Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  Empty [Análise]Super Smash Bros. (N64)

    Mensagem por The Shiro Sex 08 Jan 2016, 21:11

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  QS4tKEV
    Super Smash Bros. para Nintendo 64 começou toda uma franquia, e é lembrado por muitos com muita nostalgia, e é desse ótimo game que estarei fazendo uma análise.

    "Super Smash Bros." (ou "Nintendo All Star! Dairantō Smash Brothers", no Japão) é um game de luta no estilo crossover, originalmente lançado pela HAL Laboratory (empresa conhecida principalmente pelos lançamentos de Kirby e Mother/Earthbound) para o Nintendo 64 em 21 de Janeiro de 1999 no Japão, 26 de Abril nos EUA/Canadá e 19 de Novembro do mesmo ano na Europa, mas que recebeu posteriormente um port por Virtual Console para o Wii em 20 de Janeiro de 2009 no Japão, 19 de Junho na Europa e em 21 de Dezembro nas Américas. Foi publicado pela Nintendo e teve como diretor Masahiro Sakurai (criador da franquia Kirby).


    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  GdrYy4p

    Diferente de outro títulos de luta da sua época, Super Smash Bros. não tem barra de vida, no lugar disso, temos um contador de dano em porcentagem, conforme seu personagem vai sendo atacado, esse contador aumenta gradualmente, e quanto maior a porcentagem, mais longe você será lançado quando receber um ataque, com isso, o objetivo torna-se atirar seus oponentes para fora da tela, e evitar que o seu saia da mesma, claro. Como se trata de um crossover, os personagens usam ataques característicos de seus jogos originais, assim como os estágios, deixando cada um único e nostálgico.

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  VqcNuUD

    O jogo em si não conta uma história, o mais perto disso é a abertura, que mostra uma mão pegando os bonecos de uma caixa e colocando-os para brigar, usando a imaginação. Isso, apesar de vago, deixa o jogador ter a liberdade de pensar e montar sua própria história.



    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  MQW7BIZ

    No controle podemos se movimentar com o analógico para a esquerda e direita, usar um ataque comum e um ataque especial, que variam de acordo a direção do analógico, usar um ataque Smash, que é feito colocando rapidamente o analógico numa direção e apertar o botão de ataque comum, esse ataque pode ser carregado caso segure o botão de ataque.
    podemos pular, dar pulo duplo (ou mais, dependendo do personagem), agarrar o oponente e jogá-lo para um dos lados. Caso o personagem esteja na beirada do estágio, ele irá se segurar na ponta, podendo voltar. Também podemos fazer pequenas provocações, úteis somente para Kirby, que retira a habilidade pega até então.

    Os personagens são bem fiéis aos jogos originais, deixando o estilo de jogo de cada um diferente, os estágios também lembram seus jogos originais. 

    Devido a mecânica de colocar seu adversário para fora da arena, foi colocada uma  física fictícia.

    É possível jogar no Modo de um jogador, que seria uma espécie de "modo arcade" onde enfrentamos variados inimigos e desafios, com direito a bônus, e no final lutamos contra Master Hand, a mesma mão que aparece na abertura do jogo.

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  CAmprO7


    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  CDnFh20

    Há o Modo VS., onde você pode jogar contra até outras 3 pessoas ou contra personagens controlados pelo jogo.  

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  IIWlfN1

    Por último temos o modo de treino, que é similar ao modo versus, porém com mais ferramentas para treino e sem restrições.

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  CtTGyiu

    Ao total, são 12 personagens jogáveis (8 iniciais e 4 desbloqueáveis) e 9 Estágios (8 iniciais e 1 desbloqueável).

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  TJHzt97

    Como o game era um projeto feito a parte e com poucos recursos financeiros, os gráficos ficaram meio ultrapassados para a época, até mesmo para o N64, mas nada que consiga estragar a experiência do game. 

    As músicas dos estágios foram pegas dos jogos originais, e as músicas de menu, abertura e etc são simples e difíceis de enjoar, então estaria tudo certo nesse ponto.







    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  SfYC8jZ

    Eu preparei um pequeno artigo sobre o desenvolvimento do jogo e coisas que ficaram de fora da versão final, que sairia separadamente desse tópico, mas aqui está:
    Voltando as origens - Super Smash Bros. (N64):
    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  Ik9eAQ2

    Super Smash Bros. é uma das melhores multiplayer para o N64, trazendo uma "história" simples, jogabilidade e mecânicas inovadoras, fazendo com quê um jogo de luta seja acessível até mesmo para crianças. Gráficos um pouco ruins até mesmo para o console mais "atrasado" de sua geração, músicas pegas de seus jogos originais, com novas simples, mas ainda sim boas.

    Pode não ser considerado um dos melhores do console, mas certamente marcou-o.


    Última edição por The Shiro em Qui 14 Jan 2016, 19:44, editado 1 vez(es)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Análise]Super Smash Bros. (N64)  Empty Re: [Análise]Super Smash Bros. (N64)

    Mensagem por Chazzy Sex 08 Jan 2016, 23:30

    Lá na faculdade tem uma sala (Centro Acadêmico da Física) onde tem um N64 e o pessoal se reúne pra jogar esse Smash, eu não jogo com tanta frequência porque tem muito viciado e ninguém gosta de passar vergonha né, mas quando é um grupo mais fechado eu me aventuro só pra me divertir mesmo.

    Sempre fui uma negação pra jogar Smash Bros., nunca tive muita paciência pra treinar, mas com certeza o Smash original é um grande clássico da quinta geração!

      Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:28