Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Guilherme Oliveira
Lucas_XY
Shiny
Felipe Fabricio
EHHH
ExtremeZelda
Skywalker
Ryuuma
Creikt
Wolflink
Nightwalker
Sheik
Ulukai
17 participantes

    The Legend of Zelda - 30 anos hoje

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    The Legend of Zelda - 30 anos hoje - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda - 30 anos hoje

    Mensagem por JonathanAlis Seg 22 Fev 2016, 01:35

    Opa, fãzão aqui.

    registrando minha triforce dos consoles de mesa: MM, WW e OoT.
    A triforce dos portáteis: Links awakening, spirit tracks e ALBW.

    Quero eventualmente jogar e terminar todos os zeldas. Para tal, adotei uma prática: Todo ano, jogar no mínimo o número de zeldas novos lançados aquele ano + 1. Ano passado forma 2 a mais q o mínimo q eu devia jogar, heheh. E tbm tô sempre re-jogando um ou outro.
    Bem, só sei q agora só faltam o four swords adventures do GC, o tri force heroes e o zelda 2

    Sou músico entusiasta tmb, sei altas músicas nos meus intrumentos. Tô pensando em organizar o zelda day em brasília.

    Fica aqui meu grande obrigado a todos envolvidos no desenvolvimento de todos os zeldas. Eles me proporcionaram momentos mágicos, e Isso realmente tornou minha vida melhor.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    The Legend of Zelda - 30 anos hoje - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda - 30 anos hoje

    Mensagem por Archie Seg 22 Fev 2016, 02:13

    Minha franquia de games preferida também. Já joguei quase todos os jogos e gostei muito de quase todos. Primeira vez que joguei um jogo da série tinha 8 anos. Como o tempo passa...

    Enfim, parabéns a essa série maravilhosa. Que continue vindo mais e mais grandes jogos. Very Happy
    Mathew Junior
    Mathew Junior
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    The Legend of Zelda - 30 anos hoje - Página 2 Empty Zelda 30 anos minha homenagem singela

    Mensagem por Mathew Junior Seg 22 Fev 2016, 10:25

    Achei que pouca gente noticiou um fato tão importante, fiz um video singelo de homenagem: 

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda - 30 anos hoje - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda - 30 anos hoje

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:09