Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
rafaelfahel
Douglas FX
Kurama
twelington
Mazza
Sitisvil
AlexOk
Andy
Shaya
Zerok
Silver Snivy
Nan Gamer
Reshay
Robert Prado
Edy_Snake
NateDamasca
KSPS
Shiny
Leenon
Brake
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Mastxadows
Chazzy
Nathan Damasceno
29 participantes

Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1?

Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1?

Mensagem por Zerok Qua 01 Jun 2016, 14:35

PS1... faz tempo, eu era muito pequeno, mas tenho algumas boas lembranças.

Harry Potter  and the Philosopher's Stone - Nossa, meu primeiro jogo de PS1, bateu uma nostalgia forte aqui.

Crash Warped  e Crash Race - Crash nem preciso comentar, o Race foi meu primeiro contato com corrida no estilo Mario Kart, adorei.

Bayblade (não sei o nome porque era japonês) - Gostava da parte de customização.

Driver 2 - Era meu GTA, pena que parei na penúltima missão e meu PS1 não funciona mais.

Poxa, 5 é muito pouco, fica difícil escolher  Razz
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1? - Página 2 Empty Re: Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1?

Mensagem por Shaya Qua 01 Jun 2016, 14:49

. Eu gostava de um jogo chamado Pac Man World, mas parece que pouca gente conhece, alguém já jogou?
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok Qua 01 Jun 2016, 14:51

Shaya escreveu:. Eu gostava de um jogo chamado Pac Man World, mas parece que pouca gente conhece, alguém já jogou?
    Mais um jogo que eu adorava.

Quero meu PS1  Tails
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Qua 01 Jun 2016, 15:41

Silent Hill - pois foi um dos primeiros jogos de Survival horror e Suspense que joguei.

Castlevania: Simphony of the Night - puro Metroidvania, não preciso nem explicar o porque de ser um dos melhores da franquia.

Marvel vs Capcom - Quem não gosta de ver a Chun-Li chutar a bunda do Wolverine.

Crash Bandicoot 2 - Seria a mesma coisa que falar de Mario aqui. >.>

Resident Evil 2 - Os 3 primeiros são os melhores.<3
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 01 Jun 2016, 15:58

Zerok escreveu:
    Shaya escreveu:. Eu gostava de um jogo chamado Pac Man World, mas parece que pouca gente conhece, alguém já jogou?
    Mais um jogo que eu adorava.

Quero meu PS1  Tails
    Nossa, só de lembrar bateu uma nostalgia do car@lho haha

Andy escreveu:Silent Hill - pois foi um dos primeiros jogos de Survival horror e Suspense que joguei.
    Nossa, sabia que tinha esquecido algo. Um dos melhores Survival Horror de todos os tempos!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 01 Jun 2016, 16:10

Castlevania SOTN, Yu-gi-oh FM, Resident Evil (todos até o 3), Pandemoniun, Silent Hill.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil Qua 01 Jun 2016, 16:46

Harvest Moon Back to Nature (Foram tantas horas de jogo e dicas pela internet, que lembrava o nome de quase todos os moradores do jogo, alem das datas dos eventos. As musicas das estações não sai da cabeça até hoje)

Digimon World 3 (Lembro que demorei uns 3/4 anos para finalizar porque cansava ficar upando, mas valeu muito a pena)

Digimon Card Battle (Achava muito louco poder ver as cartas se transformar nos digimon quando iam batalhar)

Digimon Rumble Arena (Era meu Smash na época. Eu era pura apelação ali  Cool)

Spyro Year of The Dragon (infelizmente, o jogo tinha trava contra pirataria, então os coletáveis iam sumindo aos poucos, e se você conseguisse entrar no ultimo boss, o jogo voltava para o inicio e salvava o jogo automaticamente. Isso era triste Crying or Very sad  kk)
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Qua 01 Jun 2016, 17:47

-Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories: Mesmo tendo muita "apelação" e não sendo fiel ao TCG original, gosto muito de jogar. Acho o lance das fusões muito bacana.

-Bloody Roar 2: Meu fighting game 3D favorito e entrada favorita na série. Nele, os lutadores começam lutando com golpes básicos mas depois podem se transformar em monstros e utilizar uma quantidade maior, mais rápida combos e ataques mais fortes.

-Rival Schools: Meu segundo fighting game 3D favorito. Curto muito o sistema de luta, assistência, o estilo do jogo e de seus lutadores pois me lembra os "Battle Shounens" estudantis que você vê por aí.

-Breath of Fire 3: JRPG em turnos com uma história ótima. Acompanho a série desde o SNES e ele é um dos melhores que já joguei junto de BoF II.

-Megaman X4: Melhor Mega Homi, sem mais. Adoro tudo: História, bosses, música e até mesmo os sprites.

Putz, esse jogo é ótimo, mas quando você chega no mundo espacial a dificuldade começa a pesar...
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

Mensagem por twelington Qua 01 Jun 2016, 18:24

Não é bem os melhores, mas são os que eu mais joguei no tempo de ps1:

Castlevania SOTN
    Megaman 8
    Warcraft 2
    Street Fighter Alpha 3
    Twisted Metal 2
    Kurama
    Kurama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 59

Mensagem por Kurama Qui 09 Jun 2016, 23:04

Eita somente 5, vai ser muito difícil vai ficar vários jogos de fora. Mas está aí, sem ordem.

Parasite Eve 2
    Crash Bandicoot 3: Warped
    Resident Evil 3
    Jackie Chan Stuntmaster
    Dino Crisis 2
    Douglas FX
    Douglas FX
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

Mensagem por Douglas FX Sex 17 Jun 2016, 13:36

1- Saga Frontier
    2- Final Fantasy 7
    3- Breath of Fire 3
    4- Resident Evil 2
    5- Digimon World
    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

Mensagem por rafaelfahel Sáb 18 Jun 2016, 00:05

Chazzy escreveu:
    4- Marvel x Capcom (Como joguei isso com meus amigos da época...)

5- Legend of Mana (Um RPG da Square, foi um dos jogos mais bonitos visualmente que joguei no PS1 naquela época)

1- Metal Gear Solid: Sem comentários.
    2- Legend of Mana: Como disse Chanzzy, os gráficos são de mais, e além disso a trilha sonora nem se fala, até hoje escuto a trilha desse jogo e recomendo quem jogou ouvir tb rsrs a jogabilidade desse jogo tb é viciante, o jogo todo é uma obra de arte. Pena que acho que nunca terei na coleção.
    3- Alundra 2: Talvez por gostar tanto de zelda curti muito esse game na época tb. Mt bom.
    4- Rockman X4: Simplesmente a versão japa tem uma das intros mais épicas que já vi em um jogo, o jogo então nem se fala. Quem só viu a versão americana corre pro youtube pra ver a versão original.
    5- Driver: Só de tirar a licença pra começar a jogar esse jogo vc já se sente o piloto de fuga kkkk mt bom.

Edit: Acho q meu terceiro lugar deve ficar com RE 3 mesmo jogaço. Cinco jogos é muito pouco kkkkkk
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy Sáb 18 Jun 2016, 00:27

1-Metal Gear Solid
    2-Crash Bandicoot
    3-Spyro
    4-Dino Crisis]
    5-Sheep Raider ( poucos conhecem, mas é o jgo do coyote dos looney tunes eu simplesmente amo esse jogo)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 18 Jun 2016, 00:32

Não tá na ordem.
    Policenauts
    Crash Bandicoot 3: Waped
    Final Fantasy 9
    Diablo(o de PC é melhor, tho)
    Bomberman, nem lembro qual, mas eu jogava BUITO
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Qua 06 Jul 2016, 14:37

1 - Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1? - Página 2 250px-Fftbox

2 - Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1? - Página 2 Legend_of_Dragoon

3 - Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1? - Página 2 Crash_Bandicoot_3_Warped_Original_Box_Art

4 - Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1? - Página 2 Final-fantasy-ix-ps1-cover-front-48450
    5 - Quais são seus 5 jogos favoritos do PS1? - Página 2 Brigandine%20-%20Legend%20of%20Forsena%20%5BU%5D%20%5BSLUS-00687%5D-front

*** só um top 5 é injusto kkkkkkkkkkk colocaria varios outros mas n vou me estender mt, Legend of mana, Castlevania, Crash Car, Tactics Ogre, Harvest Moon, mts..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:01