Lançado originalmente no Nintendo DS em 2005, Animal Crossing: Wild World foi um dos responsáveis pelo grande sucesso da franquia, além de um dos primeiros jogos da Nintendo com online, com Mario Kart DS.
O jogo estará disponível na eShop europeia nesta quinta, dia 19 de Novembro, por €9,99/£8,99. Ainda não existe uma data de lançamento nas Américas, mas a NoA costuma anunciar os jogos pra download mais tarde.
A nota oficial confirma que as funções online do jogo não estarão disponíveis, lembrando que a Nintendo Wi-Fi Connection foi desativada ainda em 2014. Não foi dito o que ocorreu com a "Nookington's", que era um dos upgrades da lona do Tom Nook, desbloqueado após um amigo visitar sua cidade e comprar um item na loja.
Veja a descrição oficial:
Welcome to the friendly village of Animal Crossing! Every player’s village is unique and it’s up to you to decide how you spend your time there, and which characters you befriend. Time will pass in real time, so different activities and surprises happen depending on the time of the day. Return to the village frequently to discover special events only happening on certain dates, such as birthdays and other celebrations. (Online and multiplayer features are not available in this version.)
Tradução:
Bem-vindo a amigável vila de Animal Crossing! O Villager de cada jogador é único e aqui é você quem decide como gastar seu tempo, e de quem você quer ser amigo. O tempo passa em tempo real, então diferentes atividades e surpresas podem ocorrer dependendo do horário. Retorne frequentemente para a sua vila para descobrir eventos especiais que só acontecem em certas datas, como aniversários e outras celebrações. (As funções online e multiplayer não estão disponíveis neste jogo.)
E aí, você já jogou Wild World?
---------
Eu tinha esse jogo, mas não lembro o que aconteceu com ele, acho que eu perdi, era muito legal visitar a cidade dos amigos na escola...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya