Boa Tarde Fórum Nintendo Blast!
Estou aqui com a permissão do @Math_Geek divulgando o primeiro torneio de VGC'16 do grupo Pokémon VGC Brasil. Não sei se tem muita gente que se interessa pelo metagame, mas sempre é bom divulgar
Durante esse ano (2015), o metagame que a Game Freak utiliza em seus Campeonatos cresceu bastante devido a ida do primeiro brasileiro ao Mundial. Com isso, muitos jogadores resolveram a levar um pouco mais sério e começaram a frequentar os Premier Challenges em busca dos Championship Points, para tentarem se qualificar para o Mundial.
Surgiu assim a ideia desse torneio que tem o objetivo de aprimorar e preparar melhor os jogadores de VGC, assim como tentar ganhar mais adeptos no Brasil e aumentar nosso cenário competitivo. É provável que alguns jogadores de países como Portugal, México, Argentina, Peru, (...) participem também do campeonato
Como foi divulgado no início desse mês pela Game Freak, o VGC'16 possui uma regra de que poderá ter no seu time no máximo 2 guardiões (Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Palkia, Dialga, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal e Zygarde). Como sabemos da dificuldade, paciência ou até mesmo falta de tempo que as pessoas tem para conseguir um desses lendários Top5 competitivo, estaremos realizando entre os dias 09/01/2016 e 15/01/2016 uma Giveaway com esses lendários. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias no Pokémon VGC Brasil.
~~ Torneio ~~
1) As inscrições começam dia 10/01/2016 e vão até dia 15/01/2016 e com o início do torneio dia 16/01/2016.
2) É necessário que vocês tenham um perfil no Facebook para facilitar a comunicação com o oponente.
3) Só poderão participar do campeonato quem tiver o Nintendo 3DS e uma cópia de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire.
4) Ainda não posso falar como será realizado o torneio, se será Single Elimination (uso do chaveamento do Challonge) ou se será divido em grupos, pois dependerá do número total de inscritos.
5) Não temos premiação a não ser que algum de vocês queira dar, o objetivo do torneio é a diversão e a discussão de novas estratégias, moveset's que poderão surgir no VGC'16.
6) As batalhas do Top8 TALVEZ irão aparecer no canal do Youtube, ainda não conversei com o pessoal sobre essa possibilidade.
Bom, acho que é isso, em breve colocarei aqui o Formulário de Inscrição e divulgarei mais detalhes caso tenha esquecido de algo. Qualquer dúvida só me mandar uma MP ou postar aqui no tópico mesmo. Espero ver vocês da Blast no torneio
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya