Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+30
Simplesmente Gian
Cyber Archer
Ganonhero
honorati
Brunow
Gandalf
ExtremeZelda
Furry Heterophobia
Robert Prado
murilo.santana.372
Garo Master
Wind Ice
Decidério
Nan Gamer
Skywalker
Mokona
Reshay
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Ryuuma
Mikael_Fernandes
vits
E.R
Ismatash
Medieval123
Ezlo
Math_Geek
Wolflink
Chazzy
KSPS
34 participantes

[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum?

Votação

Qual é seu Zelda favorito?

[ 0 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left0%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left1%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 9 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left13%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 2 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left3%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 11 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left16%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 6 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left9%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 0 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left0%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 8 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left12%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 5 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left7%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 11 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left16%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [16%] 
    [ 0 ]
    [ 0 ]
    [ 11 ]
    [ 4 ]
    [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_left6%[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 0 ]
    [ 0 ]

Total de votos: 68
    Voltar
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum?

Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 27 Nov 2015, 09:13

Votei no A Link to the Past (avá, não me diga)
    Já falei tanto isso que vão pensar que sou um daqueles fanboyola chatos, mas é a verdade, é o melhor Zelda para o melhor console e teje dito u.u

Só sinto um pouco de pena do The Adventure of Link, se ele ganhar um voto já irá ter vencido na vida -q
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

[Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum? - Página 2 Empty Re: [Discussão/Votação] Qual o Zelda preferido dos usuários do fórum?

Mensagem por Reshay Sex 27 Nov 2015, 09:24

Wind Waker é vida!
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

Mensagem por Mokona Sex 27 Nov 2015, 09:48

Votei em The Wind Waker.

Já joguei Ocarina of Time, The Minish Cap, A Link to the Past, A Link Between Worlds e Oracle of Ages. Escolhi o Wind Waker pela imersão que o jogo proporciona. Toda a exploração do oceano, a sensação de desconhecido, a curiosidade ao explorar uma ilha nova... Na minha opinião é um jogo irretocável, é extremamente bonito (tanto visualmente como as músicas do jogo), tem um mundo gigantesco a ser explorado e personagens super carismáticos.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Sex 27 Nov 2015, 09:53

Fica difícil escolher um, pq amo a franquia e todos os jogos que joguei de um modo geral. Porém votei no OoT, não por modinha nem endeusamento, mas por ser um dos que eu mais me identifiquei, joguei, e por ter sido o primeiro Zelda da minha vida. Eu me lembro que fiquei igual um idiota quando viajei no tempo pela 1ª vez, aquilo foi fantástico! Agora espero que Zelda U venha e pegue o 1º lugar pra si, pq tá prometendo viu...

E quanto ao WW HD, @KSPS, eu super recomendo, além de ser um jogo excelente, muito bonito e atrativo, tem sim bastante coisa pra fazer, e você tem que zerar no mínimo duas vezes hehe; então gasta um tempinho sim. Eu gosto bastante desse negócio de navegar, que o jogo estabelece; e o desafio das Fotos, como o @Math_Geek falou, permanece na versão HD e é super divertido (já até morri tentando tirar uma boa foto de laguns Boss haha).
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Sex 27 Nov 2015, 10:01

A Lik to The Past.

Votei nele por ser o Zelda que sempre mais me divertidu, além de possuir algumas peculiaridades das quais jamais me esquecerei. Possui uma ótima história, uma narrativa incrível e templos mais incríveis ainda.

É o que eu mais gosto, mas não oq eu acho melhor.. o melhor é o insuperável até aqui Ocarina of Time.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Sex 27 Nov 2015, 10:20

Nunca joguei Zelda, mas o que mais tenho vontade de jogar é o Hyrule Warriors... que não tá na lista... =/
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Mensagem por Skywalker Sex 27 Nov 2015, 10:23

Decidério escreveu:Nunca joguei Zelda, mas o que mais tenho vontade de jogar é o Hyrule Warriors... que não tá na lista... =/
    Acho que não está na lista por se tratar de um spin-off, mas Tri Force Heroes também é, e está; então não sei >.<
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 27 Nov 2015, 11:17

Não consigo votar... no meu Top 4 cada um tem seu charme. Não consigo apontar um só como favorito... Se eu pudesse escolher 4, seria... Ocarina of Time, Skyward Sword, A Link to the Past e The Wind Waker.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Sex 27 Nov 2015, 11:30

Skywalker escreveu:
    Decidério escreveu:Nunca joguei Zelda, mas o que mais tenho vontade de jogar é o Hyrule Warriors... que não tá na lista... =/
    Acho que não está na lista por se tratar de um spin-off, mas Tri Force Heroes também é, e está; então não sei >.<
    Tri Force Heroes não é spin off, tem até um lugar na timeline. É só enche linguiça mesmo -q
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Mensagem por Skywalker Sex 27 Nov 2015, 11:31

Math_Geek escreveu:
    Skywalker escreveu:
    Tri Force Heroes não é spin off, tem até um lugar na timeline. É só enche linguiça mesmo -q
    Ah tá, me equivoquei então; desculpa.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Sex 27 Nov 2015, 11:32

Votei em Twilight Princess.
    Primeiramente, é o Zelda que mais joguei, até hoje, além de ser bem nostálgico pra mim, sendo o meu segundo Zelda.
    Além disso, a estória também é bem forte, sendo uma das mais únicas, em questão da abordagem de alguns de seus temas, e também com alguns dos personagens mais bem desenvolvidos da série inteira (Midna, por exemplo).
    O gameplay também é muito bom, desenvolvendo o combate e o implementando bem.
    E as cutscenes.

Acho que, de maneira geral, TP só perde para Majora's Mask, de um ponto de vista narrativo. E talvez Wind Waker, se formos analisar pelo Ganondorf e pela gimmick da vez, mas nunca joguei Wind Waker, então...
    meh :v
    Talvez até para Skyward Sword, em questão de personagens e gameplay Hm
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

Mensagem por murilo.santana.372 Sex 27 Nov 2015, 12:37

Votei no clichê Ocarina Of Time pq foi o primeiro Zelda q eu joguei na época q ganhei um Nintendo 64(quando era pequeno eu não sabia passar da Deku Tree kkkkkkk depois de uns anos consegui passar mas infelizmente um amigo meu tinha se mudado e não tinha como me emprestar o Zelda Sad dae depois tive q zerar no emulador mesmo)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Sex 27 Nov 2015, 13:04

Math_Geek escreveu:
    KSPS escreveu:Eu estoun pensando em comprar na eShop. Compensa?

Meu medo é comprar, zerar, e deixar ele de lado depois, por ser um jogo de uma aventura só. 

Ele tem algum fator replay?

---
    Caso contrário, vou optar por "alugar" o game mesmo.
    Até tem, que é completar a coleção de estátuas dos personagens e inimigos,mas não é a coisa mais divertida desse mundo -q

Eu não tenho Wii U, mas se você tem poucos jogos não recomendaria. Eu acho melhor montar uma base de jogos mais duráveis primeiro, como Smash, splatoon, Mario maker e MK8, e depois partir para os jogos que duram menos.

Mas é aquela coisa: se quer fazer 100%, rende bastante (se a Quest das fotos for como era no game cube ainda, dura bastante mesmo kkk)

Poxa, que massa!
    hahaha
    Duro que não tenho nenhum desses ainda... tudo custando acima de 200, não tá fácil.
    Eu não sei o que fazer... acho que vou esperar um pouco e, se possível, alugar o game.

Abraços, valeu!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 27 Nov 2015, 13:39

Skyward Sword melhor Zelda ever
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Sex 27 Nov 2015, 13:57

Skyward Sword melhor Zelda ever

Ryumma aparecendo em 3, 2, 1

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:08