Pintar uma obra primaCrash10 escreveu:Mikael_Fernandes escreveu:inspiração,você diz?Crash10 escreveu:H.B.Pyro escreveu:Nujaka Knight escreveu:
Sério, vocês precisam de ajuda. Isso é errado.
Muito errado.
ainda mais depois que eu apresentei pra eles a Mão-chan...
Mas, afinal de contas, você prescisa de uma inspiração para a sua mente quando estiver com a Mão-Chan. É aí que as Waifus entram.
Sim, foi o que eu disse. Algo em mente senhor?
+38
anmani
Schweppes
Garo Master
Blumiere
Huligi
Mazza
Master Red
windsdon
Silver Snivy
Wind Ice
Nujaka Knight
Smol
Jenofasto
TheGreatFlare
Kenny²
Gabriek
Felipe Fabricio
Sonic Salies
TsHm and PM!
AlienZ
Zuado Pela Vida
blordello
Furry Heterophobia
Mikael_Fernandes
Skywalker
Math_Geek
honorati
Crash10
Ygor Salsa
Andy
Marcio1000
Yatogami Prince
The Shiro
Qdiz
Chazzy
Alejandro_
ExtremeZelda
KSPS
42 participantes
Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!
Votação
Deseja que esta competição tenha uma segunda edição, focada somente em personagens de Animes/Mangás/HQs?
- [ 13 ]
- [59%]
- [ 9 ]
- [41%]
Mikael_Fernandes- Veterano Nv.35
Andy- The Messiah
Cade as chaves?!
Eu quero ver mimimi e sangue de Waifu no chão!!
Eu quero ver mimimi e sangue de Waifu no chão!!
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Red descobriu esse tópico só hoje, pq eu falei pra ele!
Lá vem ele com as waifu dele (Rei).
Lá vem ele com as waifu dele (Rei).
windsdon- Moderador
Esse povo que não tá por dentro dos concursos de waifu...
Master Red- Veterano Nv.19
XARALHO, O NUJAKA SÓ ME AVISOU DESSE TÓPICO UM DIA DEPOIS QUE ACABOU A DROGA DA VOTAÇÃO, KSPAS ABRE O CUZINHO AI, TU SABE QUE EU SOU TOP 10 MELHOR WAIFERVE DO FÓRUM E TENHO GOSTO REALMENTE DECENTE, ABRE O HOLE E DEIXA MEU TOP 3 RX AÍ:
Top 3:
3:Asuka p*** do Ervagelho
é uma p***, mas criou o camser do genero de personagem Tsunderes então rexpeita.
Vasco lugar:
Kaori do Shigatsu wa kimi no uso/Your lie in april
TOP 1 PERFEITO CABO BEST GRILL PQP MEU DEUS CARA OLHA ESSA GAROTA OLHA ESSA GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REI FODENDO AYANAMI DE NÃO PRECISO MENCIONAR O ANIME PQ ELA É FODA
OLHA ESSA LIMDA, QUE WAIFER VOCÊ PODE BATER NA IDA PRA ESCOLA COM UMA TORRADA?
OLHA, A REI TEM PRA CADA UM, TU PODE ADICIONAR QUALQUER PERSONALIDADE QUE TU QUISER NESSE CORPO DESU
OLHAAAAAAAAAAAAA, A ASUKA PODE TER CRIADO O PERSONAGEM "TSUNDERE" MAS A DROGA DA REI CRIOU O "KUUDERE"QUE É MIL VEZES MELHOROOOROROR
ATÉ O JAMAL CONCORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111
ALIMENTE A SUA WAIFU E VOTEM NELA PLZ
YOUR WAIFU IS SHIT MINE IS GOD
Exceto as diva que tu n pode mencionar tipo a Madoca novinha magica pq ela é jesus e a rarure sosomia e outrasetctáligad
Top 3:
3:Asuka p*** do Ervagelho
é uma p***, mas criou o camser do genero de personagem Tsunderes então rexpeita.
Vasco lugar:
Kaori do Shigatsu wa kimi no uso/Your lie in april
TOP 1 PERFEITO CABO BEST GRILL PQP MEU DEUS CARA OLHA ESSA GAROTA OLHA ESSA GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REI FODENDO AYANAMI DE NÃO PRECISO MENCIONAR O ANIME PQ ELA É FODA
OLHA ESSA LIMDA, QUE WAIFER VOCÊ PODE BATER NA IDA PRA ESCOLA COM UMA TORRADA?
OLHA, A REI TEM PRA CADA UM, TU PODE ADICIONAR QUALQUER PERSONALIDADE QUE TU QUISER NESSE CORPO DESU
OLHAAAAAAAAAAAAA, A ASUKA PODE TER CRIADO O PERSONAGEM "TSUNDERE" MAS A DROGA DA REI CRIOU O "KUUDERE"QUE É MIL VEZES MELHOROOOROROR
ATÉ O JAMAL CONCORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111
ALIMENTE A SUA WAIFU E VOTEM NELA PLZ
YOUR WAIFU IS SHIT MINE IS GOD
Exceto as diva que tu n pode mencionar tipo a Madoca novinha magica pq ela é jesus e a rarure sosomia e outrasetctáligad
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
Essa imagem dá é medo...Master Red escreveu:
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
Menos um voto pra Rei.
PARABAINS RED!
EDIT: Lembra de colocar Jontron nas chaves. Eu demorei pra arranjar algm pra colocar nessa m*** mas eu n tenho essas m*** de waifu, mas como quero participar só para me divertir com o pessoal, põe o Jontron.
Ou pelo menos na chave pra Husbando.
PARABAINS RED!
EDIT: Lembra de colocar Jontron nas chaves. Eu demorei pra arranjar algm pra colocar nessa m*** mas eu n tenho essas m*** de waifu, mas como quero participar só para me divertir com o pessoal, põe o Jontron.
Ou pelo menos na chave pra Husbando.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
Sua waifu não comemora assim.Master Red escreveu:OLHA ESSA LIMDA, QUE WAIFER VOCÊ PODE BATER NA IDA PRA ESCOLA COM UMA TORRADA?
Master Red- Veterano Nv.19
Só comentando pra ser Fanboy aqui, afinal nenhuma dessas supera a Rei, whatever EU VI QUE POSTARAM A JANNA DO LOL, CÈ TÁ MALUCO v****???????????????????????????????????? ELA NEM É BEST WAIFU DO JOGO(Ahri, só é aceitavel jogar o jogo por causa dela) e como bom Doteiro vou listar todas que solam a Janna no Xizum no Rio e perguntam se é de plasma ou sóled. RX EZ
Queen of Pain/Akasha(A CAIXA)
Canta tão mau que a dor vira um prazer
Lina/EU DESAPARECI, QUE JOGO BOSTA NICE ULT/Dragon Slaver
Diferente da irmã escrava dela, não é escrava sexual(suporte) dos machistas(Carries) e bota pra rexpeitar
Templar Assasin/Lanaya
Best waifer de qualquer jogo que tá na Steam, só não é melhor por que eu sou uma bosta de templar e sou solado até por slark ;w;
Pros lolzeiro n ficar puto deixo uma foto do Kami god se travestindo de ahri best waifer
Não posso de esquecer de mais fotos da Rei tmb...
Aquele momento que até a Victoria Secret é invejosa e quer copiar você, mas nem chega perto, recalcada.
AQUELE MOMENTO QUE TU É TÃO DIVA QUE É JOGAVEL NO MONSTER HUNTER
SE UM GAROTO EMO DEPRESSIVO BABACA QUE FAPA PRA OUTRAS EM QUANTO ELAS TÃO EM COMA QUER DAR EM CIMA DELA VEM DAR EM CIMA DELA, ELA NEM DÁ CHANCE E TACA LOGO A BILADA NA CARA. 100% GARANTIA DE NÃO TOMAR CHIFRADA.
E coloco o RX aqui pro unico homem na face da terra que "quase" conquistou ela e outra idiota do top 3 também, além de ter pegado outra Top 10 que só não entra no top 3 por que não dá pra beijar ela e não ter um "bad time" ao mesmo tempo.
KAMINA DEUS SE TIVER HUSBANDO COLOCA ELE LOGO AÌ E FODA-SE
Queen of Pain/Akasha(A CAIXA)
Canta tão mau que a dor vira um prazer
Lina/EU DESAPARECI, QUE JOGO BOSTA NICE ULT/Dragon Slaver
Diferente da irmã escrava dela, não é escrava sexual(suporte) dos machistas(Carries) e bota pra rexpeitar
Templar Assasin/Lanaya
Best waifer de qualquer jogo que tá na Steam, só não é melhor por que eu sou uma bosta de templar e sou solado até por slark ;w;
Pros lolzeiro n ficar puto deixo uma foto do Kami god se travestindo de ahri best waifer
Não posso de esquecer de mais fotos da Rei tmb...
Aquele momento que até a Victoria Secret é invejosa e quer copiar você, mas nem chega perto, recalcada.
AQUELE MOMENTO QUE TU É TÃO DIVA QUE É JOGAVEL NO MONSTER HUNTER
SE UM GAROTO EMO DEPRESSIVO BABACA QUE FAPA PRA OUTRAS EM QUANTO ELAS TÃO EM COMA QUER DAR EM CIMA DELA VEM DAR EM CIMA DELA, ELA NEM DÁ CHANCE E TACA LOGO A BILADA NA CARA. 100% GARANTIA DE NÃO TOMAR CHIFRADA.
E coloco o RX aqui pro unico homem na face da terra que "quase" conquistou ela e outra idiota do top 3 também, além de ter pegado outra Top 10 que só não entra no top 3 por que não dá pra beijar ela e não ter um "bad time" ao mesmo tempo.
KAMINA DEUS SE TIVER HUSBANDO COLOCA ELE LOGO AÌ E FODA-SE
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº100
Re: Concurso de Waifus: Menções Honrosas e Resultado Final!
hahahahaha
Desculpas aceitas...
Fiquei sem notebook porque o meu, milagrosamente, parou de ligar. Agora estou usando o da patroa.
Portanto, o novo prazo é até 23/11, às 23h57min. Aí no dia 24 eu preparo as chaves com um randomizer e começamos a tretra.
Abraços!!!
Detalhe 1: Preferem que eu liste a Zelda como uma personagem só, ou melhor listá-la pelo game? É que ela só foi mencionada uma vez, como uma Zelda genérica.
Detalhe 2: sdds Animes antigos... com exceção de Eva, vi no máximo 3 menções
Detalhe 3: engraçado como os furrys se esconderam hahahaha
não tenham vergonha, indiquem os seus também sz
Desculpas aceitas...
Fiquei sem notebook porque o meu, milagrosamente, parou de ligar. Agora estou usando o da patroa.
Portanto, o novo prazo é até 23/11, às 23h57min. Aí no dia 24 eu preparo as chaves com um randomizer e começamos a tretra.
Abraços!!!
Detalhe 1: Preferem que eu liste a Zelda como uma personagem só, ou melhor listá-la pelo game? É que ela só foi mencionada uma vez, como uma Zelda genérica.
Detalhe 2: sdds Animes antigos... com exceção de Eva, vi no máximo 3 menções
Detalhe 3: engraçado como os furrys se esconderam hahahaha
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº101
Pois é né, certos usuários com S e outros com H meio que se esconderam por algum motivo...KSPS escreveu:Detalhe 3: engraçado como os furrys se esconderam hahahaha
Não se acanhem rapazes
- Mensagem nº102
esqueceu do cara que disse que a zss é a waifu dele, quando na verdade a waifu dele é um cachorro -qZuado Pela Vida escreveu:Pois é né, certos usuários com S e outros com H meio que se esconderam por algum motivo...KSPS escreveu:Detalhe 3: engraçado como os furrys se esconderam hahahaha
Não se acanhem rapazes
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº103
kkkkkkkkkkMath_Geek escreveu:esqueceu do cara que disse que a zss é a waifu dele, quando na verdade a waifu dele é um cachorro -qZuado Pela Vida escreveu:Pois é né, certos usuários com S e outros com H meio que se esconderam por algum motivo...KSPS escreveu:Detalhe 3: engraçado como os furrys se esconderam hahahaha
Não se acanhem rapazes
vou postar para encorajar alguns (não curto furry, mas acho engraçado como curtem ela):
Gardevoir, Pkmn
(pensando bem, não seria furry, porque Pokémon é monstro, não animais. Ah, sei lá!)
- Mensagem nº104
E o pyro aparece gritando que Gardevoir não tem genitália em 3, 2, 1....
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
Math_Geek escreveu:E o pyro aparece gritando que Gardevoir não tem genitália em 3, 2, 1....
[screams internally]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya