Chazzy escreveu:Mastxadows escreveu:Eu consegui essa carta em booster pack também(e comprei no mercadolivre o ritual pra invocar ele)
Ele é apelão pra caramba.
Ele é muito bom mesmo, deve ser novo no jogo, não conhecia.
Só fiquei com uma dúvida, pois não estou acostumado a ler o texto das cartas em português, ele é imune às spells e traps que fazem alvo apenas né? A Mirror Force, por exemplo, destrói ele, certo?
Não pode ser alvo ou destruído por efeitos de cartas do oponente( ele não precisa ser necessariamente o alvo),nenhuma carta mágica,armadilha ou efeito de monstro que destroi monstros afeta ele,vi por aí na internet que é isso mesmo.
Acho que vai ser banido logo logo.
Edit:Mas não sou um grande mestre do Yugioh então sei lá,sei que meu irmão não tem nada que posso enfrentar esse bicho.kkkk
Acho Swords of Concealing Light pode afetar ele,ela muda todos monstros pra modo de defesa e não faz ele em si de alvo e também não o destrói então essa carta deve funcionar.
Força do Espelho Trêmula também deve,ela ativa do mesmo jeito que a Mirror Forces só que não destrói monstros,só muda todos os monstros pra modo de defesa(não o destrói e ele não é o alvo em si de novo).
Acho que todas as cartas que não o façam de alvo e não destruam monstros afetam essa carta.
Ou seja,ele é forte pra caralh0 mas não é invencível.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya