A Square pode ter deixado uma dica substancial sobre a janela de lançamento de Final Fantasy XV.
Está "escondido" em uma pesquisa publica extremamente grande de 50 questões para os fãs japoneses, basicamente com perguntas simples do cotidiano nipônico. Após exaustivamente chegar na questão de número 47, somos agraciados com um dilema interessante que pode ser visto abaixo:
Aqui está uma questão para aqueles que planejam comprar Persona 5 e Final Fantasy XV: Se ambos os títulos fossem lançados quase no mesmo tempo, qual você priorizaria comprar?
Este parece ser uma dica bem obvia sobre a possibilidade da Square Enix estar ao menos considerando lançar Final Fantasy XV na mesma janela de lançamento de Persona 5, que seria Primavera de 2016.
O questionário também pergunta aos jogadores, se eles tem intenção de comprar Persona 5, por qual motivo seria o interesse no jogo:
É claro, Square Enix não fez nenhum anuncio específico ainda, e somente deu uma dica da possibilidade de lançamento em Março (que daria de encontro com Primavera), então devemos considerar isto como rumor. Dito isto, é intrigante, pois Final Fantasy XIV: A Realm Reborn também foi lançado na primavera.
DualShockers
Olha, eu provavelmente poderei comprar ambos, mas se a grana tiver apertada, não tenha duvidas, irei comprar um jogo que até agora se mostra muito melhor, nunca decepciona e é de uma empresa que só emplaca sucesso. Sim, Persona 5, estou falando de você.
E vocês, qual comprariam primeiro?
Está "escondido" em uma pesquisa publica extremamente grande de 50 questões para os fãs japoneses, basicamente com perguntas simples do cotidiano nipônico. Após exaustivamente chegar na questão de número 47, somos agraciados com um dilema interessante que pode ser visto abaixo:
Aqui está uma questão para aqueles que planejam comprar Persona 5 e Final Fantasy XV: Se ambos os títulos fossem lançados quase no mesmo tempo, qual você priorizaria comprar?
- Persona 5
- Final Fantasy XV
- Compraria ambos
Este parece ser uma dica bem obvia sobre a possibilidade da Square Enix estar ao menos considerando lançar Final Fantasy XV na mesma janela de lançamento de Persona 5, que seria Primavera de 2016.
O questionário também pergunta aos jogadores, se eles tem intenção de comprar Persona 5, por qual motivo seria o interesse no jogo:
- Porque é um RPG doméstico (JRPG)
- Porque possui um mundo interessante
- Porque os personagens são interessantes
- Porque eu gosto da Atlus
- Porque eu gosto da série Persona
- Porque a promoção (marketing) do game despertou meu interesse
- Porque eu soube da reputação do game
É claro, Square Enix não fez nenhum anuncio específico ainda, e somente deu uma dica da possibilidade de lançamento em Março (que daria de encontro com Primavera), então devemos considerar isto como rumor. Dito isto, é intrigante, pois Final Fantasy XIV: A Realm Reborn também foi lançado na primavera.
DualShockers
Olha, eu provavelmente poderei comprar ambos, mas se a grana tiver apertada, não tenha duvidas, irei comprar um jogo que até agora se mostra muito melhor, nunca decepciona e é de uma empresa que só emplaca sucesso. Sim, Persona 5, estou falando de você.
E vocês, qual comprariam primeiro?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya