Opa, fãzão aqui.
registrando minha triforce dos consoles de mesa: MM, WW e OoT.
A triforce dos portáteis: Links awakening, spirit tracks e ALBW.
Quero eventualmente jogar e terminar todos os zeldas. Para tal, adotei uma prática: Todo ano, jogar no mínimo o número de zeldas novos lançados aquele ano + 1. Ano passado forma 2 a mais q o mínimo q eu devia jogar, heheh. E tbm tô sempre re-jogando um ou outro.
Bem, só sei q agora só faltam o four swords adventures do GC, o tri force heroes e o zelda 2
Sou músico entusiasta tmb, sei altas músicas nos meus intrumentos. Tô pensando em organizar o zelda day em brasília.
Fica aqui meu grande obrigado a todos envolvidos no desenvolvimento de todos os zeldas. Eles me proporcionaram momentos mágicos, e Isso realmente tornou minha vida melhor.
registrando minha triforce dos consoles de mesa: MM, WW e OoT.
A triforce dos portáteis: Links awakening, spirit tracks e ALBW.
Quero eventualmente jogar e terminar todos os zeldas. Para tal, adotei uma prática: Todo ano, jogar no mínimo o número de zeldas novos lançados aquele ano + 1. Ano passado forma 2 a mais q o mínimo q eu devia jogar, heheh. E tbm tô sempre re-jogando um ou outro.
Bem, só sei q agora só faltam o four swords adventures do GC, o tri force heroes e o zelda 2
Sou músico entusiasta tmb, sei altas músicas nos meus intrumentos. Tô pensando em organizar o zelda day em brasília.
Fica aqui meu grande obrigado a todos envolvidos no desenvolvimento de todos os zeldas. Eles me proporcionaram momentos mágicos, e Isso realmente tornou minha vida melhor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya