Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange Empty [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange

    Mensagem por vits Qui 14 Jan 2016, 00:19


    A desenvolvedora e publicadora japonesa, se aliou ao grupo PACER, na criação de um novo desafiou para o jogo Life is Stange. Para cada tweet que possua conteúdo referente a hashtag EverydayHeroes, a empresa pretende doar uma certa quantia para a entidade em seu combate ao bullying.

    FONTE

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Uma atitude muito bacana da parte da Square-Enix, além de promover seu jogo, ainda está ajudando uma causa de bastante notoriedade. Apesar de que, na minha época, bullying era chamado construir caráter. jocolor
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange Empty Re: [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange

    Mensagem por Ismatash Qui 14 Jan 2016, 00:24

    Mas olha só, boa forma de arrecadar fundos para um jogo (Ainda que venha na forma de publicidade).
    -----------------------------------
    "Apesar de que, na minha época, bullying era chamado construir caráter", todo dia me surpreendo mais com o ser humano. O mundo esta perdido.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange Empty Re: [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange

    Mensagem por vits Qui 14 Jan 2016, 00:40

    Ismatash escreveu:Mas olha só, boa forma de arrecadar fundos para um jogo (Ainda que venha na forma de publicidade).
    -----------------------------------
    "Apesar de que, na minha época, bullying era chamado construir caráter", todo dia me surpreendo mais com o ser humano. O mundo esta perdido.

    Era isso que as freiras do meu colégio diziam, quando o pai de um aluno reclamava que outras crianças estavam implicando com o filho deles. Mas obviamente isso não pode ser aplicado para a situação atual, por isso a piada (sabe, o traço e o bobo da corte ao lado da mensagem não foram a toa. cyclops )

    Conteúdo patrocinado


    [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange Empty Re: [News] - Square-Enix inicia desafio de caridade com Life is Strange

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:27