Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Algum fórum/site de Harvest Moon ?

    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Algum fórum/site de Harvest Moon ? Empty Algum fórum/site de Harvest Moon ?

    Mensagem por FernandoPocket Sex 11 Dez 2015, 21:27

    Da pra achar varios na internet mas a maioria não posta a 1 ano ou mais e tal.
    Quero começar na série e tal, mas desamino de ver q ngm interage
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Algum fórum/site de Harvest Moon ? Empty Re: Algum fórum/site de Harvest Moon ?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Dez 2015, 21:35

    Eu conhecia um chamado Harvest Moon Brasil, mas nem sei se ele ainda existe.

    Se quiser falar sobre Harvest Moon, eu criei um topico aqui no forum

    http://forum.nintendoblast.com.br/t40574-discussao-harvest-moon-rune-factory-e-story-of-seasons

    Ai sempre que tiver uma duvida ou queira falar algo do jogo você pode usa-lo Very Happy
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Algum fórum/site de Harvest Moon ? Empty Re: Algum fórum/site de Harvest Moon ?

    Mensagem por FernandoPocket Sex 11 Dez 2015, 21:54

    É eu conheço esse harvest moon brasil, mas assim como a página no face ele postou as ultimas coisas em 2013 e morreu.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Algum fórum/site de Harvest Moon ? Empty Re: Algum fórum/site de Harvest Moon ?

    Mensagem por Marcio1000 Sex 11 Dez 2015, 21:57

    FernandoPocket escreveu:É eu conheço esse harvest moon brasil, mas assim como a página no face ele postou as ultimas coisas em 2013 e morreu.

    Bom o único forum de HM que conheço que sei que tá vivo é o da própria Natsume (Em inglês)

    http://www.natsume.com/community/
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    Algum fórum/site de Harvest Moon ? Empty Re: Algum fórum/site de Harvest Moon ?

    Mensagem por FernandoPocket Sex 11 Dez 2015, 22:00

    Eu entendo English, problema mesmo é escreve as coisas sem um gringo falar ''Bad Grammar, learn english blablabla''

    Vontade de escrever em pt e mandar eles traduzir

    Conteúdo patrocinado


    Algum fórum/site de Harvest Moon ? Empty Re: Algum fórum/site de Harvest Moon ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:04