Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
-Shadow!
Bardock
budddriver
Vargolino
Ranza Kaus
DNS
Markin_
Bruno 3DS
Sérgio Estrella
Ghutto®
ARTSTREET
Form
16 participantes

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por ARTSTREET Ter 04 Jan 2011, 17:21

    õ-õ

    isso explica pq eu nunca usei AOKSOKAOSKAOKSOAKOSKOAKSOAKS LOL


    EDIT

    tem sim!! na gooldenrod * acho que é assim que escreve o nominho dificil* city!!!
    mas, valeus, de qualquer jeito
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Form Ter 04 Jan 2011, 17:49

    Lista de Inscrições
    1- ARTSTRET / MSN: artstret@hotmail.com / FC:
    2- Shuji (R1) / MSN: ukadorks@hotmail.com / FC:
    3- Kym (R1) / MSN: lailtoncalmon2004@hotmail.com / FC: 3868 1847 6896
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por ARTSTREET Ter 04 Jan 2011, 17:52

    o fc é de ds, né?

    alias, essee caras são de outros forums, né?
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Form Ter 04 Jan 2011, 17:53

    Sim. Para ambas perguntas.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por ARTSTREET Ter 04 Jan 2011, 17:55

    OKAY! VALEUS!!
    meu FC DE DS:
    2536 5244 8061

    alias, me passa o seu FC,form
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Markin_ Ter 04 Jan 2011, 19:16

    Eu queria também!!! *-* Mas só poderia quando comprar meu 3DS =( pq dai já comprarei os jogos com ele... e black & white junto, fiz uma listinha Very Happy de compras que eu quero junto com 3DS hahaah

    Mas eu queria jogar, eu tenho meu nds lite mas é foda, eu n consigo conectá-lo na internet >.< Sad
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por DNS Qua 05 Jan 2011, 04:26

    Muito legal o campeonato. Pena que eu parei de jogar pokémon. @_@

    E Laughing pelo o que eu li aqui. Rolling Eyes
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Form Qua 05 Jan 2011, 11:55

    Esqueci de postar, os caras da R1 colocaram os FCs:

    Lista de Inscrições
    1- ARTSTRET / MSN: artstret@hotmail.com / FC: 2536 5244 8061
    2- Shuji (R1) / MSN: ukadorks@hotmail.com / FC: 2794 2854 2089
    3- Lailton Calmon (R1) / MSN: lailtoncalmon2004@hotmail.com / FC: 3868 1847 6896
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 05 Jan 2011, 13:59

    Ghutto® escreveu:Quando houver um campeonato oficial de Pokémon do N-Blast, não existirá tais impedimentos e as pessoas que participarem então, notarão que não te-las para limitar suas estratégias fará sim, toda uma diferença.

    Quando tiver campeonato oficial, ninguém irá participar.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por DNS Qua 05 Jan 2011, 17:50

    Ranza Kaus escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Quando houver um campeonato oficial de Pokémon do N-Blast, não existirá tais impedimentos e as pessoas que participarem então, notarão que não te-las para limitar suas estratégias fará sim, toda uma diferença.

    Quando tiver campeonato oficial, ninguém irá participar.
    Fato! Laughing
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Form Qua 05 Jan 2011, 18:16

    Gente, tentem dar um jeito aí! 3:
    Apesar de 3 pessoas terem se inscrito no primeiro dia, ninguém se inscreveu hoje até agora e D:
    Peçam pra mãe comprar um roteador sem fio (é, eu sei que dinheiro não dá em árvore ;-; ), tentem usar a net do vizinho, sei lá...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Vargolino Qua 05 Jan 2011, 22:10

    lindo, meus parabens form, pena q eu parei de jogar pokemon na yellow =P
    budddriver
    budddriver
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por budddriver Qua 05 Jan 2011, 23:03

    Bruno DS escreveu:Se forem dar atenção pro Ghutto, ele muda o assunto do tópico, como de costume.

    Tá excelente e bastante tentador, Form.

    Será que da tempo de eu comprar um Platinum, Jogar algumas 50 horas e re-aprender o básico, tudo em uma semana? T-T
    Como deixei bem claro no tópico do Buddy, fiquei bastante animado com a idéia xD
    Quero participar!! Paris

    Mesmo sem o prazo fixado, há esperanças para enferrujados como eu, ou fico pro próximo? malz
    Bruno,
    Vou tentar cara pq vc não faz o mesmo, é de graça!!
    kkk
    Form,
    Coloque meu nome na lista te mando o fc segunda,pois Estou viajando e meu DS está em casa !!
    Pode ser??
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Form Qui 06 Jan 2011, 00:56

    Claro o/

    Lista de Inscrições
    1- ARTSTRET / MSN: artstret@hotmail.com / FC: 2536 5244 8061
    2- Shuji (R1) / MSN: ukadorks@hotmail.com / FC: 2794 2854 2089
    3- Lailton Calmon (R1) / MSN: lailtoncalmon2004@hotmail.com / FC: 3868 1847 6896
    4- budddriver / MSN: budddriver@hotmail.com / FC:
    5-
    6-
    7-
    8-

    Aos inscritos, só pra constar... Vocês leram as regras? rs
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 06 Jan 2011, 12:14

    budddriver escreveu:Bruno,
    Vou tentar cara pq vc não faz o mesmo, é de graça!!
    kkk
    Aí!! Comprei uma cópia (usada =P) do Platinum! Assim que chegar, eu faço um grupo de poke-bixos e se der tempo, participo com vocês.

    Tudo o que preciso no Platinum é uma vitória no ginásio, para poder jogar online, correto?

    "Devastarei" quarteirões com meu Piplup ("Happy Feet")
    hohohohohoh dorgas

    Conteúdo patrocinado


    Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB - Página 2 Empty Re: Intercopa Pokémon Fórum Nintendo Blast - Route One e NB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:06