gente, eu posso comprar dois jogos, e estou em dúvida entre o Zelda majoras mask, o triforce heroes e o yo-kai Watch, quais vcs me recomendam e po?
3 participantes
Duvida de qual comprar
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Duvida de qual comprar
Com o Majora's Mask você vai poder relembrar um grande clássico e vai ter uma excelente experiência single-player, com o Triforce Heroes você estará com um jogo que proporciona uma experiência multi-player bastante divertida, mas como um zelda, deixa um pouco a desejar na opinião de alguns fãs, pois parece um jogo genérico que se aproveita do universo de Zelda.
Então pra você escolher um desses Zeldas, vai ter que pensar no que vai te agradar mais, ambos são divertidos.
Com o Yo-Kai eu nunca tive contato e não posso falar nada, não me despertou muito o interesse.
Então pra você escolher um desses Zeldas, vai ter que pensar no que vai te agradar mais, ambos são divertidos.
Com o Yo-Kai eu nunca tive contato e não posso falar nada, não me despertou muito o interesse.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Duvida de qual comprar
Depende de estilo, os três jogos que você citou são bem comentados e no geral agradaram o grande público.
Zelda MM é um remake do clássico de N64, alguns consideram o título com a melhor história de toda a franquia, se você não teve contato com sua versão original, eu recomendo fortemente que vá atrás desse aqui.
Zelda TH já é uma "sequência" aos títulos multiplayer da franquia, não joguei diretamente esse jogo para poder te falar se é bom ou ruim, mas acredito que como os anteriores, seu apelo está em jogar com amigos. Então se você procura um jogo para esse propósito, vai fundo.
Yo-Kai Watch é baseado nos jogos de combate e coleta, como a franquia Pokemon, destes que você citou ele com certeza é aquele com a maior quantidade de conteúdo. E se você está a procura de algo próximo a franquia dos monstros de bolso, capaz de oferecer dezenas de horas de conteúdo, fique com ele sem medo.
Zelda MM é um remake do clássico de N64, alguns consideram o título com a melhor história de toda a franquia, se você não teve contato com sua versão original, eu recomendo fortemente que vá atrás desse aqui.
Zelda TH já é uma "sequência" aos títulos multiplayer da franquia, não joguei diretamente esse jogo para poder te falar se é bom ou ruim, mas acredito que como os anteriores, seu apelo está em jogar com amigos. Então se você procura um jogo para esse propósito, vai fundo.
Yo-Kai Watch é baseado nos jogos de combate e coleta, como a franquia Pokemon, destes que você citou ele com certeza é aquele com a maior quantidade de conteúdo. E se você está a procura de algo próximo a franquia dos monstros de bolso, capaz de oferecer dezenas de horas de conteúdo, fique com ele sem medo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya