Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Carregador do GamePad com defeito

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Carregador do GamePad com defeito Empty Carregador do GamePad com defeito

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 30 Out 2015, 21:33

Hoje fui jogar Wii U e o GamePad tava com a bateria baixa (o LED tava piscando vermelho), até aí tudo bem, pois tava sem jogarfaz tempo, descarregou. Aí eu botei na tomada e... Nada! Aí eu troquei de tomada e.. Nada! Aí eu tirei do gamepad e botei de volta e... Nada! Aí eu fui mechendo no cabo (detalhe: um pedaço do cabo já tava meio aberto, e eu coloquei fita isolante), e encontrei uma posição que tá carregando, mas se mecher um pouquinho já para. Provavelmente tácom mal contato, e eu nem me arriscou a mecher nessas coisas porque a chance de piorar é o dobro da de melhorar. Agora o GamePad tá carregando em cima da mesa pra Splatfest amanhã.
    Agora, a grande pergunta: vende o carregador separado? É original? Quanto custa?
    Thanks^^
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Carregador do GamePad com defeito Empty Re: Carregador do GamePad com defeito

Mensagem por vits Sex 30 Out 2015, 21:41

Original vai ser meio complicado de achar, mas os genéricos são facilmente encontrados por algo em torno de R$:30.

Você pode procurar algum técnico eletricista também, cabos partidos não costumam ser muito difíceis de se consertar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 30 Out 2015, 21:54

Mas o uso desses genéricos tem algum problema? Tipo com a bateria do GamePad, etc.
    Mas antes de comprar outro vou ver se acho alguém que saiba consertar
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 30 Out 2015, 22:26

felipe_vieir4 escreveu:Mas o uso desses genéricos tem algum problema? Tipo com a bateria do GamePad, etc.
    Mas antes de comprar outro vou ver se acho alguém que saiba consertar

Sinceramente?

Esses carregadores genéricos não costumam possuir fusível de proteção, então caso caia um raio na sua casa e o Gamepad estiver ligado a um deles, é bem capaz que ele frite. Além disso ele pode ter um tempo de carregamento maior do que o padrão.

Mas em condições normais, um carregador genérico não deverá prejudicar em nada o seu Gamepad.
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

Mensagem por Jordanlucas12 Ter 03 Nov 2015, 17:03

Eu já tive esse problema (inclusive também já coloquei fita isolante). Mas meu tio conseguiu consertá-lo...Se não quiser pagar nada, peça um parente que entenda do assunto. Ou se não tiver nenhum parente que entenda do ramo, aqui: 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703314585-carregador-fonte-para-gamepad-nintendo-wiiu-bivolt-110220v-_JM

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 00:23