Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Math_Geek
Vicente.
Lucas_XY
Athos
justiceiro
The Shiro
eduardosan
Felipe_Vieir4
ERROR
vits
Ulukai
15 participantes

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por vits Sex 15 Jan 2016, 02:59

    Math_Geek escreveu:
    vits escreveu:
    tem o Mario & Luigi: Paper Jam, Hryule Warriors: Legends e FE: Fates, vindos da Nintendo. Mas ainda tem a Square, com Bravely Second: End Layer e Final Fantasy Explorers.
    Hu, verdade. Esqueci do Hyrule Warriors e Bravely Second, mas não considero o Paper Jam ou o FF Explorers como "títulos de peso" -q 
    Vejo mais como jogos interessantes para um pequeno/médio público, mas sem terem tanto peso assim no geral.

    E como eu vivi até hoje sem saber dessa lista? Só assim para eu lembrar dos jogos que vão lançar Razz

    Mas se a gente for olhar para eles dessa forma, então o Wii U vai ter UM jogo de peso para o ano inteiro, que é Zelda U. Tanto Star Fox, quanto #FE são jogos que podem ser considerados de nicho. pale

    E sim, essa lista é muito útil.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Math_Geek Sex 15 Jan 2016, 03:18

    vits escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    vits escreveu:
    tem o Mario & Luigi: Paper Jam, Hryule Warriors: Legends e FE: Fates, vindos da Nintendo. Mas ainda tem a Square, com Bravely Second: End Layer e Final Fantasy Explorers.
    Hu, verdade. Esqueci do Hyrule Warriors e Bravely Second, mas não considero o Paper Jam ou o FF Explorers como "títulos de peso" -q 
    Vejo mais como jogos interessantes para um pequeno/médio público, mas sem terem tanto peso assim no geral.

    E como eu vivi até hoje sem saber dessa lista? Só assim para eu lembrar dos jogos que vão lançar Razz

    Mas se a gente for olhar para eles dessa forma, então o Wii U vai ter UM jogo de peso para o ano inteiro, que é Zelda U. Tanto Star Fox, quanto #FE são jogos que podem ser considerados de nicho. pale

    E sim, essa lista é muito útil.
    Claro, Nintendo is Doomed  N-Blast  

    Mas esse Star Fox, por exemplo, parece abranger um público maior que alguns outros jogos. Ele terá mais "peso", mesmo sendo um jogo de nicho. Por peso digo uma grandeza imaginária e que varia de pessoa para pessoa, mas que pode ser vista por divulgação, apelo do público, hype e sei lá mais que coisas Razz

    Esse ano, os títulos de mais peso do Wii U são Star Fox e Zelda, ao meu ver, e para o 3DS é Fire Emblem e Hyrule Warriors Legends. Tem outros títulos, como o #FE, Pokkén, Bravely Second, Paper Jam e por aí vai, mas esses tem menos destaque apelos e blábláblá ("peso") se for considerar no geral. 

    Mas claro, eu sou bastante exagerado com isso, pois estou vendo em relação à todo o ano. Se for pegar por trimestre, mais jogos teriam destaque por peso maior em relação aos outros jogos lançados, mas ainda assim acho que, no geral, poucos títulos de peso sairão para o Wii U e 3DS esse ano. Comparando com ano passado, que ao meu ver o 3DS só teve 2 títulos de peso realmente (o Tri Force Heroes e o MH4U - sendo o último + ou -, pois com o decorrer do ano ficou bem apagado - ), esse ano estamos até indo bem -q. Wii U teve 3 ainda (Mario Maker, Splatoon e Xenoblade X), então espero que tenha mais coisa para sair esse ano.
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por karasu tengu Sex 15 Jan 2016, 17:41

    Com certeza só será adiado na Europa pra localizações e traduções. Não tem porque se preocupar.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Lucas_XY Sex 15 Jan 2016, 18:08

    Pro 3DS esse ano também vai ter o Metroid em algum momento; deve estar passando por alguma grande reformulação já que não falaram sobre no último direct.
    E acho que Pokken é título de peso para o WiiU.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 15 Jan 2016, 18:12

    Lucas_XY escreveu:E acho que Pokken é título de peso para o WiiU.
    Do jeito que tá, até amiibo festival é de peso pro Wii U -q
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por karasu tengu Sex 15 Jan 2016, 18:28

    Lucas_XY escreveu:Pro 3DS esse ano também vai ter o Metroid em algum momento; deve estar passando por alguma grande reformulação já que não falaram sobre no último direct.
    E acho que Pokken é título de peso para o WiiU.
    Pokkén Tournament, Star Fox Zero, Genei Ibun Roku #FE, Twilight Princess HD - se ano passado contavam os remasters do xone e do ps4 como jogos de peso, não vejo porque não contar esse - e Zelda Wii U. E depois em 2017 o Wii U acaba. Very Happy
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por justiceiro Sex 15 Jan 2016, 18:33

    Agora, com a confirmação de pokken pro inicio do ano(março), acho que a nintendo está querendo tapar o buraco que eles vão abrir daqui a pouco. Mais e mais provável que esse rumor seja verdade.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Sanksuel Sex 15 Jan 2016, 18:49

    Lucas_XY escreveu:Pro 3DS esse ano também vai ter o Metroid em algum momento; deve estar passando por alguma grande reformulação já que não falaram sobre no último direct.
    E acho que Pokken é título de peso para o WiiU.
    sei lá, o jogo está tão queimado que nem sei como consertar...

    -Samus viaja pra um planeta mágico, onde encontra um power-up que divide ela em 3 Samus, daí elas resolvem fazer um time de Blast ball e sair rodando a galáxia em busca de aventuras-

    e Pokkén é titulo de peso com certeza, tanto que tem 2 Pikachus como personagens. mas só de ter o nome Pokémon já atrai a atenção de muita gente
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Shaya Sex 15 Jan 2016, 18:51

    Sanksuel escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Pro 3DS esse ano também vai ter o Metroid em algum momento; deve estar passando por alguma grande reformulação já que não falaram sobre no último direct.
    E acho que Pokken é título de peso para o WiiU.
    sei lá, o jogo está tão queimado que nem sei como consertar...
     
     Eu acho muito difícil, basta os jogadores aceitarem que o estilo gráfico não interfere tanto assim, parece que ninguém aprendeu nada com Wind Waker.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Lucas_XY Sex 15 Jan 2016, 18:55

    Shaya escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Pro 3DS esse ano também vai ter o Metroid em algum momento; deve estar passando por alguma grande reformulação já que não falaram sobre no último direct.
    E acho que Pokken é título de peso para o WiiU.
    sei lá, o jogo está tão queimado que nem sei como consertar...
     
     Eu acho muito difícil, basta os jogadores aceitarem que o estilo gráfico não interfere tanto assim, parece que ninguém aprendeu nada com Wind Waker.
    Foi o que o Reggie também disse na E3.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Garo Master Sex 15 Jan 2016, 19:02

    Shaya escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Pro 3DS esse ano também vai ter o Metroid em algum momento; deve estar passando por alguma grande reformulação já que não falaram sobre no último direct.
    E acho que Pokken é título de peso para o WiiU.
    sei lá, o jogo está tão queimado que nem sei como consertar...
     
     Eu acho muito difícil, basta os jogadores aceitarem que o estilo gráfico não interfere tanto assim, parece que ninguém aprendeu nada com Wind Waker.
    >insinuando que as pessoas odeiam Federation Force por causa do estilo gráfico
    Hahaha!

    Vamos pensar bem aqui: a Nintendo não fala nada sobre um novo Metroid em 5 anos, o último lançado sendo Other M, jogo detestado pelos fãs, e, pouco antes da E3, há rumores sobre um novo jogo sendo desenvolvido pela Retro Studios, possivelmente um novo Metroid, e os fãs acabam realmente recebendo, de fato, um novo Metroid, mas um spin off.
    Se realmente detestam o estilo gráfico, esse é apenas um fator entre vários outros para se decepcionar com isso study
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Shaya Sex 15 Jan 2016, 19:12

    Garo Master escreveu:>insinuando que as pessoas odeiam Federation Force por causa do estilo gráfico
    Hahaha!

    Vamos pensar bem aqui: a Nintendo não fala nada sobre um novo Metroid em 5 anos, o último lançado sendo Other M, jogo detestado pelos fãs, e, pouco antes da E3, há rumores sobre um novo jogo sendo desenvolvido pela Retro Studios, possivelmente um novo Metroid, e os fãs acabam realmente recebendo, de fato, um novo Metroid, mas um spin off.
    Se realmente detestam o estilo gráfico, esse é apenas um fator entre vários outros para se decepcionar com isso study
     
     Se esse for o caso então eu peço apenas um pouco mais de paciência aos fãs, lembrem-se daquele depoimento de um dos produtores de Metroid Prime 3: Corruption, mostrando que eles tem o desejo de produzir Metroid Prime 4 futuramente e para não deixar os fãs muito tempo sem um novo lançamento da franquia, foi criado Federation Force.

     A questão é que se fosse anunciado um Metroid 2D como o próprio Fusion para o 3DS, com o estilo gráfico normal da série, ele provavelmente seria muito mais bem recebido, é claro que existem vários outros motivos para o fãs odiarem Federation Force, como a ausência do tão desejado Metroid Prime 4 na E3, mas o principal fator é o estilo gráfico, com toda a certeza.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por vits Sex 15 Jan 2016, 19:49

    Shaya escreveu:
    Garo Master escreveu:>insinuando que as pessoas odeiam Federation Force por causa do estilo gráfico
    Hahaha!

    Vamos pensar bem aqui: a Nintendo não fala nada sobre um novo Metroid em 5 anos, o último lançado sendo Other M, jogo detestado pelos fãs, e, pouco antes da E3, há rumores sobre um novo jogo sendo desenvolvido pela Retro Studios, possivelmente um novo Metroid, e os fãs acabam realmente recebendo, de fato, um novo Metroid, mas um spin off.
    Se realmente detestam o estilo gráfico, esse é apenas um fator entre vários outros para se decepcionar com isso study
     
     Se esse for o caso então eu peço apenas um pouco mais de paciência aos fãs, lembrem-se daquele depoimento de um dos produtores de Metroid Prime 3: Corruption, mostrando que eles tem o desejo de produzir Metroid Prime 4 futuramente e para não deixar os fãs muito tempo sem um novo lançamento da franquia, foi criado Federation Force.

     A questão é que se fosse anunciado um Metroid 2D como o próprio Fusion para o 3DS, com o estilo gráfico normal da série, ele provavelmente seria muito mais bem recebido, é claro que existem vários outros motivos para o fãs odiarem Federation Force, como a ausência do tão desejado Metroid Prime 4 na E3, mas o principal fator é o estilo gráfico, com toda a certeza.

    Eu acho que não, por sites a afora, por exemplo, se você der uma olhada no tópico do Reddit  sobre o jogo, vai ver que a maioria está chateada com o fato de não ser uma continuação da série prime ou um novo jogo 2D, mas sim um jogo co-op que poderia muito bem ser uma nova Ip, assim como Splatoon foi. E as coisas ficaram ainda piores depois que o Kensuke Tanabe (veterano na franquia), afirmou que o jogo foi concebido para ser jogado em co-op, sendo focado na ação, com menos exploração (sem scanner e preso a missões) e que é canon dentro do universo Prime.

    Acho que nenhum fã, quer mais uma experiência como Other M, ou seja, um jogo que em natureza não é ruim, mas não tem absolutamente nada a ver com o universo criado para a franquia até então. E depois de um trailer, cuja a metade do tempo é dedicada a um modo de jogo extra, chamado Blast Ball, que consiste em empurrar uma bola até o gol adversário e as declarações do Tanabe, a chance desse ser mais um caso como Other M são alarmantes.

    Mas não estou dizendo que escolha dos visuais não tenha tido impacto nenhum, só acho que dentre tudo que foi dito até então, os visuais são a última coisa a ter irritado os fãs.  

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho - Página 2 Empty Re: Star Fox Zero pode ter sido adiado para Julho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:13