Sou eu! : 3Quecky13 escreveu:Meu amigo secreto é mais velho que eu ,veterano,do sexo oposto ao meu,facilmente confundido com macarrão
[(desculpem o trocadilho horrível )(sorry , não sei mta coisa sobre o sorteado )]
+20
Kaminari
Shiny
Lucasmon
Yago Aloisio
evomoraes
Japokovisk
MikaelJMuller
PokemonDNA
Archie
JP
Mazza
Quecky13
Andy
EtheusM
Rener Nobre
Brake
oiluJCezar
Vallex
Math_Geek
Ygor Salsa
24 participantes
Amigo Secreto Pokémon
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: Amigo Secreto Pokémon
Brake- Administrador
- Mensagem nº77
Meu Amigo Secreto é um usuário que participa bastante de campeonatos no fórum e que me sweepou no primeiro champs que participei daqui aheaheaheahuea
evomoraes- Membro Nv.6
- Mensagem nº78
@Brake, você é meu amigo secreto
Não cheguei a te ver ontem no chat, porém, mais tarde ou amanhã te passo o ovinho
Não cheguei a te ver ontem no chat, porém, mais tarde ou amanhã te passo o ovinho
Vallex- Membro Nv.35
- Mensagem nº79
evomoraes escreveu:@Brake, você é meu amigo secreto
Essa foto do user combinou muito com você
E ainda teve gente que não entendeu minhas dicas. Todo mundo deve ter matado aula de Geografia Política
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº80
A pessoa que eu sai deve ter saído comigo também, mas sumiu...
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Na verdade quem te tirou é diferente do seu amigo, e ele já até fez uma charada aqui -qqYago Aloisio escreveu:A pessoa que eu sai deve ter saído comigo também, mas sumiu...
evomoraes- Membro Nv.6
- Mensagem nº82
haeuheuaheauheueahuaehuehaVallex escreveu:evomoraes escreveu:@Brake, você é meu amigo secreto
Essa foto do user combinou muito com você
E ainda teve gente que não entendeu minhas dicas. Todo mundo deve ter matado aula de Geografia Política
Na hora que o Math jogou a dica, eu me toquei logo.
E já pedi um Set com um Avatar e um assinatura com o Morales
- Mensagem nº83
Opaa, voltei em todas as páginas procurando quem tinha dado dica...
E achei!
Meu Amigo Secreto é um usuário que participa bastante de campeonatos no fórum e que me sweepou no primeiro champs que participei daqui aheaheaheahuea
E achei!
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
@Yago Aloisio, o Sweeper de amigos. Com amigos como vocês ninguém precisa de inimigos mesmo²
Brake- Administrador
- Mensagem nº85
Estarei disponível à tarde e à noite, @evomoraes
@Yago Aloisio acertou auehuahhea (me traumatizou no meu primeiro champs com seu Mega Gyarados). Quando quiser pegar seu presente, só dizer!
@Yago Aloisio acertou auehuahhea (
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº86
Yup :3 Qual o seu fc para eu poder te entregar o presente ? E um horário tbmMazza escreveu:Sou eu! : 3Quecky13 escreveu:Meu amigo secreto é mais velho que eu ,veterano,do sexo oposto ao meu,facilmente confundido com macarrão
[(desculpem o trocadilho horrível )(sorry , não sei mta coisa sobre o sorteado )]
OBS : Vou sair hoje de tarde e à noite também....a depender do horário do que chegue,podemos trocar ^^ (digamos,umas 23:30 , horário de Brasília , 22:30 horário da Bahia )
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
Olhe na minha assinatura que ele está lá! Estou disponível nesses horários também, mas amanhã. Há algum problema?Quecky13 escreveu:Yup :3 Qual o seu fc para eu poder te entregar o presente ? E um horário tbmMazza escreveu:Sou eu! : 3Quecky13 escreveu:Meu amigo secreto é mais velho que eu ,veterano,do sexo oposto ao meu,facilmente confundido com macarrão
OBS : Vou sair hoje de tarde e à noite também....a depender do horário do que chegue,podemos trocar ^^ (digamos,umas 23:30 , horário de Brasília , 22:30 horário da Bahia )
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº88
Nenhum problema, mas amanhã seria preferível durante o dia, pode ser ?Mazza escreveu:Olhe na minha assinatura que ele está lá! Estou disponível nesses horários também, mas amanhã. Há algum problema?Quecky13 escreveu:Yup :3 Qual o seu fc para eu poder te entregar o presente ? E um horário tbmMazza escreveu:Sou eu! : 3Quecky13 escreveu:Meu amigo secreto é mais velho que eu ,veterano,do sexo oposto ao meu,facilmente confundido com macarrão
Quecky13- Veterano Nv.6
- Mensagem nº89
Ganhei um Dratini do Skelei
(Falta só entregar o ovo da Mazza agr )
(Falta só entregar o ovo da Mazza agr )
- Mensagem nº90
Ja que o povo meio que sumiu vou já revelar meu amigo aqui, pode ser?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya