por KSPS Qui 04 Fev 2016, 10:04
Chazzy escreveu:Isso significa que terei que começar a ver mais uma série, como se eu já não estivesse com a grade cheia o bastante.
Eu só quero ver a desculpa que vão arrumar pro Superman não ter sido citado em Flash e Arrow ainda...
hahaha mesma coisa aqui
Não estava acompanhando a série da Supergirl... só baixei os episódios e ainda não vi.
Acho que a desculpa que vão arrumar é que ela é de um universo paralelo, apenas...
O que eu queria ver logo é o Batman em Arrow, já que as empresas Wayne e Queen se fundirão um dia.
Skywalker escreveu: KSPS escreveu:Mas...
aqui no fórum, provavelmente só o Chazzy que responderá este tópico :V
SÓ QUE NÃO, HA!
Eu sempre leio os seus tpcs amigo Kaspudo (e gosto muito por sinal,
sou seu fã sem nem te conhecer)
Enfim, só não comento nada mais útil pq infelizmente ainda não assisti nenhuma das séries citadas (mas tenho fé que um dia vou conseguir). E aproveitando o assunto, eu tenho uma vontade pessoal muito grande de ver o saudoso Tom Welling (Smallville) interpretando o Super
boyman novamente, mais velho e mais f*** (e ele até já comentou sobre isso).
Ownnn ->
Acho que conseguirá assistir sim! Recomendo fortemente Arrow até a season 2 e Flash completo.
Froid que Arrow na season 3 decaiu demais a qualidade, mas na season 4 está ficando legal novamente.
Seria interessante o Tom Welling como Superman mesmo! Entretanto, em virtude das "referências" de Supergirl, provavelmente será um rapaz mais novo.
Mas nada impede de ele aparecer como em um universo paralelo.
EtheusM escreveu:Interessante, pelo que vi era um crossover bem esperado pela fandom.
Agora só falta eu ver os episódios até chegar no crossover, parei de ver essa temporada de Flash lá pro quinto episódio. Eu tô tentando voltar a ver, mas são tantas séries e a escola tá **** também
SIM
Bem esperado! O fato mais interessante é que as duas são de emissoras diferentes, embora ambas são da Warner (dona dos direitos da DC).
Recomendo voltar a ver Flash fortemente! Minha segunda série preferida, apenas atrás de Prison Break.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya