Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+98
Imm
Guinomonster
Takato
Mirukage
Wolflink
Sitisvil
Mazza
rafagamer
Guilherme Alves
tomorrowfierce
Nepu
Ganonhero
Pedrock
TextoJr.
Alex990
J.Vila
vits
BoBzitoxD
AlienZ
LinQuin
Reshay
SirMeno
Omnimon
Robert Prado
Allusian
Mariokun
NateDamasca
BlackEyd
Felipe_Vieir4
Rafaelm
Arthimura
Nightwalker
raimarabegg
dilberto2nd
Silver Snivy
Tinker Bells
Kurama
inqui
Kabal
x0exe
brushevchenko1
vinnybass
heberthferes
DemolidorPR
Kanda Luna
Drika
hayt
Fawlk
Logan
EHHH
fdittert
Rhyel
Nujaka Knight
Piedoroshi
Schweppes
Ricardo Yudi
Thopson
ExtremeZelda
oiluJCezar
Lucas_XY
KingTriforce
V_Myamoto
twelington
Shatemui
Math_Geek
Marcio1000
Sum41
Galcazara
Wag
FernandoPocket
Vinicius Augusto
Gnomamon
Edu Lara
Gabriek
Zuado Pela Vida
Sheik
J.Biermann
xl7j
Felipe Fabricio
Samato
Niovan
Julio Cesar Madeira
Shenu
Ulukai
Hirga
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
BROS.
Crash10
Isaque Nilton
Saga
Rasta
anmani
LinkSSJQuatro
TiagoMD
Medieval123
dan.ls09
102 participantes

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição

V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por V_Myamoto Seg 10 Out 2016, 20:19

Wolflink escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Essa criança acabou de chegar. Já possui esse jogo antes e cai na besteira de vender( Crying or Very sad ), nunca mais farei isso. Very Happy

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 14633338_888455431289157_6061939013689487349_o
    Caraaaaaa iiioooo que saudade desse jogo. Me lembro quando joguei ele a primeira vez no DS, fiquei tipo, caracas, que gráfico bonito kkkkkkk foi lindo. Bons tempos de nds ( ainda prestígio os jogos dele no 3DS).

kkkk
    Tu não tem noção do quanto eu joguei esse jogo. Passa horas e horas no multiplayer com meus amigos via donwloadplay. Era incrível. :') Ja mandei a foto do jogo pra ele. Moramos em cidades diferente hoje, mas fim do ano iremos nos vê e jogaremos juntos de novo. kk
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 Empty Re: »»» Poste FOTOS de sua última aquisição

Mensagem por Ganonhero Seg 10 Out 2016, 21:08

V_Myamoto escreveu:
    Wolflink escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Essa criança acabou de chegar. Já possui esse jogo antes e cai na besteira de vender( Crying or Very sad ), nunca mais farei isso. Very Happy

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 14633338_888455431289157_6061939013689487349_o
    Caraaaaaa iiioooo que saudade desse jogo. Me lembro quando joguei ele a primeira vez no DS, fiquei tipo, caracas, que gráfico bonito kkkkkkk foi lindo. Bons tempos de nds ( ainda prestígio os jogos dele no 3DS).

kkkk
    Tu não tem noção do quanto eu joguei esse jogo. Passa horas e horas no multiplayer com meus amigos via donwloadplay. Era incrível. :') Ja mandei a foto do jogo pra ele. Moramos em cidades diferente hoje, mas fim do ano iremos nos vê e jogaremos juntos de novo. kk

Jogão.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 11 Out 2016, 22:50

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 AL9BG1u
    Mais um joguinho pro Vita,lhes apresento Senran Kagura Lesbian Incest Edition.

Edit:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 CuqsX4LUIAAQlKc
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 15 Out 2016, 10:07

chegou ontem e.e
    a foto é do google pq como um amigo trouxe dos EUA ele trouxe já fora da caixa

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 Z5795
    Nepu
    Nepu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 18

Mensagem por Nepu Sáb 15 Out 2016, 10:23

Nem estava desejando pegar algum jogo nesse fim de ano além de Pokémon, mas dai esse lançou para Steam:

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 .eJwdyFEKwyAMANC7eACjUVza24gVW9Ymoin7KLv7YO_zPeYep1nNrtrnCrAds8jY7FQZuVXbRNpZcz-mLXJBVs1lvyrrBAyJPBH5gEtckkvxX9E7CugwhpdHBze_WT5sOzfz_QEHoiLU

Dai acabei comprando, tem mais outros que peguei recentemente, mas já faz umas semanas então não englobam mais no "ultima aquisição". ^-^'
    tomorrowfierce
    tomorrowfierce
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 4

Mensagem por tomorrowfierce Dom 16 Out 2016, 17:02

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 212yan9

Demorei pra comprar esses 3 títulos mas antes tarde do que nunca, chegaram ao longo dessa semana.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Seg 17 Out 2016, 12:54

Finalmente comprei o Ike e o Marth < 3

Triste com essa Falchion torta ashuashaush

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 2q1usqr
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto Seg 17 Out 2016, 18:37

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 2vipfdd

Desculpas a qualidade é que estou emocionado. Chegou essa belezinha hoje cheers (Metroid Prime Trilogy Collection Edtion)  I love you

Cara, é muita emoção... Sem sombras de dúvidas é o título mais raro de minha coleção.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Seg 17 Out 2016, 18:58

V_Myamoto escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 2vipfdd

Desculpas a qualidade é que estou emocionado. Chegou essa belezinha hoje cheers (Metroid Prime Trilogy Collection Edtion)  I love you

Cara, é muita emoção... Sem sombras de dúvidas é o título mais raro de minha coleção.

De todos os meus amigos, eu lembro que eu fui o que mais ficou no Hype quando anunciaram o Metroid Other M, e tbm fui o que mais gostou dele. 

E esse trilogy ai mano, pagou quanto ? que delicia hein pqp.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto Seg 17 Out 2016, 19:05

Wolflink escreveu:
    V_Myamoto escreveu:»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 2vipfdd

De todos os meus amigos, eu lembro que eu fui o que mais ficou no Hype quando anunciaram o Metroid Other M, e tbm fui o que mais gostou dele. 

E esse trilogy ai mano, pagou quanto ? que delicia hein pqp.

Other M é uma obra prima, sei que tem algumas falhas, mas mesmo assim gosto muito do jogo. Está em minha opinião, no top 10 do wii.

Sobre o Trilogy paguei uma mixaria, menos de 250 reais. *---* Um beijo para a OLX que as vezes faz milagre. Haha

Próximo mês vou procurar o Super Metroid bem conservado. mas só próximo mês, porque esse já deu. kkk Foi Other M, Metroid hunters e agora o Trilogy. Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 17 Out 2016, 20:13

Wolflink escreveu:Finalmente comprei o Ike e o Marth < 3

Triste com essa Falchion torta ashuashaush

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 2q1usqr
    Um amigo trouxe o Marth fora da caixa, ai a espada ficou torta também, eu empilhei duas borrachas e coloquei embaixo pra fazer um pouquinho de pressão, depois de um tempinho a espada tava reta de novo q

E V_Myamoto, cuidado com essa caixinha de metal do Trilogy, a do meu irmão ta toda destruida já que aqui é muito umido ( na verdade eu nem sabia que esse jogo era raro qq)
    Mariokun
    Mariokun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 46

Mensagem por Mariokun Seg 17 Out 2016, 21:32

Chegou hoje e na minha opinião é o jogo mais bonito do Wii U (graficamente falando) até o momento.

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 2q2flmo
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por V_Myamoto Seg 17 Out 2016, 21:46

Felipe_Vieir4 escreveu:
    E V_Myamoto, cuidado com essa caixinha de metal do Trilogy, a do meu irmão ta toda destruida já que aqui é muito umido ( na verdade eu nem sabia que esse jogo era raro qq)
    Pow cara, valeu pela dica. Vou providenciar uns plásticos de DVD pirata pra auxiliar na preservação. kkk

Cuide do seu também, no ML a galera vende um usado edição normal por 400 conto. kkk Edição de colecionador vale seus 500tão.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Seg 17 Out 2016, 22:21

@V_Myamoto  sahuashas o loko, bagatela mesmo hein o_O

@Felipe_Vieir4  Vou fazer isso mano, valeu \o
    tomorrowfierce
    tomorrowfierce
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 4

Mensagem por tomorrowfierce Ter 18 Out 2016, 12:19

»»» Poste FOTOS de sua última aquisição - Página 33 18n4vd
    Nos meus 17 anos de vida, nunca tinha achado esse game no Brasil até então. Finalmente chegou essa perola. Não reparem no meu pé ali =p

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 00:40