Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Controle Genérico Wii U

tnsantos
    tnsantos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Controle Genérico Wii U Empty Controle Genérico Wii U

Mensagem por tnsantos Qua 09 Dez 2015, 18:53

Boa noite pessoal, eu dei uma pesquisada no fórum mas não achei a resposta. 

Comprei um Wii U 32Gb hoje numa promoção do submarino e estou a procura de mais controles pra jogar os jogos que vem no bundle: super mario 3d world e nintendo land.

Tem uns controles genéricos no ML de 50 reais. Eu entendo que eles são desse modelo: Controle Genérico Wii U 2-unidades-controle-classic-pro-joystick-wii-menor-preco-349101-MLB20276295982_042015-O

Que são os do wii antigo, certo?

Saberiam dizer se são compatíveis com o wii u e com esses jogos em específico?

Desculpa a quantidade de dúvidas é que o último console da nintendo que eu tive foi um nintendinho kkk.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Controle Genérico Wii U Empty Re: Controle Genérico Wii U

Mensagem por Gui Fx Qua 09 Dez 2015, 20:37

Que eu saiba não, eu acho que só vai funcionar em jogos de Wii, o bom mesmo é perguntar para o vendedor.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 09 Dez 2015, 21:09

Só funcionam em alguns jogos do Wii e alguns do Virtual Console, esses controles genéricos são opções ao Wii Classic Controller. O modelo do Wii U é o Wii U Pro Controller.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qua 09 Dez 2015, 22:47

Controle Genérico Wii U 10sd5ic
    Eu comprei essa budega por 60 dilmas na época e sinceramente fiquei com pena de não ter economizado essa grana pra comprar um Pro Controller da Nintendo mesmo.

Não que o controle seja ruim, esse controle tem pointer de wiimote embutido e da pra jogar Mario Galaxy sem que a mão fique doendo depois... Mas a bateria interna desgastou muito rápido e agora dura só 10 minutos fora do cabo USB

os botões e alavancas são duros e depois que comprei um Pro Controller original o conforto dos botões ficou bem evidente. se tiver com uma diferença de preços até 100 dilmas, eu recomendo economizar um pouco mais...
    tnsantos
    tnsantos
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por tnsantos Qua 09 Dez 2015, 23:38

Caraca, valeu galera. Vou procurar um genérico do wii u pro controller, é que só achei no ebay. Vai ser o jeito. Eu vou comprar um original pra eu jogar, e dois genéricos pros filhos. Não quero ver um controle de 300 paus caindo no chão todo dia feito os do ps3 aqui. kkk Muito obrigado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 10 Dez 2015, 03:51

tnsantos escreveu:Caraca, valeu galera. Vou procurar um genérico do wii u pro controller, é que só achei no ebay. Vai ser o jeito. Eu vou comprar um original pra eu jogar, e dois genéricos pros filhos. Não quero ver um controle de 300 paus caindo no chão todo dia feito os do ps3 aqui. kkk Muito obrigado.

Antes de você fazer isso, tenha em mente que o pro controller não é compatível com diversos jogos, inclusive com Nintendo Land. Aqui tem uma lista de compatibilidade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:03