Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    TERRARIA 3DS

    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    TERRARIA 3DS Empty TERRARIA 3DS

    Mensagem por FernandoPocket Sex 11 Dez 2015, 21:21

    Alguém vai pegar ele ?
    O preço ta bem barato prum jogo do naipe dele, um dos mais vendidos da steam, premiado como melhor jogo indie do ano mesmo ano de lançamento.

    Espero q a versão fisica fique mais ou menos no mesmo preço, tenho 250 horas dele na steam e facilmente compraria ele por um preço bom.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    TERRARIA 3DS Empty Re: TERRARIA 3DS

    Mensagem por Gui Fx Sex 11 Dez 2015, 21:40

    FernandoPocket escreveu:Alguém vai pegar ele ?
    O preço ta bem barato prum jogo do naipe dele, um dos mais vendidos da steam, premiado como melhor jogo indie do ano mesmo ano de lançamento.

    Espero q a versão fisica fique mais ou menos no mesmo preço, tenho 250 horas dele na steam e facilmente compraria ele por um preço bom.
    Minha eshop é a canadense, então não sei quanto ta o jogo em R$, mas pelo que eu li em alguns sites, o game ta custando R$119,90 na eshop BR, nunca pagaria isso no game, sendo que na versão de PC paguei R$16, e as vezes tem promoção vendendo por R$4.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    TERRARIA 3DS Empty Re: TERRARIA 3DS

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 11 Dez 2015, 21:41

    Depende de como vai ser o sistema de cooperação dele se vai ser via online ou local. To ainda jogando o da steam para platinar ele kkk
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    TERRARIA 3DS Empty Re: TERRARIA 3DS

    Mensagem por FernandoPocket Sex 11 Dez 2015, 21:49

    Ygor Salsa escreveu:Depende de como vai ser o sistema de cooperação dele se vai ser via online ou local. To ainda jogando o da steam para platinar ele kkk

    Pelo menu do jogo que eu vi em trailers pelo q parece é só local, mas sei la ainda n tenho jogo n tenho como saber.

    E eu já zerei o jogo no PC, matei todos os bosses, todos os npcs, explorei todo overworld do mapa, só n peguei todos os itens mas isso deve ser anyway
    FernandoPocket
    FernandoPocket
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 82

    TERRARIA 3DS Empty Re: TERRARIA 3DS

    Mensagem por FernandoPocket Sex 11 Dez 2015, 21:52

    Gui Fx escreveu:
    FernandoPocket escreveu:Alguém vai pegar ele ?
    O preço ta bem barato prum jogo do naipe dele, um dos mais vendidos da steam, premiado como melhor jogo indie do ano mesmo ano de lançamento.

    Espero q a versão fisica fique mais ou menos no mesmo preço, tenho 250 horas dele na steam e facilmente compraria ele por um preço bom.
    Minha eshop é a canadense, então não sei quanto ta o jogo em R$, mas pelo que eu li em alguns sites, o game ta custando R$119,90 na eshop BR, nunca pagaria isso no game, sendo que na versão de PC paguei R$16, e as vezes tem promoção vendendo por R$4.

    PC é pc mano, nas versões de PS4 e Portable o jogo tbm custa mais q na versão de pc.

    Sem falar que nintendo é nintendo mano, jogo brasileiro dela é sempre mais caro, mas o terraria do 3ds ta mais caro que da steam até em dólares, são 20 dólares na eshop e 12 dólares na da steam.

    O jogo só n fica 50 conto na steam, pq o mano dono dela é firmeza e poem jogos com preço justo no brasil, e olha no q deu, a steam é a lider de vendas digitais aq no brasil, incluindo consoles

    Conteúdo patrocinado


    TERRARIA 3DS Empty Re: TERRARIA 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:12