper escreveu:A do horoscopo chinês acho meh, pra mim é forçar a barra botar o Cyndaquil como rato, mas ta.
Eu não costumo acreditar nessas teorias da conspiração, por exemplo, não compro a ideia de que todos os grass starters são baseados em animais extintos/pré históricos. Pra começar que isso é muito amplo, qualquer coisa que inventarem de starter, vai ter um fossil aleatório para alegarem que o pokemon é baseado naquilo. Até a quarta geração dava pra considerar essa teoria sem forçar a barra, mas dai pra frente... Porque snivy e Rowlet são, especificamente, baseados em cobras/corujas extintas? O que distingue esses bixos extintos dos que ainda habitam a terra? Para o Chespin, é só inventar que ele é baseado em um musaranho qualquer...,
Mas vocês precisam admitir que no caso dos iniciais de fogo faz MUITO sentido. C'mom guys, já se passaram 7 gerações, mais da metade do horoscopo chinês foi preenchido, e o menos correlato de todos (raposa) está a algumas poucas classes taxonomicas de distância do animal. E associar raposa com cachorro, nessse caso, não é forçar a barra, pensem nos inúmeros pokemon que poderiam invetar para acabar com esse lance de horóscopo chinês: Tatu de fogo, Elefante de fogo, Hipopotamo, Urso, Canguru, Morecego, Dinossauro, Ornitorrinco, Sapo boi azul....inúmeros animais poderiam ser startes de fogo pra derrubar essa teoria. Mas não, depois de 7 fodendo gerações, o ponto mais fora da reta é a raposa, prima do cachorro.
E já aposto com vocês qual será o inicial de fogo da gen 8, garanto que minha chance de sucesso é de 1 pra 5 mesmo com a quantidade infindável de animais por ai =p
Última edição por Ryuuma em Seg 16 maio 2016, 00:17, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya