Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ari789
Zuado Pela Vida
Blumiere
Sergio Luis
Shiny
Crash10
Marcio1000
Sheik
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Rener Nobre
Mikael_Fernandes
Ismatash
Lucasmon
Galcazara
Andy
Quecky13
Mostarda com Limão
ExtremeZelda
Brake
25 participantes

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Sheik Ter 26 Jan 2016, 18:36

    Andy escreveu:Nossa, olha essas expressões do Pikachu, ta muito melhor que muito jogo de PS3/PS4 por ai o-o
    Essa é a vantagem de fazer algo cartunesco.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Marcio1000 Ter 26 Jan 2016, 18:44

    O Jogo tá lindo *-*

    Pelo que vi esse jogo é tipo uma "visual novel diferente", interessante eles tentarem novos gêneros com Pokémon, pena que não vai ter versão pro Wii U Sad
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Crash10 Ter 26 Jan 2016, 19:16

    O jogo parece bem bonito graficamente, mas não sei o que dizer do gameplay ainda. Só achei estranho o jeito que o Pikachu mexe a boca. Ficou meio estranho. E o dublador dele tem a voz grossa de mais.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por KSPS Ter 26 Jan 2016, 20:03


    Trailer legendado em inglês!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 26 Jan 2016, 20:07

    KSPS escreveu:
    Trailer legendado em inglês!
    Conseguiram me deixar hypado para um jogo de Pokémon. Bizarro.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Sheik Ter 26 Jan 2016, 20:07

    OU O PIKACHU TEM SOTAQUE BRITÂNICO 
    OU EU FICO PUTO!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Shiny Ter 26 Jan 2016, 20:57

    Oh god, please no
    Sergio Luis
    Sergio Luis
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Sergio Luis Ter 26 Jan 2016, 21:35

    espero que esse jogo seja bom pikachu holmes em ação kkkkkkk, gostei muito dos graficos do game surprendeu
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Blumiere Qua 27 Jan 2016, 00:06

    Só eu que levei um choque com essa voz do Pikachu?
    Não é que seja ruim, mas é a mesma coisa de tu ver manime em que os caras tem voz de loli.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Sheik Qua 27 Jan 2016, 00:09

    Count Bleck² escreveu:Só eu que levei um choque com essa voz do Pikachu?
    Não é que seja ruim, mas é a mesma coisa de tu ver manime em que os caras tem voz de loli.
    Eu achei bem legal. 
    ***, ele é uma versão pokémon do Looker/Handsome
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Convidado Qua 27 Jan 2016, 09:32

    Count Bleck² escreveu:Só eu que levei um choque com essa voz do Pikachu?
    Não é que seja ruim, mas é a mesma coisa de tu ver manime em que os caras tem voz de loli.
    Tive a mesma sensação.

    Perecia aqueles filmes em que aparece uma mulher toda torneada, mas que, quando vira e abre a boca, sai a voz do Sílvio Luiz. 

    Algo assim, ó:
    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Sk12

    Mas o trailer está muito legal, mesmo. Promete!

    P.S.: no final do trailer, aprendi que não existe somente um único Pikachu. Embarassed
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 27 Jan 2016, 20:02

    O conceito desse jogo é meio bizarro, um Sherlock Pikachu Holmes com a voz mais grossa que a minha, WTF?!, e eu acho que é só mais um dos incontáveis jogos que somente levam o nome da franquia para lucrar.

    Mas antes que me apedrejem deixe-me esclarecer que eu não disse que o jogo será ruim, até porque muito pouco foi mostrado ainda. O jogo está com um visual magnífico, tanto que mesmo não sendo muito chegado a esse tipo de jogo provavelmente darei uma chance a ele (isso se vier para cá é claro e.e), pois está realmente lindo e ainda está mostrando um "ar mais maduro" que todo fã da franquia desejava. 

    Enfim, espero que seja um sucesso e faça com que minha primeira impressão "meio-a-meio" se torne uma só, e que prevaleça a metade positiva! Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por KSPS Qui 28 Jan 2016, 18:27

    Sheik escreveu:OU O PIKACHU TEM SOTAQUE BRITÂNICO 
    OU EU FICO PUTO!
    http://gonintendo.com/stories/251036-detective-pikachu-promo-video-looks-like-it-was-shot-in-boston
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Sheik Qui 28 Jan 2016, 18:34

    KSPS escreveu:
    Sheik escreveu:OU O PIKACHU TEM SOTAQUE BRITÂNICO 
    OU EU FICO PUTO!
    http://gonintendo.com/stories/251036-detective-pikachu-promo-video-looks-like-it-was-shot-in-boston
    E?
    O Holmes já venho pro Brasil, mano!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por KSPS Qui 28 Jan 2016, 18:48

    Sheik escreveu:
    KSPS escreveu:
    Sheik escreveu:OU O PIKACHU TEM SOTAQUE BRITÂNICO 
    OU EU FICO PUTO!
    http://gonintendo.com/stories/251036-detective-pikachu-promo-video-looks-like-it-was-shot-in-boston
    E?
    O Holmes já venho pro Brasil, mano!
    hahaha eu sei
    Mas, vai que...

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado! - Página 2 Empty Re: [#Pokémon20] Jogo do Detetive Pikachu anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:23