Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Math_Geek
Yatogami Prince
R.O.B.
Silver Snivy
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
justiceiro
Decidério
Felipe Fabricio
MikaelJMuller
Wolflink
Hoshi no Kirby
Ryuuma
Chazzy
18 participantes

Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes - Página 2 Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

Mensagem por Lucas_XY Qui 05 Nov 2015, 13:31

Não tenho nenhum problema com a arte do jogo, achei legal. realismo no wii u uaaaaau O.O

O delay nesse jogo foi no mínimo "estranho", parecia estar quase pronto pra sair, deram uma estimativa na E3, depois a Nintendo divulgou o dia e mês que iria sair. E então Miyamoto decide adiar?...

Acho que ele ouviu as críticas e decidiu dar um boom a mais no jogo, ou então ouviu as críticas pra dar um boom nos gráficos. E no fim do site tem a logo de amiibo airwing amiibo confirmed e também diz que vai ter online features.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes - Página 2 Empty Re: Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 05 Nov 2015, 13:47

Lucas_XY escreveu:E no fim do site tem a logo de amiibo airwing amiibo confirmed e também diz que vai ter online features.
    Detalhe importante... fox com roupinhas do Mario confirmado
    As vezes esse online features é o miiverse, mas vai ver é mais...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Qui 05 Nov 2015, 14:06

essa arte super detalhada da capa do site com certeza nao vai estar no jogo em si,no jogo vao ser modelos menos detalhados que nem vai dar pra enxergar esses detalhizinhos
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. Qui 05 Nov 2015, 14:21

Sanksuel escreveu:
    R.O.B. escreveu:Perceberam que a equipe Star Fox voltou a ter suas pernas amputadas em prol de pernas mecânicas?
    Mas eles sempre tiveram as botas metálicas/próteses nas pernas em todo jogo.... nunca vi uma imagem com pernas diferentes....

Star Fox Adventures:

Star Fox Assault:

Star Fox: Command:

Super Smash Bros. For Wii U
    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes - Página 2 SSBWUStarFox
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Qui 05 Nov 2015, 15:55

R.O.B. escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    R.O.B. escreveu:Perceberam que a equipe Star Fox voltou a ter suas pernas amputadas em prol de pernas mecânicas?
    Mas eles sempre tiveram as botas metálicas/próteses nas pernas em todo jogo.... nunca vi uma imagem com pernas diferentes....

Star Fox Adventures:

Star Fox Assault:

Star Fox:

Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes - Página 2 SSBWUStarFox
    São botas metálicas, mesmo que não tenham "cor de metal", nada me garante que não tenha próteses debaixo dessas botas, Star Fox sempre foi assim, parece que amputaram as pernas dos pilotos, mas a Nintendo nunca confirmou isso na real
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. Qui 05 Nov 2015, 16:04

Então... sempre pensei nisso, que pode haver próteses dentro das botas, mas aí penso que porque usar uma bota sobre a prótese? Estilo?
    Era só a prótese até o Star Fox 64 e a Rare mudou no Adventures porque achou que seria muito "radical".
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

Mensagem por Yatogami Prince Qui 05 Nov 2015, 16:07

Ainda acho a arte estranha. O gameplay me parece bom tho.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek Qui 05 Nov 2015, 23:00

Sanksuel escreveu:São botas metálicas, mesmo que não tenham "cor de metal", nada me garante que não tenha próteses debaixo dessas botas, Star Fox sempre foi assim, parece que amputaram as pernas dos pilotos, mas a Nintendo nunca confirmou isso na real
    O do Star Fox Command parece uma prótese, mas ok -q E no SSBM e 64 acho que o fox usava pernas metálicas também.

Isso nunca foi confirmado? Achava que tinham começado a falar sobre porque isso foi confirmado a muito tempo (ao menos, achava)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 05 Nov 2015, 23:11

Math_Geek escreveu:
    Sanksuel escreveu:São botas metálicas, mesmo que não tenham "cor de metal", nada me garante que não tenha próteses debaixo dessas botas, Star Fox sempre foi assim, parece que amputaram as pernas dos pilotos, mas a Nintendo nunca confirmou isso na real
    O do Star Fox Command parece uma prótese, mas ok -q E no SSBM e 64 acho que o fox usava pernas metálicas também.

Isso nunca foi confirmado? Achava que tinham começado a falar sobre porque isso foi confirmado a muito tempo (ao menos, achava)

Nunca foi confirmado, mas é uma "lenda" muito forte, já que é baseada na ladainha que a amputação das pernas permitiria uma melhor circulação do sangue, menos efeito da força g e blá, blá, blá.

Pra mim, o artista simplesmente não sabia o que fazer com as pernas dos animais e decidiu desenhar como se fossem humanas, pra não ficar forçado, surgiram as botas e próteses metálicas.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Sex 06 Nov 2015, 00:21

vits escreveu:Pra mim, o artista simplesmente não sabia o que fazer com as pernas dos animais e decidiu desenhar como se fossem humanas, pra não ficar forçado, surgiram as botas e próteses metálicas.
    Deve ter sido o mesmo artista que fez as boxart do megaman segurando uma pistola no lugar do megabuster Laughing Laughing Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 06 Nov 2015, 08:24

R.O.B. escreveu:
    Sanksuel escreveu:

Star Fox Adventures:

Star Fox Assault:

Star Fox:

StarFox Adventure e Assault são feitos pela RARE não acho que deveriam contar afinal eles mudaram radicalmente o design

O Fox sempre teve botas metálicas/próteses e o Miyamoto já explicou o motivo :
    Spoiler:

Em Star Fox / Star Fox 64 e principalmente no Star Fox 64 3D dá pra notar claramente que são próteses, a diferença é que no Smash Bros Brawl / For Wii U elas possuem mais detalhes e cores
    Spoiler:

[EDIT]

Ninguém lembra da Nintendo Power que explicava esse lance das pernas metalicas ?
    Site de Star Fox Zero é lançado com novas imagens e artes - Página 2 Wf6ivl

Nintendo Power de 1993 com Star Fox na capa. Ok, até aí tudo bem. Porém as pernas metálicas de Fox (que eu sempre achei serem botas, pois nunca me preocupei com isso) não são um mero detalhe da imagem; elas são assunto da explicação que vem dentro da revista:

“Pilotos sem pernas aguentam mais força G. Quando a gravidade força o sangue para fora do cérebro o piloto desmaia. Mas se não há pernas para onde o sangue ir, mais fica no cérebro e o coração tem mais facilidade em bombeá-lo de volta.

Suas pernas provavelmente foram amputadas voluntariamente já que eles são todos pilotos treinados. Sua sociedade futurista permite o uso de próteses que garantem a eles uma vida normal.”
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

Mensagem por moon.sarito1 Sáb 07 Nov 2015, 09:19

essas artes estão meio estranhas... mas eu curti o Falco

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:20