Eu não vi ninguém postando, aí né :v
3 participantes
UNS GAMEPLAYS DE FINAL FANTASY 15
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: UNS GAMEPLAYS DE FINAL FANTASY 15
Eu já tinha visto mas não canso de ver de novo, que jogo perfeito cara
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº3
Aí eu me lembro do segmento stealth do FF7.Zuado Pela Vida escreveu:Eu já tinha visto mas não canso de ver de novo, que jogo perfeito cara
E eu vejo essa evolução caralhuda. 109/10
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº4
Bom que você já tocou que esse tipo de Stealth está presente há tempos em determinados momentos da série, @Sheik.
Em Final Fantasy XII também em momentos que tem momentos assim, se não me engano o XIII também.
É melhor avisarmos antes que alguém que não conhece a série depois do FF6 venha chorando
Outra coisa que gostei foi como a mecânica da batalha evoluiu bastante, graças a todo o feedback dos fãs. Trailer magnifico, sem duvidas.
Os Walker Gears aí me lembraram Metal Gear lol
Em Final Fantasy XII também em momentos que tem momentos assim, se não me engano o XIII também.
É melhor avisarmos antes que alguém que não conhece a série depois do FF6 venha chorando
Outra coisa que gostei foi como a mecânica da batalha evoluiu bastante, graças a todo o feedback dos fãs. Trailer magnifico, sem duvidas.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº5
Acho que todo esse trailer foi uma brincadeira com MG.Robert Prado escreveu:Bom que você já tocou que esse tipo de Stealth está presente há tempos em determinados momentos da série, @Sheik.
Robôs gigantes, stealth...
Eu fiquei imaginando o Noctis falar "Otacon, is that... a METAL GEAR?"
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
No XII há momentos na história em que vc deve se infiltrar em um castelo sem ser visto e em outros onde se passam nas airships do Império e que passar despercebido é a melhor opção para não atrair hordas de inimigos.Robert Prado escreveu:Bom que você já tocou que esse tipo de Stealth está presente há tempos em determinados momentos da série, @Sheik.
E realmente, devido ao feedback dos fãs poucas pessoas terão do que reclamar do jogo. Lembro que no lançamento da Demo o pessoal mandou muito apoio para a Square Enix dizendo oq tinha de errado (como queda de frames por exemplo) e no q estava bom, e a empresa ao que parece ouviu isso.
Ficou muito alá Metal Gear mesmo essa parte
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº7
Quando eu vejo uma empresa dando essa atenção ao feedback dos fans eu fico puto com a morte do Megaman Legends!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº8
Sheik escreveu:
Acho que todo esse trailer foi uma brincadeira com MG.
Robôs gigantes, stealth...
Eu fiquei imaginando o Noctis falar "Otacon, is that... a METAL GEAR?"
hahaha
Eu já imagino o Big Boss escondido em uma caixa, só esperando o Noctis passar perto.
Aí da uma chave de braço:
Big Boss: Don't move!
Noctis: What!?
Big Boss: What is this fire that comes out of your hand? Are you from XOF? SPIT IT OUT!
» Exclusivos de PS4, Kingdom Hearts 2.8 e Final Fantasy XII: The Zodiac Age - novos gameplays
» Final Fantasy XV - Lançamento será em 2016, 65% concluído e mais detalhes | Final Fantasy VII Remake não usará a Luminous Engine
» Final Fantasy XV - Tabata comenta sobre a "doença Final Fantasy"; franquia não é popular no Japão para os estudantes, segundo pesquisa
» [Flash News]Novo Gameplay de Skylanders e de Final Fantasy XV; Novas fotos de World of Final Fantasy; Atualização de Minecraft Wii U; E mais
» [PSP] Final Fantasy Agito XIII se chama agora Final Fantasy Type-0; novo trailer
» Final Fantasy XV - Lançamento será em 2016, 65% concluído e mais detalhes | Final Fantasy VII Remake não usará a Luminous Engine
» Final Fantasy XV - Tabata comenta sobre a "doença Final Fantasy"; franquia não é popular no Japão para os estudantes, segundo pesquisa
» [Flash News]Novo Gameplay de Skylanders e de Final Fantasy XV; Novas fotos de World of Final Fantasy; Atualização de Minecraft Wii U; E mais
» [PSP] Final Fantasy Agito XIII se chama agora Final Fantasy Type-0; novo trailer
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya