Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Paulo Henrique Ribeiro
Anderson Munhão
flavioribeiro7
Vallex
Don Mayko Mkl Lioner
Caio Mario Facanha
Lucas Motta
Felipe Fabricio
fjunior
The Shiro
14 participantes

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por rafamariofan Seg 09 Nov 2015, 21:45

    Me inscreva por favor
    FC:4897-4020-4287
    IGN: ☻RMF☻ (substitua a carinha por bolinha toda preta)
    Face: https://www.facebook.com/rafael.luizferreirareis
    Skype:rafamariofan
    Só pra avisar a data limite da inscrição ta errada!
    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 3133ntc
    Lucas Motta
    Lucas Motta
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucas Motta Seg 09 Nov 2015, 21:47

    também sugiro que façamos um grupo de Whatzapp ou Messenger para manter a comunicação entre os participantes, principalmente para fiscalizar as batalhas e alertar os horários e a disponibilidade dos jogadores.
    Don Mayko Mkl Lioner
    Don Mayko Mkl Lioner
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Don Mayko Mkl Lioner Seg 09 Nov 2015, 21:54

    Eu esqueci de colocar meu Nick Ingame:
    IGN:Miukita
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Seg 09 Nov 2015, 22:11

    rafamariofan escreveu:Me inscreva por favor
    FC:4897-4020-4287
    IGN: ☻RMF☻ (substitua a carinha por bolinha toda preta)
    Face: https://www.facebook.com/rafael.luizferreirareis
    Skype:rafamariofan
    Só pra avisar a data limite da inscrição ta errada!
    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 3133ntc
    Obrigado! Também aproveitei e atualizei a tabela. Smile
    Lucas Motta escreveu:
    também sugiro que façamos um grupo de Whatzapp ou Messenger para manter a comunicação entre os participantes, principalmente para fiscalizar as batalhas e alertar os horários e a disponibilidade dos jogadores.
    Não acho necessário, já que temos Facebook, Skype e o próprio fórum para nos comunicar, e para confirmar os resultados, é só postar aqui, e que ambos confirmem o mesmo resultado. 
    Mas se quiser criar o grupo por conta própria, vá em frente.
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Leaum Ter 10 Nov 2015, 16:05

    To dentro

    FC:3196-3677-9299
    IGN: Leaum
    Facebook: www.facebook.com/leao.fe
    Skype: felippe_leao
    Cipolato
    Cipolato
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Cipolato Ter 10 Nov 2015, 18:24

    Tenho uma pergunta, em quais horários serão as partidas?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Ter 10 Nov 2015, 18:58

    Cipolato escreveu:Tenho uma pergunta, em quais horários serão as partidas?
    Isso não é combinado pela organização, mas sim por você e seu adversário, o importante é que vocês registrem o resultado aqui durante o tempo de cada etapa. Caso vocé queira se adiantar e jogar com seu próximo adversário, sem problemas! Smile

    (OBS: Caso seu adversário não responda seus contatos (ou vice-versa) você (ou ele) tem o direito de registrar WO e passar para a próxima fase.)
    Lucas Motta
    Lucas Motta
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucas Motta Qua 11 Nov 2015, 09:42

    mano, vai começar hoje mesmo as lutas ? e quem vai lutar com quem ?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Qua 11 Nov 2015, 13:57

    E acabou o período de inscrições! E como as vagas não foram completadas, me dei a liberdade de me inscrever também.

    Aqui estão as Brackets: http://challonge.com/smashblastchampionship3d

    Contate seu oponente, jogue com ele no horário escolhido, e boa sorte!  Smile
    Lucas Motta
    Lucas Motta
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Lucas Motta Qua 11 Nov 2015, 21:00

    eu venci a melhor de 3, eu subo no ranking ou já tento vencer o Don maycon ?
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Qua 11 Nov 2015, 22:20

    Na verdade os dois, de certa forma. Você já lutou a primeira etapa, o necessário por agora, mas caso você queira se adiantar, você pode combinar com o oponente e jogar antes da etapa sem problemas!
    flavioribeiro7
    flavioribeiro7
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 11

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por flavioribeiro7 Qua 11 Nov 2015, 23:59

    flavioribeiro7 2x1 Leaum
    Partidaças, salvei o replay da match de desempate, se interessar posso upar aqui
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por The Shiro Qui 12 Nov 2015, 00:04

    flavioribeiro7 escreveu:flavioribeiro7 2x1 Leaum
    Partidaças, salvei o replay da match de desempate, se interessar posso upar aqui
    Não precisa, se o adversário concorda com o resultado que você postou, isso já basta.
    Leaum
    Leaum
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 61

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Leaum Qui 12 Nov 2015, 00:14

    Começou a lagar bastante no final, ainda mais contra Sonic é horrível ;-;

    Mas espero continuar no camp e te pegar nas GFs flavio! :p gg
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 Nov 2015, 16:26

    Venci o Anderson, 2x1 ^^

    Ótima luta O/

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Campeonato] Super Smash Blast Championship - Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:03