Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe Fabricio
hayt
Shaya
Archie
oiluJCezar
Rener Nobre
EduardoCoelho
Crash10
thaisgamer
Felipe_Vieir4
Ygor Salsa
15 participantes

    Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Crash10 Ter 05 Jan 2016, 16:55

    vaati escreveu:Falando em filmes de 2016 cade a data de lançamento do filme do Sly Cooper?

    Não há nada específico. Só 2016 mesmo...

    Aliás, será que esse ano ainda sai o filme do Sanic? Duvido (pela falta de informação), mas...
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por vaati Ter 05 Jan 2016, 17:07

    Crash10 escreveu:
    vaati escreveu:Falando em filmes de 2016 cade a data de lançamento do filme do Sly Cooper?

    Não há nada específico. Só 2016 mesmo...

    Aliás, será que esse ano ainda sai o filme do Sanic? Duvido (pela falta de informação), mas...
    e tão estranho que ate agora não temos nenhuma informação sobre o filme de Sly cooper ate parece que o filme vai lançar em outro ano ou ser cancelado  Neutral

    sobre o filme do sonic creio que vai estrear em 2017 ou 2018
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Archie Ter 05 Jan 2016, 17:42

    dan.ls09 escreveu:@Shaya, pelo trailer o filme parecia bem bonito, mas parece que realmente não vingou tanto. Uma pena, eu tava ansioso. Enfim, Valente, Universidade Monstros e O Bom Dinossauro na lista dos Pixar medianos. Carros 2 a gente finge que nunca existiu.

    Felipe Fabricio, vou pro VI do Star Wars também, você assistiu a trilogia do I, II e III? É ruim como falam?

    Não. É bem diferente do que foi a trilogia original sim e dependendo do seu gosto pode ser que você não goste, mas não é nem de longe essa aberração que os fãs dizem ser. Tem um milhão de filmes por ai que são bem piores do que eles.

    Os mais fracos são os dois primeiros mesmo. Mas o ep III resgata tudo de volta. Recomendo que você de uma chance a esses filmes se puder.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Crash10 Ter 05 Jan 2016, 18:45

    vaati escreveu:
    Crash10 escreveu:
    vaati escreveu:Falando em filmes de 2016 cade a data de lançamento do filme do Sly Cooper?

    Não há nada específico. Só 2016 mesmo...

    Aliás, será que esse ano ainda sai o filme do Sanic? Duvido (pela falta de informação), mas...
    e tão estranho que ate agora não temos nenhuma informação sobre o filme de Sly cooper ate parece que o filme vai lançar em outro ano ou ser cancelado  Neutral

    sobre o filme do sonic creio que vai estrear em 2017 ou 2018

    Bem, depois de pesquisar, os produtores do Sly Cooper disseram que existe a POSSIBILIDADE do filme ser adiado para 2017.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Marcio1000 Ter 05 Jan 2016, 18:57

    Por enquanto os filme que quero muito assistir

    [Hype Intensifies] : Selector Destructed WIXOSS e Kizumonogatari 1 e 2
    Hype Normal : Pokemon the Movie 19 XY&Z e Tantei Opera Milky Holmes: Gyakushuu no Milky Holmes
    Pouco hype: One Piece Film Gold e Koe no Katachi (Esse ultimo tem pouca info, mas conforme for liberando meu hype pode subir. Não me decepcione Kyoani Razz)
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por oiluJCezar Ter 05 Jan 2016, 19:06

    Marcio1000 escreveu:Por enquanto os filme que quero muito assistir

    [Hype Intensifies] : Selector Destructed WIXOSS e Kizumonogatari 1 e 2
    Hype Normal : Pokemon the Movie 19 XY&Z e Tantei Opera Milky Holmes: Gyakushuu no Milky Holmes
    Pouco hype: One Piece Film Gold e Koe no Katachi (Esse ultimo tem pouca info, mas conforme for liberando meu hype pode subir. Não me decepcione Kyoani Razz)
    Dos filmes de anime, o que eu mais quero assistir é Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Cortex Ter 05 Jan 2016, 22:31

    - Os Oito Odiados, assisti agora, uns dos melhores filmes do Tarantino, sem dúvidas.

    agora o resto...
    - Creed: Nascido pra lutar
    - Reza a Lenda (me interessei pelo trailer e é BR)
    - talvez a guerra civil
    - X-men pq sou fã desde de sempre
    - Procurando Dory pq sim
    - Esquadrão Suícida (dar chance pros filmes de heróis por mais q curta X-men kk)
    - Star Wars Rogue

    e acho q outros tbm q irão vir...

    achei ano passado melhor, embora tenha me decepcionado com o Jurrasic World e o Jogos Vorazes, por mais q sabia q n ia lá essas coisas, mas assistir MAD MAX (filme da minha vida q) e Divertidamente, me fez lembrar como 2015 foi bom mesmo assim.
    dan.ls09
    dan.ls09
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 66

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por dan.ls09 Qui 07 Jan 2016, 14:51

    Archie escreveu:
    dan.ls09 escreveu:@Shaya, pelo trailer o filme parecia bem bonito, mas parece que realmente não vingou tanto. Uma pena, eu tava ansioso. Enfim, Valente, Universidade Monstros e O Bom Dinossauro na lista dos Pixar medianos. Carros 2 a gente finge que nunca existiu.

    Felipe Fabricio, vou pro VI do Star Wars também, você assistiu a trilogia do I, II e III? É ruim como falam?

    Não. É bem diferente do que foi a trilogia original sim e dependendo do seu gosto pode ser que você não goste, mas não é nem de longe essa aberração que os fãs dizem ser. Tem um milhão de filmes por ai que são bem piores do que eles.

    Os mais fracos são os dois primeiros mesmo. Mas o ep III resgata tudo de volta. Recomendo que você de uma chance a esses filmes se puder.

    Bom, então vou assistir sem medo, na esperança do III salvar. Assistindo o ep VII criei uma admiração pela saga.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Cortex Qui 07 Jan 2016, 23:13

    dan.ls09 escreveu:
    Archie escreveu:
    dan.ls09 escreveu:@Shaya, pelo trailer o filme parecia bem bonito, mas parece que realmente não vingou tanto. Uma pena, eu tava ansioso. Enfim, Valente, Universidade Monstros e O Bom Dinossauro na lista dos Pixar medianos. Carros 2 a gente finge que nunca existiu.

    Felipe Fabricio, vou pro VI do Star Wars também, você assistiu a trilogia do I, II e III? É ruim como falam?

    Não. É bem diferente do que foi a trilogia original sim e dependendo do seu gosto pode ser que você não goste, mas não é nem de longe essa aberração que os fãs dizem ser. Tem um milhão de filmes por ai que são bem piores do que eles.

    Os mais fracos são os dois primeiros mesmo. Mas o ep III resgata tudo de volta. Recomendo que você de uma chance a esses filmes se puder.

    Bom, então vou assistir sem medo, na esperança do III salvar. Assistindo o ep VII criei uma admiração pela saga.
    Eu assisti Star Wars tudo na ordem errada
    4 >1 > 5 > 7

    preciso ver o 2,3 e o 6 kkkkkkkkkkkk
    mas ainda assim gosto bastante xD

    Conteúdo patrocinado


    Lista de filmes para 2016 (Cinema) - Página 2 Empty Re: Lista de filmes para 2016 (Cinema)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 21 Set 2024, 00:21