Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Mouse fazendo "birra"

Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

Mouse fazendo "birra" Empty Mouse fazendo "birra"

Mensagem por Galux Dom 14 Fev 2016, 13:38

Olá, meu Mouse hoje as 13:20 (hórario de Brasilia), começou a entrar em "birra", em suma ele fica se movendo para a esquerda sozinho quando eu tento move-lo, assim impossibilitando sua utilização, é como se quando eu vou mover ele para a direita ele se mova para a esquerda sozinho e quando eu movo ele para a esquerda ele vai bem rápido, algo como 2x sua velocidade normal, é basicamente como se no momento que eu tento mover ele, alguém tentasse mover ele para a direita tipo do nada mesmo e isso me deixa triste pois assim é impossível para minha pessoa jogar qualquer coisa Razz .

Se alguém aqui puder me dar alguma ajuda eu agradeço.

Só para alguns detalhes adicionais, o mouse do notebook que vem dentro dele, esta normal e ainda não testei algum outro mouse no notebook também ou esse mesmo mouse em outro lugar, e isso dele ir para a esquerda não é só quando eu movo para a direita é para todas as direções, e ele só começa a fazer isso quando eu tento usar ele, logo mesmo conectado se eu não toca-lo ele não faz nada.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mouse fazendo "birra" Empty Re: Mouse fazendo "birra"

Mensagem por Gui Fx Dom 14 Fev 2016, 16:48

Faça o teste com outro mouse, se o problema persistir, pode ser defeito no driver ou até mesmo algum vírus.
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

Mensagem por Dv_At Ter 23 Fev 2016, 14:59

Meu mouse antigo fazia isso se eu o colocasse inclinado. Saudade dos mouses de "bolinha" dos tempos do Micro$oft Windows 98.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 14:26