Quanto aos países não terem se juntado para destruir a ISIS, não tem porque, a maioria dos países vai ganhar praticamente nada fazendo isso, não tem porque, aliás, alguns países se beneficiam de conflitos (EUA se não me engano), de onde você acha que são compradas armas?
+15
ExtremeZelda
gms
MikaelJMuller
Gabriek
Silver Snivy
Smol
Wolflink
EtheusM
Math_Geek
Furry Heterophobia
Marcio1000
Sanksuel
Ygor Salsa
Crash10
Chazzy
19 participantes
Grupo hacker Anonymous declara guerra ao Estado Islâmico
MikaelJMuller- Special Blast
Eles obviamente não vão acabar com o Estado Islâmico, mas podem atazanar bastante eles, eu gostei muito do gesto, toda ajuda é bem vinda.
Quanto aos países não terem se juntado para destruir a ISIS, não tem porque, a maioria dos países vai ganhar praticamente nada fazendo isso, não tem porque, aliás, alguns países se beneficiam de conflitos (EUA se não me engano), de onde você acha que são compradas armas?
gms- Veterano Nv.25
Tem que acabar com isso logo, não duvido nada daqui alguns anos a Europa se transformar em Eurábia.
ExtremeZelda- Hero Style
É galerinha, os Anonymous já começaram a agir, divulgam ontem uma lista com mais de 900 contas do Twitter relacionados com o ISIS.
Existia até mesmo uma página no Facebook que estava expondo, um a um, os jihadistas com fotos e informações. Mas o Facebook apagou a página e baniu todos os administradores.
Existia até mesmo uma página no Facebook que estava expondo, um a um, os jihadistas com fotos e informações. Mas o Facebook apagou a página e baniu todos os administradores.
Ygor Salsa- Pokémon Breeder
Tudo bem em derrubar as contas. Mas expor um a um no face não seria muito não? Porque não mandar para algum grupo especializado essas informações do que expor para todos?
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Só vou ficar aqui observando esse terroristas caírem um por um
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
NOSSAAAAAAAAAAAA, eles estão guerreando com eles usando computadoresssssssssss.
Séria uma pena se a religião islâmica não gostasse muito de facebook ne queridas?
Ah bom, os annonymous quem sabem o que fazer, sou apenas um Nerd falando nerdisses que estão tipo sei la, corretas?!
Séria uma pena se a religião islâmica não gostasse muito de facebook ne queridas?
Ah bom, os annonymous quem sabem o que fazer, sou apenas um Nerd falando nerdisses que estão tipo sei la, corretas?!
Só espero que não inventem nada para o Brasil.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Eles não estão lutando compntra a religião islâmica, e sim contra o grupo de terroristas. Não estão ameaçando colocar virus de atalho nos pendrives deles, e sim vazar todas as informações e dados sigilosos do grupo terrorista, acabando com alguns planos e além de divulgar quem são membros secretos e tal.TsHm and PM! escreveu:NOSSAAAAAAAAAAAA, eles estão guerreando com eles usando computadoresssssssssss.
Você acha que os terroristas ficam de tro de uma caverna orando para chover facas e matar todos os infiéis? Existe toda uma rede de informantes e membros que vivem uma "vida normal" mas que mandam informações de segurança para o grupo poder organizar melhor os ataques. Eles não simplesmente amarram uma bomba na barriga e saem gritando "abdhul jabá harekrishna" e BUM, matam todo mundo.
Expor os dados sigilosos da organização fará com que eles saíam da zona de conforto deles, além de atrapalhar com muitas coisas (se soubessem que certa pessoa que trabalha na empresa X está associada aos terroristas ele jamais permaneceria lá). É todo um esquema para poder fragilizar o grupo, e assim criar um efeito dominó. Coisas simples, como seu nome, podem ser o motivo da completa ruína quando chegam nas mãoa de alguém que sabe como usar isso, e os Annonymous não parecem estar de brincadeira -q
Não teve o caso que eles já estavam vazando informações pelo face? Que a conta que estava vazando informações foi deletada pelo próprio Facebook e todo material deletado do mesmo.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
Math_Geek escreveu:Eles não estão lutando compntra a religião islâmica, e sim contra o grupo de terroristas. Não estão ameaçando colocar virus de atalho nos pendrives deles, e sim vazar todas as informações e dados sigilosos do grupo terrorista, acabando com alguns planos e além de divulgar quem são membros secretos e tal.TsHm and PM! escreveu:NOSSAAAAAAAAAAAA, eles estão guerreando com eles usando computadoresssssssssss.
Você acha que os terroristas ficam de tro de uma caverna orando para chover facas e matar todos os infiéis? Existe toda uma rede de informantes e membros que vivem uma "vida normal" mas que mandam informações de segurança para o grupo poder organizar melhor os ataques. Eles não simplesmente amarram uma bomba na barriga e saem gritando "abdhul jabá harekrishna" e BUM, matam todo mundo.
Expor os dados sigilosos da organização fará com que eles saíam da zona de conforto deles, além de atrapalhar com muitas coisas (se soubessem que certa pessoa que trabalha na empresa X está associada aos terroristas ele jamais permaneceria lá). É todo um esquema para poder fragilizar o grupo, e assim criar um efeito dominó. Coisas simples, como seu nome, podem ser o motivo da completa ruína quando chegam nas mãoa de alguém que sabe como usar isso, e os Annonymous não parecem estar de brincadeira -q
Quando eu falei religião islâmica me referi apenas aos extremistas que querem o Jihad o resto é resto.
Alias, se começarem a expor seus dados sigilosos eles vão começar a fazer como você disse, amarrar bomba nos seus corpos e depois mata todo mundo enquanto morre também. Você duvida? Pois então pergunte para eles, acredite!
Alias os extremistas são chamados de extremistas por levarem sua religião ao pé da letra isso quer dizer que se os normais já não gostam de face os extremistas vão odiar, se usam ainda é por que deve ter alguma utilidade é aquela história "posso ser extremista mais vou ignorar o que eu quiser ignorar" (lembra do vídeo que te amostrei um dia desses?).
De resto afirmo que a coisa vai começar a BOMBAR muito em breve. (E esse trocadilho foi ótimo)
Archie- Veterano Nv.35
gms escreveu:Tem que acabar com isso logo, não duvido nada daqui alguns anos a Europa se transformar em Eurábia.
Exato. Alguma coisa tem que ser feita. Entendo quando dizem que podem matar inocentes lá, mas inocentes estão morrendo aqui. É meio complicado falar sobre isso. Eu mesmo não tenho uma opinião formada já que sou contra a qualquer tipo de violência, mas é obvio que não da pra continuar assim.
132 pessoas morreram na França. Hoje a Alemanha foi ameaçada. Espero que façam algo sobre isso e logo...
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Ah claro,no alcorão está escrito "odeie tudo e todos, porque se 1 ou mais pessoas não estiverem fazendo algo em meu nome, lá não estarei e por isso deve odiar"
Se referir a toda uma religião só por causa de um grupo também é errado, pois existem mulçumanos nque não são terroristas ou extremistas.
Você fala como se não fossem pessoas fazendo essas coisas, como se fossem apenas máquinas. Não dá para colocar uma serteza sobre o que determinada pessoa vai fazer, ainda mais quando a única ideia ou noção que tem sobre ela é baseada em um enorme preconceito (sério que acha que todo terrorista é um homem bomba fanático religioso?).
Se referir a toda uma religião só por causa de um grupo também é errado, pois existem mulçumanos nque não são terroristas ou extremistas.
Você fala como se não fossem pessoas fazendo essas coisas, como se fossem apenas máquinas. Não dá para colocar uma serteza sobre o que determinada pessoa vai fazer, ainda mais quando a única ideia ou noção que tem sobre ela é baseada em um enorme preconceito (sério que acha que todo terrorista é um homem bomba fanático religioso?).
Justamente Math. Não se pode culpar toda um grupo onde 15%~20% são extremistas que fazem isso. Mesmo que grandes acidentes e atentados foram causados pela minoria da parte observada tem que fazer algo contra aquele grupo especifico e não com todos. Como uma representante dos EUA em uma conferencia disse "temos que abandonar o politicamente correto para algumas situações extremas e essa é uma delas". Vou tentar encontrar o vídeo no meu face para postar aqui.
Teti- Membro Nv.17
Anonymous, vão hackear pc deles e colocar uma foto de Jesus Cristo de plano de fundo
kkkkkkkkkkkkk dessa eu rirTetiMenezeS escreveu:Anonymous, vão hackear pc deles e colocar uma foto de Jesus Cristo de plano de fundo
» Estado Islamico declara guerra ao Just Dance
» Anonymous diz ter derrubado contas do Estado Islâmico no Twitter
» CONFIRMADÍSSIMO: Nintendo declara falência e se afasta do mercado de games
» Juiz britânico declara Nintendo culpada em caso de violação de patente
» [News] - Ouya declara falência e Razer compra parte da companhia
» Anonymous diz ter derrubado contas do Estado Islâmico no Twitter
» CONFIRMADÍSSIMO: Nintendo declara falência e se afasta do mercado de games
» Juiz britânico declara Nintendo culpada em caso de violação de patente
» [News] - Ouya declara falência e Razer compra parte da companhia
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya