Como já falei em outros tópicos, pra mim isso não faz a menor diferença, pois não tenho um PC que roda esse tipo de jogo, só jogo no PC coisas mais leves, então pra mim o Xbox é indispensável e vou gostar de ganhar o Alan Wake, pois não joguei esse jogo ainda até hoje.
Porém o Xbox é um console que tem uma dificuldade natural de competir com o PlayStation e isso não é de hoje, pois o PS1 fez muito sucesso e até hoje a Sony tem muitos seguidores (merecidamente), então muita gente acaba não cogitando a possibilidade de dá uma chance ao concorrente, então acredito que de certa forma isso é ruim pro Xbox sim, pode não ser ruim pra Microsoft na questão financeira, pois o Windows 10 é uma plataforma dela também, mas um título de peso como o Quantum Break aparecer no PC pode afastar mais ainda possíveis novos consumidores da marca Xbox, pois apesar de eu não ligar pra isso, muita gente se importa.
Então acho que foi uma bola fora, pois não concordo com essa política. mas como não tenho ligação profissional nenhuma com a Microsoft e nem participo dos lucros, pra mim tanto faz, só espero que ela saiba o que está fazendo, pois pode até lucrar lançando pra duas plataformas agora, mas pode enfraquecer o Xbox a longo prazo por causa desse tipo de coisa sim.
Porém o Xbox é um console que tem uma dificuldade natural de competir com o PlayStation e isso não é de hoje, pois o PS1 fez muito sucesso e até hoje a Sony tem muitos seguidores (merecidamente), então muita gente acaba não cogitando a possibilidade de dá uma chance ao concorrente, então acredito que de certa forma isso é ruim pro Xbox sim, pode não ser ruim pra Microsoft na questão financeira, pois o Windows 10 é uma plataforma dela também, mas um título de peso como o Quantum Break aparecer no PC pode afastar mais ainda possíveis novos consumidores da marca Xbox, pois apesar de eu não ligar pra isso, muita gente se importa.
Então acho que foi uma bola fora, pois não concordo com essa política. mas como não tenho ligação profissional nenhuma com a Microsoft e nem participo dos lucros, pra mim tanto faz, só espero que ela saiba o que está fazendo, pois pode até lucrar lançando pra duas plataformas agora, mas pode enfraquecer o Xbox a longo prazo por causa desse tipo de coisa sim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya