Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por pikachuboy' Sex 01 Jan 2016, 14:46

    Copiado da gamevicio
    __________________________________________________________________
    A Sony Computer Entertainment comemorou o ano novo, dizendo-nos ao longo de dois minutos, o que podemos esperar do PS4 em 2016.

    O trailer, divulgado hoje, mostra vinte jogos exclusivos de PS4 que vão ser lançados no console este ano, a partir de títulos AAA como Horizon: Zero Dawn e Uncharted 4: A Thief's End, para títulos menores, mas interessantes, como Firewatch .

    Curiosamente, o trailer não tem qualquer rótulo exclusivo para o jogo "Nier: Automata", indicando que os proprietários de outras plataformas provavelmente podem esperar para jogá-lo mais cedo ou mais tarde.

    Assista ao Trailer abaixo:

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Re: Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por Alejandro_ Sex 01 Jan 2016, 14:54

    20 Exclusivos, e ainda vai ter E3 esse ano Psylol
    Dificilmente o XBOX vai passar o PS4 em vendas e exclusivos esse ano.
    Acho mais fácil o Wii U passar do XOne em vendas Laughing.
    -qqq

    Nway, os exclusivos prometem muita qualidade e diversão esse ano, vamos ver se o PS4 passa dos 70M até dezembro, o que não é difícil.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Re: Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por Sheik Sex 01 Jan 2016, 14:54

    É muito jogo!
    Imagine, uns 5 dessa lista me interessam, além do porto do Gravity Rush 1
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Re: Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por pikachuboy' Sex 01 Jan 2016, 15:14

    Me preocupa este jogo não estar aí:

    Ultimo trailer dele foi na gamescom de 2013 
    NÃO
    AGUENTO
    MAIS
    ESPERAR


    Última edição por pikachuboy' em Sex 01 Jan 2016, 15:19, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Re: Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por Sheik Sex 01 Jan 2016, 15:18

    pikachuboy' escreveu:Me preocupa este jogo não estar aí:


    Ultimo trailer dele foi na gamescom de 2013 
    NÃO
    AGUENTO
    MAIS
    ESPERAR
    Me lembrou Ico fortemente.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Re: Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por pikachuboy' Sex 01 Jan 2016, 15:20

    Sheik escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Me preocupa este jogo não estar aí:


    Ultimo trailer dele foi na gamescom de 2013 
    NÃO
    AGUENTO
    MAIS
    ESPERAR
    Me lembrou Ico fortemente.
    Ele é inspirado em ICO,Zelda e Journey.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Re: Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por J.Biermann Dom 03 Jan 2016, 14:19

    Tem 4 jogos que me interessam, mas ainda prefiro os exclusivos do Xone.

    Mas esse ano tenho outras prioridades, e vou esperar pra ver o tal NX.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Re: Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por Chazzy Dom 03 Jan 2016, 15:50

    Também to curtindo mais o Xbox, mas é bom ver que a Sony está bem, os gamers só têm a ganhar com isso.

    Mas se existisse só Sony e Nintendo no mercado, a Sony ia monopolizar praticamente, pois o WiiU praticamente não recebe os jogos multiplataformas, então que bom que temos a Microsoft empenhada em fazer coisas boas também e acredito que ela esteja no caminho certo, viva a competição!

    Torço por um bom ano de 2016 para as três, apesar de estar bem desacreditado na Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016 Empty Re: Trailer de Ano novo da Sony mostra 20 exclusivos que estreiam em 2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:00