Vamos fazer amigo secreto do fórum e ai já sabemos oque lhe dar de presente XDSkywalker escreveu:Ygor Salsa escreveu:Esse esta quase com a plaquinha *me leve para sua coleção* kkkk serio mesmo 5 reais?Skywalker escreveu:Enquanto isso o melhor jogo do universo está apenas R$ 4,31 na mesma loja; acho que inverteram o preço dos jogos.
Esses estagiários...
Acho que um dia ainda vão sair dando esse jogo para as pessoas, por isso eu não o compro. Quero ganhá-lo embalado para presente ainda u.u
+12
Silver Snivy
KSPS
justiceiro
Skywalker
Chazzy
Ygor Salsa
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Felipe Fabricio
Marcio1000
Crash10
ari789
16 participantes
O jogo “Super Mario 3D'' está custando R$ 9.999.998 nas Americanas
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
Skywalker- Lobster Lord
Ygor Salsa escreveu:Vamos fazer amigo secreto do fórum e ai já sabemos oque lhe dar de presente XDSkywalker escreveu:Ygor Salsa escreveu:Esse esta quase com a plaquinha *me leve para sua coleção* kkkk serio mesmo 5 reais?Skywalker escreveu:Enquanto isso o melhor jogo do universo está apenas R$ 4,31 na mesma loja; acho que inverteram o preço dos jogos.
Esses estagiários...
Acho que um dia ainda vão sair dando esse jogo para as pessoas, por isso eu não o compro. Quero ganhá-lo embalado para presente ainda u.u
Haha, melhor presente *-*
Tomara que você saia comigo!
Obs: tem que estar embrulhado para presente, obrigado!
Se sair mesmo eu compro e mando sim embrulhar com direito a cartão também desejando parabéns XDSkywalker escreveu:Ygor Salsa escreveu:Vamos fazer amigo secreto do fórum e ai já sabemos oque lhe dar de presente XDSkywalker escreveu:Ygor Salsa escreveu:Esse esta quase com a plaquinha *me leve para sua coleção* kkkk serio mesmo 5 reais?Skywalker escreveu:Enquanto isso o melhor jogo do universo está apenas R$ 4,31 na mesma loja; acho que inverteram o preço dos jogos.
Esses estagiários...
Skywalker- Lobster Lord
Ygor Salsa escreveu:Se sair mesmo eu compro e mando sim embrulhar com direito a cartão também desejando parabéns XDSkywalker escreveu:Ygor Salsa escreveu:Vamos fazer amigo secreto do fórum e ai já sabemos oque lhe dar de presente XDSkywalker escreveu:Ygor Salsa escreveu:Esse esta quase com a plaquinha *me leve para sua coleção* kkkk serio mesmo 5 reais?Skywalker escreveu:Enquanto isso o melhor jogo do universo está apenas R$ 4,31 na mesma loja; acho que inverteram o preço dos jogos.
Esses estagiários...
Own
KSPS- K♥S>>PS
Só não compro porque o frete tá caro.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
cacete,eu cheguei aqui pensando que o jogo ja tinha virado raridade e tava sendo vendido por um locao do Mercado Livre
Gui Fx- Veterano Nv.15
Por isso eu prefiro PC, jogos sempre mais baratos.
http://store.steampowered.com/app/349040/
ari789- Veterano Nv.MÁX
Gui Fx escreveu:Por isso eu prefiro PC, jogos sempre mais baratos.
Só não compro por quê meu PC não roda
honorati- Membro Nv.16
Já comprei, deve chegar hoje ou amanhã! Depois eu posto fotos! Inclusive da NF!
Zerok- Veterano Nv.10
KSPS- K♥S>>PS
Assim, na Black Friday, eles vão poder anunciar que tem produtos com até 99% de desconto
Felipe_Vieir4- Special Blast
Adoro os estagiários -q
Mas só destaque que é um parceiro das Americanas, não é a lojas americanas em si
Estou ansiosissimo para a Black Friday dos produtos Nintendo no Brasil
Mas só destaque que é um parceiro das Americanas, não é a lojas americanas em si
honorati- Membro Nv.16
Não espere, vai se chatear!felipe_vieir4 escreveu:Adoro os estagiários -q
Skywalker- Lobster Lord
felipe_vieir4 escreveu:Adoro os estagiários -q
O único produto que você vai encontrar em promoção é o jogo do Chaves para Wii que postei mais acima. Nunca vejo promoção boa/descente/justa na Black Friday, principalmente no que se refere à Nintendo...
Esses estagiários fazem as melhores coisas para piorar ou melhorar nossa vida como já teve jogo da steam com 110% de desconto kkkk e eu concordo com o pessoal a Black Friday no Brasil esta mais para Black Fraude. Onde eles aumentam para o dobro o preço do produto e colocam com 50% de desconto para voltar para o valor original e afirmando que esta com "desconto". Faça uma pesquisa antes do que você procura e no dia faça as comparações para ver se vale mesmo a pena comprar. E o Chaves de 5 reais vai ficar por 3 reais? kkkkk @Skywalker assim você esta criticando tanto mais na verdade quer ele kkkkSkywalker escreveu:O único produto que você vai encontrar em promoção é o jogo do Chaves para Wii que postei mais acima. Nunca vejo promoção boa/descente/justa na Black Friday, principalmente no que se refere à Nintendo...felipe_vieir4 escreveu:Adoro os estagiários -q
Mas só destaque que é um parceiro das Americanas, não é a lojas americanas em si Estou ansiosissimo para a Black Friday dos produtos Nintendo no Brasil
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya