Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

[AJUDA] Programas no PC Não Abrem

Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

[AJUDA] Programas no PC Não Abrem Empty [AJUDA] Programas no PC Não Abrem

Mensagem por Crash10 Qua 23 Dez 2015, 03:01

Olá gente. Venho pedir uma ajudinha. Caso seja melhor colocar no tópico de assuntos gerais ou outra área, podem colocar.

Não sei porque e como, mas meu PC simplesmente não abre alguns programas. Não todos sofrem disso, mas alguns. Quando eu clico duas vezes, ou coloco a opção Abrir, ou Abrir Como Administrador, ou qualquer outra forma de fazer o programa abrir, simplesmente não abre. Não sei como e porque, só não abre.

Abaixo uma lista de alguns dos programas que eu lembro de não abrirem:

• iTunes
    • Super Smash Bros. Roster Maker
    • Undertale
    • Windows Media Player não roda vídeos. Só música.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

[AJUDA] Programas no PC Não Abrem Empty Re: [AJUDA] Programas no PC Não Abrem

Mensagem por KSPS Qua 23 Dez 2015, 10:27

Carfamba, que estranho
    eu sugiro que abra o msconfig e desative todas as coisas que estão iniciando com o Windows. Em seguida, reinicie o PC e veja se isso ainda acontece.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Qua 23 Dez 2015, 11:51

No caso do WMP, baixe algum pack de Codec e veja se resolve.(K-Lite por exemplo)
    Tente abrir os programas novamente e depois de um Ctrl + Shift + Esc, em "Processos" veja se os programas estão rodando, se estiverem, "mate" o processo destes programas e tente abrir diretamente pelo executável, la no diretório onde ele foi instalado.
    Já tentou reinstalar estes programas?Desativa seu Antivírus, as vezes pode ser algum conflito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 13:21