Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Vendo] Wii U Bundle Zelda Wind Waker Completo + 1 jogo

    avatar
    XZero
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Vendo] Wii U Bundle Zelda Wind Waker Completo + 1 jogo Empty [Vendo] Wii U Bundle Zelda Wind Waker Completo + 1 jogo

    Mensagem por XZero Sex 25 Dez 2015, 17:37

    Fala Galera!

    Vendo:


    • Wii U Bundle The Legend of Zelda: Wind Waker (console + cabos + caixa + o jogo + tudoqueveiojunto!).
    • Batman Arkham City


    Tenho o console por dois anos, mas sempre joguei muito pouco; ou seja, está em Excelente estado de conservação e cuidado, o que inclui até mesmo a caixa!


    Aos interessados, peço que me mandem um email para que possamos discutir maiores detalhes, mas posso adiantar que:


    1. Tenho preferência por retirada em mãos em algum metro de SP (acho que fica uma transação mais limpa para ambas as partes).
    2. Preço: R$1100,00
    3. Email para contato: carloshenrique_965@hotmail.com


    Abraço a todos!
    avatar
    XZero
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    [Vendo] Wii U Bundle Zelda Wind Waker Completo + 1 jogo Empty Re: [Vendo] Wii U Bundle Zelda Wind Waker Completo + 1 jogo

    Mensagem por XZero Ter 09 Fev 2016, 03:03

    Um Up pra levar. Faço por R$1000,00 sem choro!

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:54