Meu PC ta com um problema sérissimo de adware, esta impossivel navegar na net. Alguem sabe algum metodo de tirar essas m*** sem q eu tenha q apelar pra formatação?
2 participantes
Adwares infernais, como eu odeio!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Adwares infernais, como eu odeio!
Dá uma olhada nas extensões que estão instaladas, no Chrome é só ir no "menu" ali no canto superior direito, depois em "mais ferramentas" e clicar em "extensões", veja se não tem nada suspeito e desinstala.
Depois dá uma olhada nos programas instalados lá no painel de controle, desinstala tudo o que for suspeito.
Passar um antivírus e programas semelhantes é bom, mas isso você já deve ter feito.
Pode instalar também o Adblock Plus, programa que bloqueia alguns anúncios chatos em sites.
Depois dá uma olhada nos programas instalados lá no painel de controle, desinstala tudo o que for suspeito.
Passar um antivírus e programas semelhantes é bom, mas isso você já deve ter feito.
Pode instalar também o Adblock Plus, programa que bloqueia alguns anúncios chatos em sites.
JP- Membro Nv.29
- Mensagem nº3
Re: Adwares infernais, como eu odeio!
Cara, eu ja vi as extensoes, ja procurei nos arquivos, ja instalei um monte de programa, ja passei anti virus e nada dessas porcarias sairem D=.
Quando o HD do meu pc queimou eu fui levar pra consertar e comprei um novo. Assim q eu liguei tinha adware, vc n imagina o meu desespero, como q isso pode acontecer????
Quando o HD do meu pc queimou eu fui levar pra consertar e comprei um novo. Assim q eu liguei tinha adware, vc n imagina o meu desespero, como q isso pode acontecer????
» Odeio jogadores assim
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
» Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''
» Jogabilidade pode ser alterada para Luigi agir como Mario em New Super Luigi U; saiba como
» dsi e dsiware
» Comparar All Stars Battle Royale com Smash Bros" é como dizer que Halo 4 é como Doom"
» Sony: ''Consideramos como segunda opção e esperamos que proprietarios do X-360 adquirem o novo PS3 como segundo console''
» Jogabilidade pode ser alterada para Luigi agir como Mario em New Super Luigi U; saiba como
» dsi e dsiware
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya