já que a nintendo tem uma ótima relação com desenvolvedores indies,não dúvido muito que undertale venha para o wii u ou o nx.
+15
ERROR
ari789
Mikael_Fernandes
vits
higinogiane
EtheusM
Sonic Salies
Alejandro_
Sheik
Zuado Pela Vida
Math_Geek
Qdiz
Nujaka Knight
TextoJr.
KSPS
19 participantes
[RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [RUMOR] Undertale estaria sendo portado ou discutido para alguma plataforma Nintendo
As vezes parece que só eu não vi nada demais neste jogo... eu joguei a Demo e sai matando todo mundo pela frente ( eu sei que tem como zerar todo o jogo sem matar ninguém, mas o final genocida é mais interessante mesmo ) até mesmo a Toriel mas sei la, não vi nada especial neste jogo, é só mais um RPG de Turno com Puzzles como muitos outros.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Já pensou amiibo de undertale? O que não ia ter de gente babando querendo um -qMikael_Fernandes escreveu:já que a nintendo tem uma ótima relação com desenvolvedores indies,não dúvido muito que undertale venha para o wii u ou o nx.
- Mensagem nº19
VEEEEEEEEI....Math_Geek escreveu:Já pensou amiibo de undertale? O que não ia ter de gente babando querendo um -qMikael_Fernandes escreveu:já que a nintendo tem uma ótima relação com desenvolvedores indies,não dúvido muito que undertale venha para o wii u ou o nx.
um amiibo do sans séria a melhor coisa do mundo
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Imagino como seria a comunidade do Undertale no Miiverse.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Seria como uma versão virtual de ChernobylERROR escreveu:Imagino como seria a comunidade do Undertale no Miiverse.
Galux- Membro Nv.8
- Mensagem nº22
Creio que isso ira se tornar verídico muito em breve, uma vez que tal jogo possa ser suportado por basicamente todos os consoles atuais da Nintendo ou de outras Empresas, não vejo por que não porta-lo afinal ele fez sucesso e rendeu uma grande compensação a seu criado (ouvi dizer que ele foi feito por apenas 1 pessoa, algo realmente incrível).
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
EtheusM escreveu:Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando³+¹Zuado Pela Vida escreveu:Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando³Math_Geek escreveu:Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando²KSPS escreveu:Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando.
Ainda não jogay porque estou sem saco de ficar na frente do PC jogando ³+²
Se sair na Eshop pro Wii U posso comprar se não for muito caro, pelo o que o pessoal fala esse jogo deve ser top demais
FernandoPocket- Membro Nv.6
- Mensagem nº24
Underfag
Undercancer
Underjogochato
Underlixo
Podiam trazer Spelunky mas isso ai ?
Undercancer
Underjogochato
Underlixo
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
FernandoPocket escreveu:Underfag
Undercancer
Underjogochato
Underlixo
- Mensagem nº26
FernandoPocket escreveu:Underfag
Undercancer
Underjogochato
Underlixo
FernandoPocket- Membro Nv.6
- Mensagem nº27
Mikael_Fernandes escreveu:FernandoPocket escreveu:Underfag
Undercancer
Underjogochato
Underlixo
Esse manja
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº28
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya