Exatamente por isso não curti esses dois jogos citados.Não consigo ficar vendo cutscene e lendo as coisinhas em raras exceções, GTA SA foi uma delas, quase todas as cutscenes eu assisti e acompanhei a história.
+2
Furry Heterophobia
Ismatash
6 participantes
Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?
FernandoPocket- Membro Nv.6
- Mensagem nº16
Re: Algum de vocês aí zerou Devil Summoner:Soul Hackers?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
FernandoPocket escreveu:Exatamente por isso não curti esses dois jogos citados.Não consigo ficar vendo cutscene e lendo as coisinhas em raras exceções, GTA SA foi uma delas, quase todas as cutscenes eu assisti e acompanhei a história.
então meu amigo, você não é Gamer, você deve experimentar jogos, ter um ponto critico dentro daquele universo, para entender melhor as coisas, você deve se envolver naquele universo.
se tu agora mesmo, gastar um tempo para jogar, digamos... 1h para cada jogo, tu vai começar a gostar.
tem tanto jogo que eu joguei que eu odiava a primeira vista, mas com o foco, acabei gostando.
Fran031- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº18
Aliás, caso você não saiba, existem 4 Devil Summoners(Devil Summoner, Soul Hackers e Raidou VS 1 e 2), o Devil Summoner 2 que você viu foi o Raidou VS 2, eu recomendo que você dê uma jogada no 1 antes de ir pro 2 já que as histórias são diretamente interligadas
E eu recomendo que você passe longe de Demikids, sério, aquilo lá é doloroso.
- Mensagem nº19
Fran031 escreveu:Aliás, caso você não saiba, existem 4 Devil Summoners(Devil Summoner, Soul Hackers e Raidou VS 1 e 2), o Devil Summoner 2 que você viu foi o Raidou VS 2, eu recomendo que você dê uma jogada no 1 antes de ir pro 2 já que as histórias são diretamente interligadas
também não aturei... GBA é horrivel. as cores doem os olhos, e o fato de infantilizar demonios...
se bem que dá um certo charme de alguma forma...
Pelomenos Demikids ganhou uma série de TV...
FernandoPocket- Membro Nv.6
- Mensagem nº20
Phoenix Wright depois de tanto me falarem acabei jogando num emulador e fiquei bem entediado, Professor Layton a mesma coisa.H.B.Pyro escreveu:FernandoPocket escreveu:Exatamente por isso não curti esses dois jogos citados.Não consigo ficar vendo cutscene e lendo as coisinhas em raras exceções, GTA SA foi uma delas, quase todas as cutscenes eu assisti e acompanhei a história.
então meu amigo, você não é Gamer, você deve experimentar jogos, ter um ponto critico dentro daquele universo, para entender melhor as coisas, você deve se envolver naquele universo.
se tu agora mesmo, gastar um tempo para jogar, digamos... 1h para cada jogo, tu vai começar a gostar.
tem tanto jogo que eu joguei que eu odiava a primeira vista, mas com o foco, acabei gostando.
Isso de ''não lê a história não ta jogando, joga direito'' e bla bla bla é fulera
- Mensagem nº21
FernandoPocket escreveu:Phoenix Wright depois de tanto me falarem acabei jogando num emulador e fiquei bem entediado, Professor Layton a mesma coisa.H.B.Pyro escreveu:FernandoPocket escreveu:Exatamente por isso não curti esses dois jogos citados.Não consigo ficar vendo cutscene e lendo as coisinhas em raras exceções, GTA SA foi uma delas, quase todas as cutscenes eu assisti e acompanhei a história.
Isso de ''não lê a história não ta jogando, joga direito'' e bla bla bla é fulera
Quando joguei pela primeira vez Apollo Justice, parei no primeiro chapter.
depois quando voltei a jogar algo da série, joguei Investigations, zerei e gostei da série. dai então comecei a conhecer Phoenix Wright Ace Attourney, Trials and Tribulations e afins, voltei pro Apollo Justice, zerei.
As vezes existe alguns jogos que te prendem a série, outros que o pessoal diz: "Não recomendo começar com esse".
sei lá, talvez tu poderia jogar alguns desses jogos "recomendados" vai que um deles vai acabar te prendendo na série.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya