Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

HELP ME!!!!!

Lorde Brynden Rivers
    Lorde Brynden Rivers
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 94

HELP ME!!!!! Empty HELP ME!!!!!

Mensagem por Lorde Brynden Rivers Sex 20 Nov 2015, 19:25

Meu problema é o seguinte:

Comprei um 2DS e ele veio com um código de instalação de Mario Kart 7 na E-Shop. Cadastrei o código e baixei meu jogo e tudo isso sem ter que cadastrar uma ID da Nintendo Network.

Mas depois quando eu fui baixar os dois jogos Free to Play de Pokémon eu precisei criar uma Nintendo Network ID e eu acabei registrando uma brasileira e agora me arrependi ao saber dos benefícios da Canadense e quero mudar, mas para mudar tem que formatar ou excluir a ID e eu queria saber se eu perderia o MK7 ou só os jogos de Pokémon.

ME AJUDEM!!!! Tails
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

HELP ME!!!!! Empty Re: HELP ME!!!!!

Mensagem por vits Sex 20 Nov 2015, 19:34

Perderia tudo, incluindo MK7.
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

Mensagem por Dv_At Qui 26 Nov 2015, 18:51

Não exclua a sua ID brasileira, nela estão registrados todos os jogos que colocou.

Se quiser trocar a ID do 3DS, vai ter que reinstalar todos os jogos ou comprá-los na conta canadense, pois isso formata seu 3DS. Não é como o Wii U, que permite ter várias IDs de países diferentes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:53