Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
MadMax77
Form
Luan Quirante
ARTSTREET
Vargolino
Bruno 3DS
Limão
11 participantes

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Limão Qua 05 Jan 2011, 22:01

    E aí galera, passando para lembrar vocês que a feira Nintendo World 2011 começa dia 08! Com bastante conteúdo diário, o evento acontecerá até o dia 10 e será focado no 3DS.
    JApesar de já termos a confirmação de que o evento será mais focado em apresentações e vídeos sobre o 3DS, vocês acham que teremos alguma surpresa? Eu acho que seria muito foda se um novo trailer de Zelda Skyward Sword fosse mostrado!
    De qualquer forma, fiquem ligados pois vem muita novidade por aí. A IGN já contou que a Nintendo pediu para as empresas esperarem até uma "luz verde" para mostrar conteúdo sobre o 3DS, e essa luz provavelmente é a Nintendo World 2011! Preparem-se!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Bruno 3DS Qua 05 Jan 2011, 22:05

    Acho que vai ser muita emoção pra mim. Paris
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Vargolino Qua 05 Jan 2011, 22:05

    preparando psicologicamente *-*
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por ARTSTREET Qua 05 Jan 2011, 22:24

    pensei que era a REVISTA NINTENDO WORLD waundo olhei o noem do topic, e fiquei estatico e "wat" por uns 5 segundos.


    AAAH, PQP, TA TÃÃÃO LONDE DEO DIA 8.... OS DIAS DEMORAM TAAANTO PRA PASSARRRR
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Luan Quirante Qua 05 Jan 2011, 23:41

    Estou esperando ansiosamente por um trailer de zelda skyward sword!!!!
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Form Qui 06 Jan 2011, 01:01

    Esperando ansiosamente pra Nintendo revelar o que é aquele ícone rosa que tem um tênis no menu do 3DS.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Limão Qui 06 Jan 2011, 04:40

    O 3DS vai ter um pedômetro (ou seria passômetro?) embutido, então aquilo seria a contagem de passos.
    Inclusive no final do trailer "3DS overview' a japonesinha vê um gráfico no 3DS mostrando quantos passos ela deu e comparando com outros dias. É um incentivo para todos levarem seus consoles consigo durante o dia, aumentando também a troca de informações pelo Tag Mode.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por MadMax77 Qui 06 Jan 2011, 09:17

    Possível que tenha algo sobre Zelda, e um anúncio de lançamento para março ou abril, se não aparecer nada de Zelda, podem saber que vai ser adiado pra mais longe!!!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Ryota Qui 06 Jan 2011, 10:18

    Agora só faltam dois dias.
    hihihi
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 06 Jan 2011, 10:22

    Ryota escreveu:Agora só faltam dois dias.
    hihihi
    Mais emoção ainda.. x3
    Paris
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por ZPH Qui 06 Jan 2011, 13:27

    OMG!! O tempo passa tão devagar... u.u
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Form Qui 06 Jan 2011, 13:31

    Limão escreveu:O 3DS vai ter um pedômetro (ou seria passômetro?) embutido, então aquilo seria a contagem de passos.
    Inclusive no final do trailer "3DS overview' a japonesinha vê um gráfico no 3DS mostrando quantos passos ela deu e comparando com outros dias. É um incentivo para todos levarem seus consoles consigo durante o dia, aumentando também a troca de informações pelo Tag Mode.
    Na verdade, faz mais sentido o pedômetro ser o ícone de cima Laughing
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Markin_ Qui 06 Jan 2011, 13:37

    Opaaa, gente quanta emoção *-* Super ansioso pra ver sobre o 3DS, tomara que revelem tudo sobre o aparelho, cada pedacinho... Devo comprá-lo quando lançar no ocidente (l)

    E também não seria nada mal um "traillerzinho" do novo zelda Skyward Sowrd, neh nao?
    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Jeff1N Qui 06 Jan 2011, 15:10

    e saber que domingo começa a segunda fase do vestibular da fuvest (usp) ....

    mano, eu não sei se eu leio (assisto, vejo imagens, sei lá...) tudo o que puder no dia 8, dps dia 9 e 10 leio tdo antes de ir pra prova..... ou se ignoro o evento e me preocupo com isso só dia 11, quando terminar a prova

    tipo, como é que eu vou fazer uma prova tranquilo pensando em tudo o que eu vi nesse evento, em todos os jogos que eu quero jogar??? eu vou tar pensando é no 3ds!!!
    mas se eu ignorar tudo e não ver nada, vou ficar pensando que o mundo inteiro viu como é que a coisa vai ser, e eu lá fazendo prova, vou ficar imaginando o que foi revelado, se foi mostrado algum jogo novo, ou algum remake foi confirmado, se foi mostrado as funcionalidades online, como é que vai fazer pra usar os sensores de giro....

    é manolo, FUUUUUUUUUUUUUUUU

    Conteúdo patrocinado


    Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011! Empty Re: Faltam 1 dia para o começo da Nintendo World 2011!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:49