Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Skywalker
Cyber Archer
Rasta
Mikael_Fernandes
Ygor Salsa
Gabriek
Felipe Fabricio
Chazzy
12 participantes

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Fev 2016, 04:49

    Skywalker escreveu:
    Gabriek escreveu:Criançada, recebi minha key há exatamente uma hora, vejam no e-mail se a sua já chegou.

    Também consegui a minha, os joguin tão baixando..

    Saudades Policinha Laughing

    A minha chegou também! Aguardando o Gunstar Heroes agora, SEGA sua linda!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Fev 2016, 20:53

    Vocês conseguiram pegar o Gunstar Heroes? Aqui já aparece disponível, mas não consigo clicar em "Redeem Prize"...
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 20 Fev 2016, 21:12

    Galera fui tentar pegar agora mas essa página não aparece. Estou fazendo algo errado ou já acabou mesmo?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Shenu Sáb 20 Fev 2016, 21:14

    Yago Aloisio escreveu:Galera fui tentar pegar agora mas essa página não aparece. Estou fazendo algo errado ou já acabou mesmo?

    Acabou msm :v
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 20 Fev 2016, 21:30

    Aqui eu não tava conseguindo pelo PC, mas pelo celular funcionou direitinho.
    Inclusive, já botei o email pra resgatar o Dawn Of War II, e o site disse 14 dias pra receber o código o.O
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 20 Fev 2016, 21:49

    Chazzy escreveu:Vocês conseguiram pegar o Gunstar Heroes? Aqui já aparece disponível, mas não consigo clicar em "Redeem Prize"...
    aqui ta falando que já me inscrevi. talvez só precisa se inscrever uma vez para ganhar tudo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Fev 2016, 22:07

    Mikael_Fernandes escreveu:
    Chazzy escreveu:Vocês conseguiram pegar o Gunstar Heroes? Aqui já aparece disponível, mas não consigo clicar em "Redeem Prize"...
    aqui ta falando que já me inscrevi. talvez só precisa se inscrever uma vez para ganhar tudo

    Consegui me inscrever, aqui tá explicando o que tem que fazer:

    http://www.nerdmaldito.com/2015/08/jogo-gratuito-no-steam-ai-galera.html
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 21 Fev 2016, 23:16

    alguém ai conseguiu pegar algo?
    aqui não veio ainda
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Chazzy Dom 21 Fev 2016, 23:46

    Mikael_Fernandes escreveu:alguém ai conseguiu pegar algo?
    aqui não veio ainda

    O Streets chegou ontem, então funciona mesmo.

    O Gunstar Heroes não chegou ainda, mas eles dão um prazo de 3 dias, então deve demorar, mas deve chegar ...
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 21 Fev 2016, 23:50

    só falta ele e outros 3 jogos. tomara que cheguem logo ^^
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Skywalker Ter 23 Fev 2016, 23:17

    Passando só para avisar que recebi o código e consegui pegar os 3 últimos jogos.

    Que fase gloriosa! 9 jogos free!
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 24 Fev 2016, 13:49

    Consegui todos também!  Smile
    Alguém aí sabe se os outros jogos,além do jet set radio e os classics,são bons?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Chazzy Qua 24 Fev 2016, 21:30

    Mikael_Fernandes escreveu:Consegui todos também!  Smile
    Alguém aí sabe se os outros jogos,além do jet set radio e os classics,são bons?

    Ainda não joguei, mas vi algumas pessoas recomendando o Binary Domain e o Condemned, acho que vale a pena dá uma conferida!

    Conteúdo patrocinado


    Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam - Página 2 Empty Re: Sega está oferecendo três jogos de graça no Steam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:39