Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Limpeza no Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Limpeza no Wii U Empty Limpeza no Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 21 Out 2015, 07:42

    Então pessoal, gostaria de saber se alguém ja limpou o cooler interno do Wii U ? Se sim, é díficil de limpar?

    Outra dúvida é quanto a carcaça do console, meu Wii U é aquele preto(versão deluxe), mesmo sendo muito cuidadoso, só de olhar para ele já começa a dar alguns riscos. Vocês sabem de algum produto ou alguma tecnica para tirar esses risquinhos?
    Dv_At
    Dv_At
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 78

    Limpeza no Wii U Empty Re: Limpeza no Wii U

    Mensagem por Dv_At Sáb 24 Out 2015, 18:16

    Nunca limpei meu Wii U, o qual também é do mesmo modelo que o seu, o Deluxe com acabamento black piano.
    Mas, posso recomendar os guias do iFixit, exceto o guia de Teardown, pois este é direcionado à destrinchar o videogame e não repará-lo ou somente abri-lo.
    Quanto à limpeza do console, eu só uso um pano molhado, nunca limpei só com pano seco.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:31