Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
ari789
EHHH
Teti
Sonic Salies
Nan Gamer
Arthimura
J.Biermann
Chazzy
joskezero
Felipe_Vieir4
pikachuboy'
vits
Lucas_XY
LOCATELLi
Gabriek
Robert Prado
Alejandro_
Cyber Archer
Wolflink
23 participantes

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Chazzy Qui 11 Fev 2016, 22:47

    Como já falei em outros tópicos, pra mim isso não faz a menor diferença, pois não tenho um PC que roda esse tipo de jogo, só jogo no PC coisas mais leves, então pra mim o Xbox é indispensável e vou gostar de ganhar o Alan Wake, pois não joguei esse jogo ainda até hoje.

    Porém o Xbox é um console que tem uma dificuldade natural de competir com o PlayStation e isso não é de hoje, pois o PS1 fez muito sucesso e até hoje a Sony tem muitos seguidores (merecidamente), então muita gente acaba não cogitando a possibilidade de dá uma chance ao concorrente, então acredito que de certa forma isso é ruim pro Xbox sim, pode não ser ruim pra Microsoft na questão financeira, pois o Windows 10 é uma plataforma dela também, mas um título de peso como o Quantum Break aparecer no PC pode afastar mais ainda possíveis novos consumidores da marca Xbox, pois apesar de eu não ligar pra isso, muita gente se importa.

    Então acho que foi uma bola fora, pois não concordo com essa política. mas como não tenho ligação profissional nenhuma com a Microsoft e nem participo dos lucros, pra mim tanto faz, só espero que ela saiba o que está fazendo, pois pode até lucrar lançando pra duas plataformas agora, mas pode enfraquecer o Xbox a longo prazo por causa desse tipo de coisa sim.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Lucas_XY Qui 11 Fev 2016, 22:54

    Cyber Archer escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Para o pessoal do PC esse tipo de coisa é até boa, mais grandes jogos de altíssima qualidade, mas a vantagem pra Microsoft/Xbox é duvidosa, se os exclusivos do XOne tão saindo pra PC, qual a vantagem de pegar ele então?
    Mas de qualquer forma, continua não tendo para PS4 e WiiU.

    Na verdade Xbox One e PS4 não vendem por exclusivos, o top 10 de cada plataforma:

    Nenhum dos dois esta carregado de exclusivos no Top 10, e boa parte dos jogos são os mesmos, logo sair pra PC não é prejuízo pro Xbox.=D
    O que eu quis dizer foi que ambos são praticamente idênticos tirando os jogos exclusivos (e a multimídia do XOne), se ambos recebem os jogos das 3rd, tem online pago e jogos grátis todo mês, o que tem de diferente são os jogos 1st; e claro essa é a minha visão, a realidade pode ser diferente, como você mostrou.
    ------------
    Pra Microsoft com certeza é dinheiro lançar os jogos do One no Windows 10, vai receber tudo pra ela já que vai tar lançando os jogos na própria loja.
    Acredito também que ela esteja de alguma forma tentando unificar o PC e o Xbox, ou no mínimo tem em mente de levar alguns do PC para o One, mas nesse caso acho que faria mais sentido levar apenas alguns dos seus exclusivos ao PC e não tudo -q e tipo "olhem que jogos bons, incríveis, tem mais na nossa plataforma, comprem e joguem", enfim, esperar pra ver.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por pikachuboy' Sex 12 Fev 2016, 15:07

    Chazzy escreveu:então acredito que de certa forma isso é ruim pro Xbox sim, pode não ser ruim pra Microsoft na questão financeira, pois o Windows 10 é uma plataforma dela também, mas um título de peso como o Quantum Break aparecer no PC pode afastar mais ainda possíveis novos consumidores da marca Xbox, pois apesar de eu não ligar pra isso, muita gente se importa.
    Exatamente, senão não faria sentido uma empresa investir em exclusivos.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por LOCATELLi Sex 12 Fev 2016, 17:38

    pikachuboy' escreveu:
    Chazzy escreveu:então acredito que de certa forma isso é ruim pro Xbox sim, pode não ser ruim pra Microsoft na questão financeira, pois o Windows 10 é uma plataforma dela também, mas um título de peso como o Quantum Break aparecer no PC pode afastar mais ainda possíveis novos consumidores da marca Xbox, pois apesar de eu não ligar pra isso, muita gente se importa.
    Exatamente, senão não faria sentido uma empresa investir em exclusivos.
    Na real, o jogo será exclusivo de plataformas Microsoft. Será disponibilizado para a Store do W10 e Xbox. Mas é claro que disponibilizando pra PC, enfraquece um pouco a marca Xbox, porem, a Microsoft lucra como nunca e usa esse mesmo dinheiro para fazer muito mais jogos. Se isso fazer com que a MS lance jogos atrás de jogos novos para as suas plataformas (devido ao lucro) é um fato que pode fazer o Xbox crescer e muito, junto com o Windows 10 e seus dispositivos.

    Mas para tudo isso acontecer, a Microsoft precisa esclarecer as coisas: Ou os jogos são Only Xbox ou não. Não adianta anunciar um jogo exclusivo para o One, e ainda reiterar e dizer que não tem planos para lançar para PC, para depois de algumas semanas dizer que será lançado também para PC, essa situação faz o pessoal ter mais raiva ainda, pois nunca sabem pra qual plataforma os jogos serão lançados em definitivo.


    Última edição por LOCATELLi em Sex 12 Fev 2016, 17:42, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Cyber Archer Sex 12 Fev 2016, 17:41

    Olha só, parece que a Microsoft esta superando a Sony em promoções (na verdade já superou).XD

    http://games.tecmundo.com.br/noticias/compra-cruzada-entre-xbox-one-pc-algo-comum-diz-microsoft_822136.htm
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por J.Biermann Sex 12 Fev 2016, 18:15

    A vaca foi pro Brejo, próxima geração é PS5 e NX.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 12 Fev 2016, 18:28

    Se tem uma história que eu já li muito é a dos planos da Microsoft (eu tinha um Windows Phone, e uma pessoa que tem Windows Phone passa 90% do tempo só ouvindo promessas): a Microsoft quer unificar tudo, e quando eu digo tudo, é a porr@ toda. É fazer o celular rodar o mesmo sistema, com os mesmos apps (e jogos!) do computador e do Xbox. É você começar uma fase no PC, terminar no Xbox, e depois pelo celular, através de streaming. Eu tô focando em jogos, mas em apps isso já é realidade: os apps que você baixa na Windows Store do Windows 10 são literalmente os mesmo que você baixa na loja do Windows 10 mobile, mas adaptado pra vários tamanhos de tela.
    É um plano com riscos? É, dependendo do que acontecer, pode dar muito errado. Mas também pode dar muito certo. E a Microsoft tem dinheiro pra fazer dar muito certo.
    (E só lembrando que, como já falaram, o Xbox One, além de video-game, também é feito pra ser uma central multimídia, diferente do PS4 ou Wii U)
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Arthimura Sex 12 Fev 2016, 18:55

    Bem, eu me sinto mal pelos Xbros, mas se você for ver, não muda nada para eles. Eles iriam poder jogar Scalebound, Gears of War 4, Quantum Break e ReCore antes, e vão poder jogar agora.

    Mas como o Chazzy e o Locatelli disseram, acho que a longo prazo isso acaba enfraquecendo a marca Xbox, e o problema é divulgar por anos como "Only On Xbox One" pra depois anunciar que vão lançar pra PC, pois muita gente comprou o Xbox One por causa desses exclusivos e a pessoa tem todo o direito de se sentir enganada. É uma atitude "anti-consumidor", digamos assim.
    Outra coisa que acho errado é quando tem diferença de preço entre as plataformas, como Street Fighter V e Dragon Quest Heroes que estavam R$99 na Steam, e R$200+ no PS4.

    Nesse ponto eu gosto da Nintendo, os jogos dela são garantidos de nunca saírem pra PC. Eu não estou gostando dessa política da Sony de lançar jogos pra PC, eu preferia bem mais como era na geração passada que vários jogos lançavam só pra PS3 e Xbox 360.
    Mas no caso do PlayStation 4, não tenho dúvidas que até o final da geração terá acumulado vários jogos que nunca lançarão pra PC, até o momento já tem o Bloodborne, Persona 5, Horizon: Zero Dawn, The Last Guardian, Uncharted 4 e outros que devo ter esquecido.

    O PC como única plataforma eu ainda acho inviável para verdadeiros entusiastas de vídeo-games, pois a maioria dos desenvolvedores colocam o PC em segundo plano e nunca se tem certeza se determinado jogo irá lançar para a plataforma (vide Final Fantasy XV, Kingdom Hearts 3 e NieR: Automata), então acabam perdendo várias obras primas de cada geração.

    No momento eu acho os combos Wii U + PS4 e Wii U + Xbox One os melhores, mas deve-se levar em conta que eu não ligo muito pra gráficos, eu prefiro um jogo profundo como Xenoblade Chronicles X em 720p e 30 fps do que Crysis 3 em 4K, por exemplo.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Nan Gamer Sex 12 Fev 2016, 20:34

    Povo ama fazer uma tempestade em copo d'água. Sonic Lost World, Devil's Third, Street Figghter 5 dentre outros tbm são exemplos de jogos que são exclusivos apenas de consoles e mesmo assim ninguém faz pampeiro, agora quando é a Microsoft fazem comentários como se fosse muito demérito um jogo sair pro PC...

    Só digo uma coisa:

    De novo...kkkkkkkkkkkkkkkkk


    De novo.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Entendedores entenderão

    Ironic Mode: off
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 13 Fev 2016, 10:19

    Já esperava isso para o Quantum Break, mas não consegui averiguar muito bem a veracidade dos outros...

    De qualquer forma, se isso for verdade, calcularei a possibilidade de vender meu One por uns 1400, juntar com mais uma grana e comprar uma GTX 970 e...gg.
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Teti Sáb 13 Fev 2016, 10:58

    A minha 980 ta sorrindo aqui :kappa: also o único game que vou jogar desses é scalebound, joguei todos GoW mas vai depender se vou jogar o 4 ou não, e quantum break nunca ouvi falar, não parece ser algo novo que eu jogaria.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por vits Sáb 13 Fev 2016, 11:07

    Eu ainda estou tentando entender como que agora, depois de mais de uma década lançando jogos "exclusivos" do console para o PC, como os "Only on Xbox" : Jade Empire;  The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay; Alan Wake, Gears of War , etc...

    Essa estratégia vai ferir o poder de barganha da marca Xbox, ainda mais quando a própria Microsoft já deixou claro que planeja tornar a marca uma plataforma universal de jogos e não um simples aparelho na sua sala de estar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Robert Prado Sáb 13 Fev 2016, 11:27

    Só acho mancada se realmente for levar o Gears 4 para PC e não levar o os outros também. Porque nesse caso teria o 4 e o 1 Remake, então vai ficar faltando.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por EHHH Sáb 13 Fev 2016, 14:42

    Robert Prado escreveu:Só acho mancada se realmente for levar o Gears 4 para PC e não levar o os outros também. Porque nesse caso teria o 4 e o 1 Remake, então vai ficar faltando.
    Cê não jogou os outros três? Queria o Xbox One só pelo Gears 4.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por ari789 Sáb 13 Fev 2016, 15:16

    Querem exclusivos de verdade ?, comprem um Wii U simples, apesar que também acho dificil exclusivos da Sony saírem para PCs ou outros consoles isso não vale para as Seconds e Thirds então meh... ao menos eu sei que Infamous e God of War nunca vão sair para para PC mas o Wii U ainda domina os exclusivos.

    Conteúdo patrocinado


    Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site - Página 2 Empty Re: Quantum Break confirmado para PC/ "Scalebound", "Gears of War 4" e "ReCore" também sairão para PC, diz site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:35