por Math_Geek Sex 15 Jan 2016, 03:18
vits escreveu: Math_Geek escreveu: vits escreveu:tem o Mario & Luigi: Paper Jam, Hryule Warriors: Legends e FE: Fates, vindos da Nintendo. Mas ainda tem a Square, com Bravely Second: End Layer e Final Fantasy Explorers.
Hu, verdade. Esqueci do Hyrule Warriors e Bravely Second, mas não considero o Paper Jam ou o FF Explorers como "títulos de peso" -q
Vejo mais como jogos interessantes para um pequeno/médio público, mas sem terem tanto peso assim no geral.
E como eu vivi até hoje sem saber dessa lista? Só assim para eu lembrar dos jogos que vão lançar
Mas se a gente for olhar para eles dessa forma, então o Wii U vai ter UM jogo de peso para o ano inteiro, que é Zelda U. Tanto Star Fox, quanto
#FE são jogos que podem ser considerados de nicho.
E sim, essa lista é muito útil.
Claro, Nintendo is Doomed
Mas esse Star Fox, por exemplo, parece abranger um público maior que alguns outros jogos. Ele terá mais "peso", mesmo sendo um jogo de nicho. Por peso digo uma grandeza imaginária e que varia de pessoa para pessoa, mas que pode ser vista por divulgação, apelo do público, hype e sei lá mais que coisas
Esse ano, os títulos de mais peso do Wii U são Star Fox e Zelda, ao meu ver, e para o 3DS é Fire Emblem e Hyrule Warriors Legends. Tem outros títulos, como o
#FE, Pokkén, Bravely Second, Paper Jam e por aí vai, mas esses tem menos destaque apelos e blábláblá ("peso") se for considerar no geral.
Mas claro, eu sou bastante exagerado com isso, pois estou vendo em relação à todo o ano. Se for pegar por trimestre, mais jogos teriam destaque por peso maior em relação aos outros jogos lançados, mas ainda assim acho que, no geral, poucos títulos de peso sairão para o Wii U e 3DS esse ano. Comparando com ano passado, que ao meu ver o 3DS só teve 2 títulos de peso realmente (o Tri Force Heroes e o MH4U - sendo o último + ou -, pois com o decorrer do ano ficou bem apagado - ), esse ano estamos até indo bem -q. Wii U teve 3 ainda (Mario Maker, Splatoon e Xenoblade X), então espero que tenha mais coisa para sair esse ano.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya