Mas a sua conta é brasileira, e por isso você não pode usar o app? Siiim!!!
Calma, que a gente tem a solução! Com uma pequena gambiarra é possível alterar a Nintendo Account para Estados Unidos, usar o Miitomo, e sempre que preciso, voltar para Brasil. Pra isso eu criei esse mini-guia, veja o passo a passo:
1- Após já ter criado sua Nintendo Account, acesse a tela de configurações da conta, ela deve estar parecido com isso:
- Compras na eShop não irão gerar moedas de ouro, por isso, tenha certeza de que sua Nintendo Account está cadastrada como brasileira e linkada com sua Nintendo Network ID antes de realizar qualquer compra.
- As moedas de "acessar o Miiverse" e "acessar a eShop", que podem ser ganhas uma vez por semana, só funcionam caso suas contas estejam linkadas (ou seja, a partir daqui, você deixa de receber esses prêmios, e só volta a recebe-los quando voltar para Brasil e realizar login na sua NNID novamente)
- O seu mii desaparece, pois como ele está registrado na sua Nintendo Network ID, ao desvincular essa conta da sua Nintendo Account, essa última fica sem mii. No Miitomo é interessante usar o seu próprio mii, então para contornar essa situação, você pode ler um QR Code do seu mii (que pode ser criado a partir dos consoles da Nintendo) através do Miitomo. É só clicar em "outras opções", na hora de criar seu mii dentro do jogo.
- Exemplo no app:
- Eu não tenho como garantir que algo resgatado na versão americana do site funcione na eShop brasileira, portanto, eu recomendo que sempre que for resgatar algo para o seu 3DS, troque antes a região para Brasil
- Depois de iniciar seu progresso no jogo, caso você precise retornar sua região para Brasil, fique tranquilo: seu progresso não será perdido, mas você não poderá jogar até retornar sua região para Estados Unidos.
- Caso retorne sua região para Brasil, suas moedas do Miitomo continuarão lá, portanto, poderá gastar normalmente!
Acho que isso foi tudo. Qualquer problema, fiquem a vontade para perguntar
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya