Agora eu to variando entre Yoshi Woolly World, Chibi-Robo Zip Lash, Watch Dogs e Peggle 2 (pq veio de graça na pré-venda de PvZ GW 2 -q)
+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes
Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]
Felipe_Vieir4- Special Blast
Terminei Limbo recentemente, que jogo bizarro
Agora eu to variando entre Yoshi Woolly World, Chibi-Robo Zip Lash, Watch Dogs e Peggle 2 (pq veio de graça na pré-venda de PvZ GW 2 -q)
dan.ls09- Membro Nv.4
To viciado em Animal Crossing: New Leaf, meu primeiro contato com a franquia. Não imaginava que fosse tão bom.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
Terminei Ducktales Remastered dessa vez no Xbox360,eu adoro esse jogo.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
Finalmente consegui jogar Samurai Shodown Anthology, e já zerei o primeiro com o Haohmaru.
O único problema que eu realmente tenho com essa antologia (ao menos, na versão do Wii) é que não há a opção de jogar com o controle do Gamecube, apenas com o Wii Remote e o Classic Controller, e eu não tenho um Classic Controller.
E jogar um jogo de arcade dos anos 90, da SNK, com um Wii Remote é horrível
E o mais irônico nisso tudo é que essa joça veio depois de King of Fighters Anthology: The Orochi Saga, em que dá pra se jogar com o controle do Gamecube, então eu realmente não sei o que o pessoal da SNK fumou na hora de fazer a compilação de Samurai Shodown.
Mas, fora isso, Samurai Shodown é realmente muito bom, ou, ao menos, eu estou gostando
Além disso, já zerei King of Fighters '94, com o time do Japão, e o '95 com o time Britânico/das mulheres e do Japão.
O único problema que eu realmente tenho com essa antologia (ao menos, na versão do Wii) é que não há a opção de jogar com o controle do Gamecube, apenas com o Wii Remote e o Classic Controller, e eu não tenho um Classic Controller.
E jogar um jogo de arcade dos anos 90, da SNK, com um Wii Remote é horrível
E o mais irônico nisso tudo é que essa joça veio depois de King of Fighters Anthology: The Orochi Saga, em que dá pra se jogar com o controle do Gamecube, então eu realmente não sei o que o pessoal da SNK fumou na hora de fazer a compilação de Samurai Shodown.
Mas, fora isso, Samurai Shodown é realmente muito bom, ou, ao menos, eu estou gostando
Além disso, já zerei King of Fighters '94, com o time do Japão, e o '95 com o time Britânico/das mulheres e do Japão.
Skywalker- Lobster Lord
Hyrule Warriors *-*
Amo esse jogo
Amo esse jogo
Technohunter2810- Membro Nv.21
Finalmente completei Sonic 3 & Knuckles.
Acho que Sonic 1 não é mais meu Sonic clássico favorito, que jogo lindo
E depois eu volto a jogar Splatoon, e jogar Metroid Prime 2...e talvez faça a Genocide Route de Undertale
Acho que Sonic 1 não é mais meu Sonic clássico favorito, que jogo lindo
E depois eu volto a jogar Splatoon, e jogar Metroid Prime 2...e talvez faça a Genocide Route de Undertale
Brake- Administrador
Depois de jogar Crash Bandicoot 2 com meu primo de 5 anos, iniciamos agora o Crash Bandicoot 3! Fui dar uma olhada também no Sonic Rush, um jogo o qual nunca havia jogado.
Crash10- Veterano Nv.MÁX
Andei jogando muito Sonic e Crash. Estou liberando o que falta wm Secret Rings (muita coisa) e estou zerando Crash of the Titans no Hard.
Também estou zerando a versão de DS de Titans. Recomendo para quem prefere o estilo clássico de Crash ao Titans.
Estou jogando também Sonic Classics Collection de DS. Zerei nele Sonic 1, e estou zerando Sonic 2. Como não estou atrás das Chaos Emeralds, só vou correndo pelas fases. Em breve vou jogar Sonic 3 & Knuckles.
Também estou zerando a versão de DS de Titans. Recomendo para quem prefere o estilo clássico de Crash ao Titans.
Estou jogando também Sonic Classics Collection de DS. Zerei nele Sonic 1, e estou zerando Sonic 2. Como não estou atrás das Chaos Emeralds, só vou correndo pelas fases. Em breve vou jogar Sonic 3 & Knuckles.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
Final Fantasy Final Fantasy Final Fantasy \o/
(O Explorers e o 12 u.u)
(O Explorers e o 12 u.u)
Robert Prado- Underwear Hero
Caraca, tá jogando o 12 também? :vZuado Pela Vida escreveu:Final Fantasy Final Fantasy Final Fantasy \o/
(O Explorers e o 12 u.u)
Queria achar uma mídia original. Até compraria um PS2 se eu achasse.
viBetra- Membro Nv.6
Tava jogando AC: Liberation, mas dei uma parada pra termina o Pokemon Y, to completando a Dex e fazendo as ultimas quests
Robert Prado escreveu:Caraca, tá jogando o 12 também? :vZuado Pela Vida escreveu:Final Fantasy Final Fantasy Final Fantasy \o/
(O Explorers e o 12 u.u)
Por algum motivo divino esses 2 guerreiros ainda aguentam o tranco, mesmo estando quase transparentes de tantos anos de uso
Robert Prado- Underwear Hero
Caramba, que lindezasZuado Pela Vida escreveu:Robert Prado escreveu:Caraca, tá jogando o 12 também? :vZuado Pela Vida escreveu:Final Fantasy Final Fantasy Final Fantasy \o/
(O Explorers e o 12 u.u)
Por algum motivo divino esses 2 guerreiros ainda aguentam o tranco, mesmo estando quase transparentes de tantos anos de uso
Principalmente o XII que tenho um carinho enorme. Tá muito longe no Explorers? Curtindo? To no 4º capitulo do Bravely, acho que são 8. Louco pra jogar Explorers também.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
o Ultimo q joguei inteiro foi esse cancer demoniaco do Undertale q conseguiu sugar a minha alma
Estou curtindo bastante sim o Explorers, mesmo ele sendo bastante puxado para o lado MH e não tendo aquela história toda elaborada e talz da linha principal.Robert Prado escreveu:Caramba, que lindezasZuado Pela Vida escreveu:Robert Prado escreveu:Caraca, tá jogando o 12 também? :vZuado Pela Vida escreveu:Final Fantasy Final Fantasy Final Fantasy \o/
(O Explorers e o 12 u.u)
Queria achar uma mídia original. Até compraria um PS2 se eu achasse.Por algum motivo divino esses 2 guerreiros ainda aguentam o tranco, mesmo estando quase transparentes de tantos anos de uso
- Spoiler:
[size=32]
[/size]
Principalmente o XII que tenho um carinho enorme. Tá muito longe no Explorers? Curtindo? To no 4º capitulo do Bravely, acho que são 8. Louco pra jogar Explorers também.
Acredito que eu esteja já um pouco avançado sim... ou não...Veremos até onde o jogo vai e.e
E pelas reviews e criticas que li sobre Bravely eu lhe desejo paciência de agora em diante haha
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya