Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
Mastxadows
Gnomamon
Shenu
Pedrock
Gabriek
Skywalker
Zuado Pela Vida
Ryo
Japokovisk
MrC
Mobile Suit Pastel
Andy
NB15
Vicente.
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
The Shiro
MikaelJMuller
oiluJCezar
Nujaka Knight
EtheusM
vits
Chazzy
Wesley
Shaya
Crash10
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Marcio1000
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Math_Geek
Ygor Salsa
Ismatash
hayt
frederico.p.antunes
s81sonic18s
Sheik
Walker
Markhirosue
Rener Nobre
blordello
Brake
anmani
Jordanlucas12
Pocket Monster
Teti
Killer Bread
Mikael_Fernandes
Vinicius Augusto
Lucas_XY
55 participantes

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 16 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por oiluJCezar Ter 05 Jan 2016, 03:56

H.B.Pyro escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Postei

Comentário de qualidade Julio

------------------

Passando as madrugadas agora desenhando enquanto vejo o desenho completo de Hokuto no Ken.

A DIFICULDADE QUE É NÃO DESENHAR AS PERSONAGENS FEMININAS BOMBADAS.
    Desculpe se não uso o tópico como um diário
    Serra
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 16 Empty Re: Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 05 Jan 2016, 03:57

MikaelJMuller escreveu:Pyro, estou pesquisando, e não gostei muito das bamboos, uma que me chamou bastante atenção é uma chamada Intuos Draw CTL490DW:

Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA) - Página 16 Mesa-digitalizadora-wacom-intuos-draw-ctl490dw-branca-ctl490-170311-MLB20523709259_122015-F
    No site da Wacom ela ta custando 400,00 por boleto ou transferência, com frete grátis, o que você acha dela?

Quando um homem escolhe sua Tablet, é algo pra ficar pra sempre.

se tu tá ok com o preço, pode ir fundo, a tablet é de qualidade, to vendo que possui botões para a mudança de ferramenta.

mas não sei se a outra ponta possui "Borracha", que é detectada quando tu aproxima a outra ponta.

oiluJCezar escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

------------------

Passando as madrugadas agora desenhando enquanto vejo o desenho completo de Hokuto no Ken.

Serra

Pelomenos deverias ter a inteligência de ao menos comentar com mais conteudo. Sei lá, sejas mais... Usuário.
    Ou é muito dificil?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

Mensagem por Ygor Salsa Ter 05 Jan 2016, 04:03

Pyro tas vendo Hokuto no Ken? Qual o site que você esta vendo ele?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Ter 05 Jan 2016, 04:05

H.B.Pyro escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Pyro, estou pesquisando, e não gostei muito das bamboos, uma que me chamou bastante atenção é uma chamada Intuos Draw CTL490DW:

No site da Wacom ela ta custando 400,00 por boleto ou transferência, com frete grátis, o que você acha dela?

Quando um homem escolhe sua Tablet, é algo pra ficar pra sempre.

se tu tá ok com o preço, pode ir fundo, a tablet é de qualidade, to vendo que possui botões para a mudança de ferramenta.

mas não sei se a outra ponta possui "Borracha", que é detectada quando tu aproxima a outra ponta.
    Não, ela não tem borracha na outra ponta. Bem, então está decidido, muito obrigado pela ajuda Pyro.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 05 Jan 2016, 04:09

Ygor Salsa escreveu:Pyro tas vendo Hokuto no Ken? Qual o site que você esta vendo ele?

http://www.superanimes.com/hokuto-no-ken/episodio-1

to vendo no Primeiro Site que apareceu.

só que aparentemente, o 12º episódio está errado, tá mostrando o episódio da 2ª temporada.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Ter 05 Jan 2016, 04:10

Tava procurando um site para poder ver. Contudo todos que eu encontrei estavam zuados e não carregavam =/ e os para baixar o alerta de vírus apitava que nem doido.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Ter 05 Jan 2016, 04:12

oiluJCezar escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

------------------

Serra

Pelomenos deverias ter a inteligência de ao menos comentar com mais conteudo. Sei lá, sejas mais... Usuário.
    Ou é muito dificil?
    mimimi
    Querendo criar regrinhas do que pode ou não postar, do que é "ser um usuário"...
    Dá um tempo

Não vou ficar postando que estou fazendo algo, ou vou fazer e blablabla como se isso fosse um twitter. Não gosto desse tipo de coisa.

Se tivesse rolando uma conversa de algum assunto do meu interesse, postaria alguma coisa relevante sem problema, mas como não tem, só marquei presença, como todo mundo faz.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 05 Jan 2016, 04:12

Ygor Salsa escreveu:Tava procurando um site para poder ver. Contudo todos que eu encontrei estavam zuados e não carregavam =/ e os para baixar o alerta de vírus apitava que nem doido.

Meu Avira não detectou nenhum Malware, e eu já vi 23 capitulos sem problemas, o Chato entretanto, são os Pop-ups.

----------------
    oiluJCezar escreveu:

Querendo criar regrinhas do que pode ou não postar, do que é "ser um usuário"...
    Dá um tempo

Não vou ficar postando que estou fazendo algo, ou vou fazer e blablabla como se isso fosse um twitter. Não gosto desse tipo de coisa.

Se tivesse rolando uma conversa de algum assunto do meu interesse, postaria alguma coisa relevante sem problema, mas como não tem, só marquei presença, como todo mundo faz.

AE CONSEGUI FAZER TU FALAR!

Tava na hora heim?

also, "Twitter". cara, o que tu faz, é literalmente twitter.
    Não vem com essa de que tu odeia, você é o Twitter em pessoa. Com uma mistura de Tumblr, e alguma pitada de Facebook.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Ter 05 Jan 2016, 05:26

Marcando presença, desenhando e ouvindo musica, hj não deu pra participar do chat, mas quem sabe amanhã Razz
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Ter 05 Jan 2016, 05:36

Perto do final ainda chega gente? Alguem no chat?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 05 Jan 2016, 06:00

Entendi, valeu Pyro
    Continuarei sem saber se eu considero comprar uma ou não, acho que um dia eu ainda compro

E fechando o corujão de hoje
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Qua 06 Jan 2016, 03:01

Conversando no chat e possivelmente abrindo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 06 Jan 2016, 03:04

Marcando presença, conversando no chat e ouvindo musica. Mais tarde vou estudar um pouquinho e tmb desenhar. Razz
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder

Mensagem por Ygor Salsa Qua 06 Jan 2016, 03:04

Se duvidar estou indo para o chat também. Sem assunto para colocar aqui hoje .-.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 Qua 06 Jan 2016, 03:06

Estou no chat também.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:37