Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por oiluJCezar Sáb 14 maio 2016, 23:23

Ryuuma escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Mas, uma foca lutadora é demais.
    Faz menos sentido que qualquer outra coisa. Até uma nuvem, como é o Mega Altaria, poder ser atingida por um Earthquake, faz mais sentido.

E um pinguim que vira um robozão metálico?
    Nenhum problema, desde que esse pinguim metálico tenha um tipo compatível com sua aparência. E é o caso, Empoleon é um pinguim metálico com tipos Water/Steel.

Eu não vejo como fazer uma foca com aparência de lutador, é isso que eu quero dizer.
    Se eles conseguirem fazer uma foca que pareça um lutador e que tenha bom design, beleza.

Não sou contra coisas estranhas, mas tem que fazer algum sentido.

Só não sei porque vocês estão usando exemplos de coisas que consideram sem sentido pra justificar isso.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 47 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Ryuuma Sáb 14 maio 2016, 23:24

Lucas_XY escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Faz menos sentido que qualquer outra coisa. Até uma nuvem, como é o Mega Altaria, poder ser atingida por um Earthquake, faz mais sentido.

"Quem é esse Pokémon?!" -q

Se for o Empoleon, ele apenas tem bico e asas afiadas demais, não chega a ser um robô.

Estou apenas contra-argumentando a ideia de que "a foca jamais será um lutador e nada e mais nonsense do que isso", oras, quem raios achou que pinplup se tornaria um Water/Steel? Water/Ice ou Water/Flying fariam muito mais sentido.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Sáb 14 maio 2016, 23:38

oiluJCezar escreveu:
    Ryuuma escreveu:

Nenhum problema, desde que esse pinguim metálico tenha um tipo compatível com sua aparência. E é o caso, Empoleon é um pinguim metálico com tipos Water/Steel.

Eu não vejo como fazer uma foca com aparência de lutador, é isso que eu quero dizer.
    Se eles conseguirem fazer uma foca que pareça um lutador e que tenha bom design, beleza.

Não sou contra coisas estranhas, mas tem que fazer algum sentido.

Só não sei porque vocês estão usando exemplos de coisas que consideram sem sentido pra justificar isso.

Meu deus, é óbvio que o Empoleom faz sentido pra você, afinal de contas você idealiza o pokemon em sua cabeça -________________-
    A questão é: OLHE APENAS PARA O PINPLUP e me diga, em que universo você enxerga ele virando um pinguim robótico?
    O mesmo pensamento vale para os demais iniciais que eu citei. É ffácil enxergar, atualmente, o Froakie Virando um ninja, mas quando você só conhecia o froakie, fazia algum sentido pra você ele virar um Water/Dark?

O mesmo vale para essa foca,tudo pode acontecer com o design dela, só pra você ter noção, alguns fakemons baseados em focas, que poderiam muito bem ser lutadores.
    http://t04.deviantart.net/1s8yrWTxL5ZVHoRkdJEYcuvKcUo=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre15/d2e0/th/pre/i/2016/132/3/b/popplio_final_evolution_speculation_by_monsterpocket-da28blz.png
    https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Forig05.deviantart.net%2Fb556%2Ff%2F2009%2F318%2F4%2F2%2F009_sealeoss_by_pokemon_diamond.png&imgrefurl=http%3A%2F%2Fpokemon-diamond.deviantart.com%2Fart%2F009-Sealeoss-143619716&docid=FE0LzPhOxlsglM&tbnid=GF-gcHYaAvvNzM%3A&w=424&h=418&bih=667&biw=1366&ved=0ahUKEwiph97Zg9vMAhXIF5AKHRzABtcQMwgiKAQwBA&iact=mrc&uact=8#h=418&w=424

No mais, eu realmente não vejo tanta falta de sentido em popplio ser fighting, sinceramente, isso é até bem discutido em foruns gringos como uma possibilidade. Não seria NEM DE LONGE, tão WTF quanto foi Empoleom.

Also, não necessariamente o pokemon precisa se parecer com um lutador para receber o type: Pancham, Breelom, Scraggy e Virizion, por exemplo não tem nada de "lutador" em seu design. Heracross também, apenas recebe tal tipo pela origem do pokemon no mundo real remeter a isso, e o mesmo pode acontecer com popplio caso ele evolua para o algo semelhante a um narval.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 15 maio 2016, 04:00

Nova foto da provável primeira batalha com um dos rivais
    e com publico

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 47 13254308_1013151535436422_5857464970998663887_n
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

Mensagem por megapikachu Dom 15 maio 2016, 04:16

Julio Cesar Madeira escreveu:Nova foto da provável primeira batalha com um dos rivais
    e com publico

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 47 13254308_1013151535436422_5857464970998663887_n
    de acordo com  a serebii essa foto foi tirada durante o Pokenchi.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Dom 15 maio 2016, 04:43

Pelo lvl provavelmente é a primeira batalha.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Dom 15 maio 2016, 10:05

O mais interessante é o fato da arena fazer parte do cenário do próprio jogo em si e não mais ser um espaço genérico, espero que esses detalhes apareçam constantemente no jogo. Curti também que agora dá pra ver o treinador lá atrás.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Dom 15 maio 2016, 10:26

alanscampos escreveu:O mais interessante é o fato da arena fazer parte do cenário do próprio jogo em si e não mais ser um espaço genérico, espero que esses detalhes apareçam constantemente no jogo. Curti também que agora dá pra ver o treinador lá atrás.

Também gostei muito desse detalhe. Acho que, de alguma forma, isso esteja atrelado com a falta de "matinho" no game. Será que veremos uma alteração mais drástica nos wild encounters?
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Dom 15 maio 2016, 11:50

Water/Fighting não PLS sério peguei nojo desse tipo em iniciais pqp. espero que só sejam tipos de pokémon que ainda vão ser anunciados, sei lá. não pode ser aaaaa
    e tb falaram da possibilidade de ser
    grass/ground
    fire
    water/fighting
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Dom 15 maio 2016, 13:16

Paper escreveu:Water/Fighting não PLS sério peguei nojo desse tipo em iniciais pqp. espero que só sejam tipos de pokémon que ainda vão ser anunciados, sei lá. não pode ser aaaaa
    grass/ground
    fire
    water/fighting
    grass/ground ia ser bem escrot#,ate porque que tipo de pokemon flying evolui pra um tipo ground...
    Saulo Lima
    Saulo Lima
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 19

Mensagem por Saulo Lima Dom 15 maio 2016, 13:18

Paper escreveu:Water/Fighting não PLS sério peguei nojo desse tipo em iniciais pqp. espero que só sejam tipos de pokémon que ainda vão ser anunciados, sei lá. não pode ser aaaaa
    grass/ground
    fire
    water/fighting

Eu não acho de todo mal os iniciais serem alterados para qualquer uma das combinações supostas que vemos por ae, desde que sejam bem trabalhados.

Tenho uma preferencia pelo Rowlet e fiquei meio com um pé atras com a suposição dele perder o tipo voador e adquirir um subtipo terrestre; mas se for bem trabalhado pode ser até algo legal!
    Invés de evoluir na direção de uma coruja; ele iniciaria uma caminha rumo ao urso-coruja
    Spoiler:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Dom 15 maio 2016, 15:02

Cenários detalhados com o ambiente já tinha na gen 6. As batalhas contra a E4, campões, alguns lendários e personagens chave já tinham cenário bem detalhado. Agora é ver se isso vai ocorrer em todos os momentos
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Dom 15 maio 2016, 15:58

Ken Sugimori have give the first details of the next installment of the Pokemon franchise (Gen 7). In recently interview for the Japanese Magazine,We Love Pokemon, Ken Sugimori state that in the next generation they will avoid adding new complex layers to the franchise, instead they want to return to their simpler roots used in Pokemon Red and Green (Blue international).  
    In the same interview Sugimori said that in each passing generation the numbers of Pokemon, Moves, Items and Skills (Abilities) have increased so much reaching a point is difficult to memories them all. And is also impossible to reduced the numbers of Pokemon that’s something players don’t like. However Sugimori believe fans of the franchise will have a simpler way to organize the information. 
    Furthermore, Sugimori said, along with the content of the game, we will also try to  simplify the designs of the new Pokémon introduced in the next installment, perhaps returning to the first generation, basing them on animals or not so well known stylized.

so tinha ingles essa noticia,desculpa
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Dom 15 maio 2016, 16:35

silver snivy escreveu:Ken Sugimori have give the first details of the next installment of the Pokemon franchise (Gen 7). In recently interview for the Japanese Magazine,We Love Pokemon, Ken Sugimori state that in the next generation they will avoid adding new complex layers to the franchise, instead they want to return to their simpler roots used in Pokemon Red and Green (Blue international).  
    In the same interview Sugimori said that in each passing generation the numbers of Pokemon, Moves, Items and Skills (Abilities) have increased so much reaching a point is difficult to memories them all. And is also impossible to reduced the numbers of Pokemon that’s something players don’t like. However Sugimori believe fans of the franchise will have a simpler way to organize the information. 
    Furthermore, Sugimori said, along with the content of the game, we will also try to  simplify the designs of the new Pokémon introduced in the next installment, perhaps returning to the first generation, basing them on animals or not so well known stylized.

Ihhhhhh, não tou gostando disso.
    Não estrague meu jogo, gamefreak. Nada de simplificar as coisas.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Dom 15 maio 2016, 20:22

silver snivy escreveu:
    grass/ground
    fire
    water/fighting
    grass/ground ia ser bem escrot#,ate porque que tipo de pokemon flying evolui pra um tipo ground...

Um pokemon que representa uma semente em dispersão que cai na terra e vira uma arvore.

não que eu ache que isso vai acontecer, mas você pediu um exemplo que cabe na situação em questão, ai está o exemplo Laughing

silver snivy escreveu:Ken Sugimori have give the first details of the next installment of the Pokemon franchise (Gen 7). In recently interview for the Japanese Magazine,We Love Pokemon, Ken Sugimori state that in the next generation they will avoid adding new complex layers to the franchise, instead they want to return to their simpler roots used in Pokemon Red and Green (Blue international).  

Apesar de ter gostado da parte da noticia em que ele cita que vai simplificar os pokemon, achei o resto uma desculpa esfarrapada pra ninguem se surpreender quando o numero de pokemon novos for miserável assim como ocorreu na 6ª gen, uma pena.

Ao menos me preparo psicológicamente para um numero mediocre de novos pokemon com tipagem desequilibrada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:29