Julio atualmente o corujão só tem sido isso (no meu ponto de vista) não vejo outra coisa sem ser isso. =/ Tanto que eu mesmo faço, pois nimguem fala mais nada para poder conversar ou debater aqui nessas 3h que é permitido.oiluJCezar escreveu:Passando e marcando presença apenas pela badge mesmo.
+51
Mastxadows
Gnomamon
Shenu
Pedrock
Gabriek
Skywalker
Zuado Pela Vida
Ryo
Japokovisk
MrC
Mobile Suit Pastel
Andy
NB15
Vicente.
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
The Shiro
MikaelJMuller
oiluJCezar
Nujaka Knight
EtheusM
vits
Chazzy
Wesley
Shaya
Crash10
Felipe Fabricio
Sonic Salies
Marcio1000
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Math_Geek
Ygor Salsa
Ismatash
hayt
frederico.p.antunes
s81sonic18s
Sheik
Walker
Markhirosue
Rener Nobre
blordello
Brake
anmani
Jordanlucas12
Pocket Monster
Teti
Killer Bread
Mikael_Fernandes
Vinicius Augusto
Lucas_XY
55 participantes
Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Ygor Salsa escreveu:Julio atualmente o corujão só tem sido isso (no meu ponto de vista) não vejo outra coisa sem ser isso. =/ Tanto que eu mesmo faço, pois nimguem fala mais nada para poder conversar ou debater aqui nessas 3h que é permitido.oiluJCezar escreveu:Passando e marcando presença apenas pela badge mesmo.
FINALMENTE ALGUÉM ESTÁ PERCEBENDO A BOBAGEM QUE ESTÁ SENDO O CORUJÃO ULTIMAMENTE!
Agora falta o resto do pessoal.
s81sonic18s- Iniciante Nv.10
Hehe, ja q vale tudo, quero saber em uma resposta simples, por que o modo online de alguns jogos de 3ds "morreram"?
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
Não queria dizer nada, mas desde que o novo Rei assumiu o trono...H.B.Pyro escreveu:Ygor Salsa escreveu:Julio atualmente o corujão só tem sido isso (no meu ponto de vista) não vejo outra coisa sem ser isso. =/ Tanto que eu mesmo faço, pois nimguem fala mais nada para poder conversar ou debater aqui nessas 3h que é permitido.oiluJCezar escreveu:Passando e marcando presença apenas pela badge mesmo.
FINALMENTE ALGUÉM ESTÁ PERCEBENDO A BOBAGEM QUE ESTÁ SENDO O CORUJÃO ULTIMAMENTE!
Agora falta o resto do pessoal.
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
Sonic eu acho que pode ser pelo tempo do jogo (talvez?) jogos com SSF IV eu não vejo nimguem falar muito por ser antigo, Fantasy Life quando lançou foi febre para fazer times, hoje em dia eu não vejo tanto. Monster Hunter no 3 era apenas local e quando teve o 4 maioria abandonou o 3 e migrou. E quem não pode ir (meu caso) ficou sozinho sem ajuda de nimguem. Depende dos jogos. Diferente de pokémon que pelo menos ambas as versões XY e ORAS se ligam para poder lutar juntas.s81sonic18s escreveu:Hehe, ja q vale tudo, quero saber em uma resposta simples, por que o modo online de alguns jogos de 3ds "morreram"?
MikaelJMuller- Special Blast
Rabiscando aqui, sério, eu sou lerdo demais no computador, alguém sabe quanto custa em média uma mesa digitalizadora (não as top, mas pelo menos decente)?
Felipe_Vieir4- Special Blast
Acordei, aí liguei o celular e vim marcar presença aqui e.e
E @MikalJMuller pesquisa pelas da Wacom, as Intuos você encontra por uns R$500 no Mercado Livre, tem até um pessoal aqui no fórum que tem
E @MikalJMuller pesquisa pelas da Wacom, as Intuos você encontra por uns R$500 no Mercado Livre, tem até um pessoal aqui no fórum que tem
Rener Nobre- Special Blast
O Pyro tem umas recomendações ótimas.MikaelJMuller escreveu:Rabiscando aqui, sério, eu sou lerdo demais no computador, alguém sabe quanto custa em média uma mesa digitalizadora (não as top, mas pelo menos decente)?
Mas já pesquisei o preço de algumas ( marca Wacom) e em geral custam de 300 a 500.
Indo dormir agora, boa noite pra vcs o/
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
A ideia do Corujão sempre foi essa, reunir o povo da madruga... tem dia que tem mais gente online e acaba rolando uma discussão legal, tem dia que não tem muita gente aí fica aberto só pra marcarem presença mesmo.
Adiantar o horário do Corujão não faz muito sentido, já que a ideia é que o tópico seja acessado só por quem fica até tarde aqui mesmo. O Corujão sempre foi um tópico pra "marcar presença", não sei porque estão reclamando disso ultimamente. Respeitem o "TSADNB" da madrugada galera!
Adiantar o horário do Corujão não faz muito sentido, já que a ideia é que o tópico seja acessado só por quem fica até tarde aqui mesmo. O Corujão sempre foi um tópico pra "marcar presença", não sei porque estão reclamando disso ultimamente. Respeitem o "TSADNB" da madrugada galera!
Hum, obrigado, com o dinheiro que eu tenho aqui e vendendo umas coisas da pra comprar uma, em breve abrirei minha lojinha (e como eu não tenho paciência, vai ser tudo barato )
Pyro, já que te citaram, quais você recomenda?
Pyro, já que te citaram, quais você recomenda?
vits- Veterano Nv.MÁX
@MikaelJMuller, como alguém que a muitos anos atrás tinha interesse em aprender sobre ilustração, ao ponto de ficar quase um ano na escola Saga, te garanto as únicas que prestam são as da marca Wacom. Acho que as mais baratas devem ficar em torno de uns 300 reais, só tome cuidado, pois existem um modelo que na realidade é um trackpad e não uma mesa digitalizadora.
MikaelJMuller escreveu:Rabiscando aqui, sério, eu sou lerdo demais no computador, alguém sabe quanto custa em média uma mesa digitalizadora (não as top, mas pelo menos decente)?
Se tu quer usar uma Mesa Digitalizadora para carreira Profissional, recomendo as Wacom acima de 500 Reais, CASO tu queira Investir em uma Cintiq 12WX, cuja é uma maravilha, possui um Monitor prório, e tu pode desenhar sob o monitor dela, fazendo tu desenhar E pintar como se estivese sob uma folha. só que claro... é Cara. (999$ ou +4,500R$)
Existe algumas boas Intuos que valem no minimo 300 reais, com um tamanho adequado pra desenho.
Mas é isso, Depende o que tu vai fazer.
Acabei de pesquisar uma dessas Intuos Pen Draw, a mais barata chega a de 550R$ acima, tem um belo tamanho de desenho.
Tem outras mais baratas, que são as Wacom Bamboo:
essas custam menos de 500 reais
Obrigado pelas recomendações, estou pesquisando agora, não é pra uso profissional, uma Intuos pequena mais simples seria suficiente, em breve devo comprar.
MikaelJMuller escreveu:Obrigado pelas recomendações, estou pesquisando agora, não é pra uso profissional, uma Intuos pequena mais simples seria suficiente, em breve devo comprar.
se não for pra uso profissional, então recomendo as da Linha Bamboo, são simples, e com otima qualidade.
A caneta vem com Sensor de Pressão, o que ajuda TREMENDAMENTE nos desenhos.
Jordanlucas12- Membro Nv.5
Provavelmente minha vó vai me matar, já que estou usando meu Wii U sem ela deixar (mandou eu ir dormir), e...PRESENTE o/
Conteúdo patrocinado
» Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 4:30H E 6 HORAS DA NOITE (HORÁRIO DE BRASÍLIA)
» 1º Campeonato de Super Smash Bros. BRAWL (BDT) - Amanhã às 19:00 BR (Horário de Brasília - 18:00 s/ horário de verão) / 22:00 PT
» Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ
» CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
» CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
» 1º Campeonato de Super Smash Bros. BRAWL (BDT) - Amanhã às 19:00 BR (Horário de Brasília - 18:00 s/ horário de verão) / 22:00 PT
» Corujão NB - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MANHÃ
» CORUJÃO EXTREMO - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
» CORUJÃO DE 2017 - POSTEM APENAS ENTRE 3 E 6 HORAS DA MADRUGADA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya