Tenho carcaça de Game Boy Color pra vender, não funciona só pra interessados para conserta-lo.
Vendendo alguns jogos do meu deposito de poeira do Xbox 360:
-Alan Wake
-Batman Arkhan Asylum
-Brutal Legend
Preço: R$ 40,00 cada + frete
Tenho uma edição de colecionador do Mass Effect 3, porém quando comprei no MercadoLivre dizia que anúncio era produto novo, vou jogar limpo, não está totalmente lacrado, não usei os cartões com os extras, não posso dizer se são válidos, se alguém souber se eu usar o código e não fazer o download se ele continua válido posso testar pra quem se interessar.
Jogos lacrados:
-Gears of War 3 R$ 45,00 + frete
-Dead Island R$ 70,00 + frete
Sou do interior cidade mais próxima de Bauru/SP se alguém conhecer, difícil pra mim entregar em mãos mas serei o mais honesto possível, podemos combinar com depósito em conta ou em breve postarei os links da compra pelo MercadoLivre que fica uma negociação mais justa.
Sei o quão complicado é postar várias fotos no fórum então elas estarão em breve no ML, ou se alguém se interessar já me mande uma MP ou comente aqui que envia as fotos, todos estão em excelentes condições mas mando o foto pra melhor analisar.
Tenho mais alguns pra postar, preciso ver os que estão encostados.
Pra vender HOJE Bottini!! COMPRE! COMPRE! COMPRE!
Vendendo alguns jogos do meu deposito de poeira do Xbox 360:
-Alan Wake
-Batman Arkhan Asylum
-Brutal Legend
Preço: R$ 40,00 cada + frete
Tenho uma edição de colecionador do Mass Effect 3, porém quando comprei no MercadoLivre dizia que anúncio era produto novo, vou jogar limpo, não está totalmente lacrado, não usei os cartões com os extras, não posso dizer se são válidos, se alguém souber se eu usar o código e não fazer o download se ele continua válido posso testar pra quem se interessar.
Jogos lacrados:
-Gears of War 3 R$ 45,00 + frete
-Dead Island R$ 70,00 + frete
Sou do interior cidade mais próxima de Bauru/SP se alguém conhecer, difícil pra mim entregar em mãos mas serei o mais honesto possível, podemos combinar com depósito em conta ou em breve postarei os links da compra pelo MercadoLivre que fica uma negociação mais justa.
Sei o quão complicado é postar várias fotos no fórum então elas estarão em breve no ML, ou se alguém se interessar já me mande uma MP ou comente aqui que envia as fotos, todos estão em excelentes condições mas mando o foto pra melhor analisar.
Tenho mais alguns pra postar, preciso ver os que estão encostados.
Pra vender HOJE Bottini!! COMPRE! COMPRE! COMPRE!
Última edição por viBetra em Seg 07 Mar 2016, 15:38, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya