Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
Archie
Nan Gamer
vits
Ygor Salsa
Lucas_XY
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Crash10
Wolflink
Ryuuma
honorati
brnkxp
Raizen
Aerokaiser
justiceiro
19 participantes

Adiado para 2016, confira como o Zelda WiiU está ficando

vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Adiado para 2016, confira como o Zelda WiiU está ficando - Página 2 Empty Re: Adiado para 2016, confira como o Zelda WiiU está ficando

Mensagem por vits Dom 15 Nov 2015, 10:15

Eu acho que o jogo está ficando lindo, mas não estou criando hype nenhum em cima dele. Por ser um jogo da série Zelda sei que vai ser bom, mas até agora não me mostraram nada que me fizesse crer que ele vai ser "ótimo" perante seus irmãos.

Ademais, a última vez que criei hype com a série foi com Skyward Sword, e apesar de não ser um jogo ruim, está longe de ser ótimo. E a última vez que não criei hype, foi com a Link Between Worlds, e hoje considero ele uma das melhores interações da franquia.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Adiado para 2016, confira como o Zelda WiiU está ficando - Página 2 Empty Re: Adiado para 2016, confira como o Zelda WiiU está ficando

Mensagem por Nan Gamer Dom 15 Nov 2015, 10:54

Eu acho que o jogo está ficando lindo, mas não estou criando hype nenhum em cima dele. Por ser um jogo da série Zelda sei que vai ser bom, mas até agora não me mostraram nada que me fizesse crer que ele vai ser "ótimo" perante seus irmãos. 

Ademais, a última vez que criei hype com a série foi com Skyward Sword, e apesar de não ser um jogo ruim, está longe de ser ótimo. E a última vez que não criei hype, foi com a Link Between Worlds, e hoje considero ele uma das melhores interações da franquia.

Compreendo perfeitamente o que vc disse, pois comigo é sempre a mesma coisa. Me lembro de jogar Wind Waker na época em que foi lançado, reclamando a ada segundo dos visuais do jogo, dae terminei o game e o considero até hoje como o segundo melhor Zelda 3D. Algum tempo depois a Nintendo lança Twilight Princess que era exatamente o jogo que eu queria jogar, e dae meio que me decepcionei por ser um Ocarina of Time 2.0

Outro exemplo foi com a série Metroid... Qdo peguei pra jogar Prime pela primeira vez eu critiquei pra caramba o sistema do jogo em primeira pessoa e tudo o mais, e hoje acho ele um dos elhores jogos de todos os tempos, dae anos depois me lançam Metroid Other M que era exatamente o jogo que eu queria jogar, e simplesmente me decepcionei com o jogo.

Mas na boa, com Zelda não tem como não ficar hypado. Espero que ele venha a ser um Zelda absolutamente original e diferenciado dos outros, com isso acho que ele já ganha um voto a mais no meu conceito.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Dom 15 Nov 2015, 12:07

vits escreveu:

Comigo é totalmente imprevisível. Nunca da pra saber o que esperar. Com SS eu não criei hype e mesmo assim me decepcionei. Já ALBW eu também não criei muito hype e agora considero ele o melhor Zelda portátil de todos superando o já ótimo LA. OoT e TP foram jogos que eu hypei muito e acabei por adorar os jogos. Estou razoavelmente hypado por esse novo Zelda. Não tanto quanto estive por Oot e TP, mas estou bem animado.

Portanto não da pra saber o que vai acontecer. Se esse Zelda será um grande jogo ou uma decepção só vai dar pra saber depois de jogar. Mas eu sempre tento controlar o meu hype para não deixar minhas expectativas insanamente altas porque dificilmente expectativas assim serão correspondidas.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Adiado para 2016, confira como o Zelda WiiU está ficando - Página 2 Empty Gamexplain Analisa - Zelda Wii U

Mensagem por Ryuuma Dom 15 Nov 2015, 17:20

Olá pessoal, para quem já conhece o canal gamexplain, é comum eles passarem um pente fino nos trailers de game, visando encontrar detalhes que passam despercebidos pela maioria.

Vou deixar aqui pra vocês a analise que fizeram do pequeno trailer do Zelda Wii U.

Aproveitem a oportunidade para compartilharem com o pessoal observações que só vocês fizeram.

ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Dom 15 Nov 2015, 17:50

Chegou atrasado cara. :v
    Fundindo os tópicos então. -q
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Dom 15 Nov 2015, 18:37

ExtremeZelda escreveu:Chegou atrasado cara. :v
    Fundindo os tópicos então. -q

Desculpe, optei por fazer um tópico só para o assunto, visando explorar a possibilidade de cada usuário indicar as supostas observações que que fez.

Mas ok, se você acha que não é necessário um tópico só para isso... Até porque, com 10 segundos de teaser não da pra ver muita coisa mesmo Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Dom 15 Nov 2015, 22:00

Felipe Fabricio escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:O pessoal do GameXplain fez uma análise completa desse trailer de 12 segundos do Zelda U. 
    E nossa, o mundo desse jogo parece realmente estar bem vivo! Além de estar lindo demais! <3

Ai meu corassaum, meu hype tá tão alto que acho que vou precisar parar de ver os trailers desse Zelda, porque já estou no limite saudável do hype. x_x

os caras fizeram um vídeo de análise de nove minutos de um trailer de fucking 12 segundos.

WAT?

Eles sempre fazem isso Wink Eu gosto, sempre assisto. Tem um video tbm, deles analisando o Zelda U, no gameplay do ano passado.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Dom 15 Nov 2015, 22:03

queria um zelda mais realista...
    mas esse grafico cartunesco em si ja esta bom pelo menos
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves Seg 16 Nov 2015, 07:16

O jogo nem lançou ainda e eu já acho que é um dos jogos mais bonitos de todos os tempos. Parece um obra de arte em movimento. Espetacular.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma Seg 16 Nov 2015, 10:42

Flpgneves escreveu:O jogo nem lançou ainda e eu já acho que é um dos jogos mais bonitos de todos os tempos. Parece um obra de arte em movimento. Espetacular.

Eu tenho essa mesma impressão! A escolha do estilo de arte parece ter caído como uma luva.Acredito que se o estilo fosse muito cartunesco (como WW ou SS) não passaria a ideia de naturalidade, da mesma forma, algo muito realista, aos moldes de TP, não ficaria tão bonito de se ver. Encontraram o equilíbrio perfeito.
    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

Mensagem por brnkxp Seg 16 Nov 2015, 11:46

Ryuuma escreveu:
    Flpgneves escreveu:O jogo nem lançou ainda e eu já acho que é um dos jogos mais bonitos de todos os tempos. Parece um obra de arte em movimento. Espetacular.

Eu tenho essa mesma impressão!  A escolha do estilo de arte parece ter caído como uma luva.Acredito que se o estilo fosse muito cartunesco (como WW ou SS) não passaria a ideia de naturalidade, da mesma forma, algo muito realista, aos moldes de TP, não ficaria tão bonito de se ver. Encontraram o equilíbrio perfeito.
    Concordo muito, eu já disse mas repito, acho que vai ser o Zelda mais bonito de todos. É legal ver que os  objetos mais ao fundo ficam com cores e iluminação mas simples e conforme vai chegando perto vão se destacando exatamente como em pinturas, eu gosto muito de ver o segundo plano em pinturas a maneira como é retratado com o mesmo estilo de arte do primeiro plano mas é como se fosse usado o mesmo pincel fazendo esses objetos mais borrados. Uma maneira muito legal de lidar com a névoa, economiza recursos do sistema e nos entrega uma lindeza, eu gosto de pensar que o jogador tem que estar mais longe possível do desenvolvimento de um jogo, então os estúdios devem usar o máximo de recursos para mascarar limitações do desenvolvimento para aprofundar a imersão, todos sabemos como Mario 64 foi majestoso nisso e esse Zelda pode ser uma nova escola para os jogos de mundo aberto.
    Outro assunto que já vi gente xilicando é a possibilidade de poder escolher o sexo do herói, alguém se incomoda com isso?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Seg 16 Nov 2015, 12:46

Eu também adorei o estilo gráfico desse Zelda. Está bem natural como disseram, assim como foi em WW. Mas ainda assim eu espero que algum dia a Nintendo faça um Zelda nos moldes de MM e TP. Não que eu não goste de algo mais artístico como o desse novo Zelda, mas querendo ou não, vai acabar ficando saturado um dia.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Seg 16 Nov 2015, 13:06

Espero que não demore muito para chegar, afinal, é o único jogo que quero pro Wii U agora.

O jogo está maravilhoso, visual digno da série!

Obs: Mas tb se vir por 300 conto, deixa quieto...
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Seg 16 Nov 2015, 13:10

Acho que fui o único a não me impressionar com os gráficos, ainda gostei mais do estilo Hyrule Warriors do que do Zelda U.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:43