Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Mastxadows Sex 23 Dez 2016, 23:00

Chazzy escreveu:
    Mastxadows escreveu:Eu consegui essa carta em booster pack também(e comprei no mercadolivre o ritual pra invocar ele)
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 WExsHKt
    Ele é apelão pra caramba. Laughing

Ele é muito bom mesmo, deve ser novo no jogo, não conhecia.

Só fiquei com uma dúvida, pois não estou acostumado a ler o texto das cartas em português, ele é imune às spells e traps que fazem alvo apenas né? A Mirror Force, por exemplo, destrói ele, certo?

Não pode ser alvo ou destruído por efeitos de cartas do oponente( ele não precisa ser necessariamente o alvo),nenhuma carta mágica,armadilha ou efeito de monstro que destroi monstros afeta ele,vi por aí na internet que é isso mesmo.

Acho que vai ser banido logo logo.

Edit:Mas não sou um grande mestre do Yugioh então sei lá,sei que meu irmão não tem nada que posso enfrentar esse bicho.kkkk
    Acho Swords of Concealing Light pode afetar ele,ela muda todos monstros pra modo de defesa e não faz ele em si de alvo e também não o destrói então essa carta deve funcionar.
    Força do Espelho Trêmula também deve,ela ativa do mesmo jeito que a Mirror Forces só que não destrói monstros,só muda todos os monstros pra modo de defesa(não o destrói e ele não é o alvo em si de novo).
    Acho que todas as cartas que não o façam de alvo e não destruam monstros afetam essa carta.

Ou seja,ele é forte pra caralh0 mas não é invencível.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Takato Sáb 24 Dez 2016, 01:03

Não, o MAX não pode ser retirado do jogo por nada que seu oponente faça. Esse é o ponto de ter ele no deck. É chatinho de fazer a summ dele? É, mas vale a pena. E o quão melhor for a sinergia do seu deck pra baixar ele mais rápido, melhor.
    Inclusive, Mastx, cê tem algum Blue Eyes alternativo? Essas *** são uma mão na roda de ter em deck de Blue Eyes.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 24 Dez 2016, 01:06

Credo, é apelação demais mesmo... ritual é meio chato fazer, porque a carta fica no main deck e não no extra deck, mas se um demônio desse entra em campo dá um trabalho do krl...
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sáb 24 Dez 2016, 01:18

Takato escreveu:Não, o MAX não pode ser retirado do jogo por nada que seu oponente faça. Esse é o ponto de ter ele no deck. É chatinho de fazer a summ dele? É, mas vale a pena. E o quão melhor for a sinergia do seu deck pra baixar ele mais rápido, melhor.
    Inclusive, Mastx, cê tem algum Blue Eyes alternativo? Essas *** são uma mão na roda de ter em deck de Blue Eyes.

Então nenhuma carta mágica,armadilha ou efeito de monstro afeta independente do que seja?
    O  que quer dizer que ele só pode ser destruído por batalha?

E sim,eu tenho um Dragão Alternativo de Olhos Azuis.
    Só pra não dizerem que fico falando de Yugioh no tópico de aquisições:
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 3uSuQts
    Ganhei esse jogo de um amigo da Neofighters.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sáb 24 Dez 2016, 01:21

Chazzy escreveu:Credo, é apelação demais mesmo... ritual é meio chato fazer, porque a carta fica no main deck e não no extra deck, mas se um demônio desse entra em campo dá um trabalho do krl...
    Eu ainda gosto muito de Yu-Gi-Oh! mas é inegável que o jogo ficou cada vez mais apelativo com alguns tipos de carta após GX...

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 Latest?cb=20100812010220

Btw, quem é responsável pela tradução das cartas para o português? A Devir? Tenho dois decks de estrutura brasileiros não-fakes, mas eles são de 2006.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sáb 24 Dez 2016, 02:41

Mazza escreveu:
    Chazzy escreveu:Credo, é apelação demais mesmo... ritual é meio chato fazer, porque a carta fica no main deck e não no extra deck, mas se um demônio desse entra em campo dá um trabalho do krl...
    Eu ainda gosto muito de Yu-Gi-Oh! mas é inegável que o jogo ficou cada vez mais apelativo com alguns tipos de carta após GX...

Btw, quem é responsável pela tradução das cartas para o português? A Devir? Tenho dois decks de estrutura brasileiros não-fakes, mas eles são de 2006.
    isso está parecendo pokémon depois da gen 5 -q
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Sáb 24 Dez 2016, 03:27

Mazza escreveu:

Bamboo Shoot é chato, mas pelo menos o efeito dele só é válido depois da invocação dele ter sido realizada com sucesso, então Solemn Warning e Solemn Judgment funcionam contra ele.

E efeito de monstros funcionam contra ele.

OBS.: Isso tá virando tópico de Yu-Gi-Oh! Melhor a gente parar por aqui pra não rolar ban coletivo. Laughing

Pra disfarçar o off-topic, informo que comprei o Mario Kart Double Dash, mas veio com encarte faltando e vou vendê-lo depois de zerar, então nem postarei fotinha.  Rolling Eyes
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sáb 24 Dez 2016, 10:52

YuGiOh no meta pode até ser chatinho, mas ainda continua sendo o melhor cardgame pra 4fun simplesmente porque as cartas não sei feitas só pra encher linguiça em coleção (pokémon), 99% delas são feitas com um propósito em mente. E também que mesmo 4fun contra meta ainda é possível. Eu juro que uma vez eu quase venci um deck meta usando o estrutural dos Atlanteans levemente modificado. Foi contra um youtuber de YGO grande, ainda por cima, então tinha um monte de gente assistindo. Eu me senti o cara mais foda do mundo com os caras pirando nos comentários, até a hora que o cara baixou um Dracossak no campo e eu não tinha mais o que fazer. A chance de vencer é baixa, claro, mas ainda é possível, e também é divertido. 
    Já Pokémon, ir com deck não meta contra meta é pedir pra perder no primeiro turno. Enquanto eles criarem cartas só por criar, e só 10 cartas da coleção inteira prestarem, vai continuar sendo um jogo quebrado e feito pra gente rica.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Sáb 24 Dez 2016, 12:57

Eu acho o TCG de Pokémon bem pior que Yu-Gi-Oh! também, mas isso de deck 4Fun vencer Meta é muito difícil, isso só ocorre se o jogador usando Meta não tiver muita experiência e o 4Fun sim, ou se o jogador com deck Meta tiver muito azar na hora de comprar as cartas, mas como jogadores experientes já montam um deck visando depender o mínimo possível da sorte, isso é muuuuuito improvável, mas realmente as chances disso acontecer são maiores que em Pokémon.

Quanto aos preços, Yu-Gi-Oh! tem suas cartas com preços bem acima da média também, eu to por fora hoje em dia, nem sei quais são os Metas atuais, mas quando eu estava jogando, o preço de um Dante (Burning Abyss) era um absurdo.

Eu conseguia ganhar decks bem apelões com meu Deck "Hopeless Dragon", que já não era mais tão badalado na época que montei, mas era o melhor que eu consegui fazer com a grana que tinha na época, cheguei a vencer Six Samurai, que na época era Meta.

Também já ganhei muito duelo usando deck de Ojama, que é um dos 4Fun que acho mais divertido usar, cheguei a vencer um deck bom usando Ojama, não lembro agora exatamente qual, mas acho que foi contra Infernity.

Eu gostava muito de usar Crystal Beasts, acho a mecânica delas muito divertida, mas eu sempre apanhava quando jogava contra Meta.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

Mensagem por Mirukage Seg 26 Dez 2016, 09:28

Aquisições - Belo Upgrade na coleção de Gamecube

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 IMG_20161026_181757_zps45uqhhx8

Fontes - aqui, mas maioria ML e grupos de facebook
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 26 Dez 2016, 09:38

Mirukage escreveu:Aquisições - Belo Upgrade na coleção de Gamecube

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 IMG_20161026_181757_zps45uqhhx8

Fontes - aqui, mas maioria ML e grupos de facebook

Só jogo baum. Bateu ate uma saudade desses simpsons hit & run.
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

Mensagem por Edu Lara Seg 26 Dez 2016, 10:35

Olha só o que o papai Noel deixou aqui em casa: 

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 35358on
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Seg 26 Dez 2016, 15:18

Edu Lara escreveu:Olha só o que o papai Noel deixou aqui em casa: 

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 35358on

Muito legal essa figure.
    Imm
    Imm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 17

Mensagem por Imm Ter 27 Dez 2016, 00:27

Post atrasado.
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 2damusn
    Pqp,uncharted e TLOZ wind waker são muito bonitos.Pes não gosto,foi meu irmão que pegou mesmo,mas tenho que dizer que esta com graficos bonitos.O TLOZ ganhei de natal,e o meu irmão,como queria muito o ps4,comprou um.
    »»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 Huq5wi
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Ter 27 Dez 2016, 01:29

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 WT9ysRI

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 ZlarM3R

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 44 YPEgdvx

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:39