Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Lucas_XY
Crash10
KSPS
7 participantes

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 16:26



    Dia 11 lança esse game, para o Nintendo Wii U.
    Vai comprar?
    Gostou?

    Do mesmo criador de Dead Or Alive, Devil’s Third  é um jogo daqueles que seria censurado no Brasil no começo dos anos 2000. Tiros, lutas com espadas, sangue espirrando na tela, cabeças cortadas, mulheres com pouca roupa, linguajar não ouvido em casas de família, álcool e trilha sonora pesada estão no vídeo divulgado.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Crash10 Seg 07 Dez 2015, 16:35

    Isso é que é um jogo para toda família. Seria indicado nessa categoria no The Game Awards.

    Anyway, esse jogo vem sendo considerado um dos piores do Wii U, pelo menos o que eu vi nas críticas. Tomem cuidado...

    Pelo menos tu tem um presente pra dar pra Safira, @KSPS.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por KSPS Seg 07 Dez 2015, 16:39

    Crash10 escreveu:Pelo menos tu tem um presente pra dar pra Safira, @KSPS.
    Hahahahah
    Tava pensando em comprar esse e o MadWorld (Wii) pra ela. O que acha?

    Se saiu pra Wii/Wii U, logo é jogo infantil.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Crash10 Seg 07 Dez 2015, 16:49

    KSPS escreveu:
    Crash10 escreveu:Pelo menos tu tem um presente pra dar pra Safira, @KSPS.
    Hahahahah
    Tava pensando em comprar esse e o MadWorld (Wii) pra ela. O que acha?

    Se saiu pra Wii/Wii U, logo é jogo infantil.

    Sim. Tu escolheu o console certo pra ter uma criança. Aproveita e compra Bayonetta pra ensinar a ela a como se comportar e se vestir.

    EDIT: Lembrei, compra No More Heroes para ela. Ela pode gostar e brincar de espadinha com os amigos.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Lucas_XY Seg 07 Dez 2015, 16:59

    Sinceramente, eu nem sabia mais que esse jogo ia lançar por aqui, sério  Shocked A Nintendo não falou nada vezes nada sobre esse aí.

    As notas estavam horrendas mesmo mas ainda faltam os críticos do lado de cá tacarem mais pedra julgarem. Parece que vai ter um modo online pra PC também, espero que eles deixem o pessoal do PC e Wii U jogarem juntos.

    Mas o jogo sendo ruim ou não, a Nintendo pisou na bola não falando nada sobre o jogo no decorrer do segundo semestre, não colocaram nem nas listas de Line Up que ela divulgou na semana E3.  scratch     
    Ou então eu estava numa caverna quando falavam sobre...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Crash10 Seg 07 Dez 2015, 17:05

    Lucas_XY escreveu:Sinceramente, eu nem sabia mais que esse jogo ia lançar por aqui, sério  Shocked A Nintendo não falou nada vezes nada sobre esse aí.

    As notas estavam horrendas mesmo mas ainda faltam os críticos do lado de cá tacarem mais pedra julgarem. Parece que vai ter um modo online pra PC também, espero que eles deixem o pessoal do PC e Wii U jogarem juntos.

    Mas o jogo sendo ruim ou não, a Nintendo pisou na bola não falando nada sobre o jogo no decorrer do segundo semestre, não colocaram nem nas listas de Line Up que ela divulgou na semana E3.  scratch     
    Ou então eu estava numa caverna quando falavam sobre...

    Lembro que teve gameplay do jogo na Treehouse na E3. A Nintendo deixou ele um pouco "secundário", por isso essa sensação.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Lucasmon Seg 07 Dez 2015, 17:05

    Por mais que tenham criticado a campanha principal do jogo, vi muitos elogiando o Multiplayer, que dizem estar divertido e viciante. Eu pretendo comprar, mas apenas em uma eventual promoção na e-shop, porque ainda nem consegui pegar prioridades como Xenoblade, Bayonetta 2 e planejo comprar em 2016, Pokkén Tournament e FE Fates pro 3DS. Enfim, como o @Lucas_XY comentou, me surpreende a maneira da Nintendo of America em lidar com esse jogo, sem nem citá-lo faltando poucos dias pro seu lançamento. Além de Super Mario Maker, o único trabalho decente da NoA no ano foi com Splatoon, fora isso, tudo foi tratado como lixo por ela e isso explica muito do fracasso do Wii U principalmente no Ocidente.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Decidério Ter 08 Dez 2015, 09:25

    Pelo trailer não parece essa coisa horrível que alguns dizem, parece bem interessante, pra quem gosta do estilo. Não ligo pra notas de sites, principalmente quando o assunto é Nintendo e Sega... então, pegarei a versão de PC sem duvidas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Marcio1000 Qua 09 Dez 2015, 16:08

    Vi o trailer agora, pra mim esse jogo tá de meh pra baixo. Zero hype, nem pretendo comprar.

    Pra mim teria sido bem melhor se a Nintendo ao invés de ter apoiado esse jogo tivesse apoiado e conseguido exclusividade em DoA.

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 09 Dez 2015, 16:22

    Lucas_XY escreveu:Sinceramente, eu nem sabia mais que esse jogo ia lançar por aqui, sério  Shocked A Nintendo não falou nada vezes nada sobre esse aí.

    As notas estavam horrendas mesmo mas ainda faltam os críticos do lado de cá tacarem mais pedra julgarem. Parece que vai ter um modo online pra PC também, espero que eles deixem o pessoal do PC e Wii U jogarem juntos.

    Mas o jogo sendo ruim ou não, a Nintendo pisou na bola não falando nada sobre o jogo no decorrer do segundo semestre, não colocaram nem nas listas de Line Up que ela divulgou na semana E3.  scratch     
    Ou então eu estava numa caverna quando falavam sobre...
    Esse e vários outros jogos. Chibi-Robo Zip Lash, por exemplo, recebeu só uma foto no Twitter e um na loja da Nintendo em Nova York (onde sempre acontece algo legal) teve só um cara numa mesa com um desafio dando os itens que tem no jogo... Acho que eles só gastam com um marketing grand pra um jogo quando ele já tem tendência a ser sucesso.

    Conteúdo patrocinado


    Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento! Empty Re: Devil's Third lança dia 11/12!! Confira o trailer infantil de lançamento!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 22:23