Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Jesus Rock
Sheik
Mirieee
ari789
Nujaka Knight
Ygor Salsa
darkroxxxas
Gui Fx
Chazzy
Jenofasto
Wolflink
Frozr
Kenny²
bfribeiro
Shenu
renatofonseca
Leaum
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Gandalf
vits
Zuado Pela Vida
26 participantes

    [Oficial] Tree of Savior

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 05 Abr 2016, 10:47

    Gui Fx escreveu:
    Chazzy escreveu:O jogo tá em manutenção agora, parece que finalmente vão começar a tomar uma atitude, vão aumentar o respawn dos monstros em 50% em todos os mapas (estavam reclamando muito disso no fórum oficial) e vão limitar o uso do megaphone pra level 40+

    https://treeofsavior.com/news/?n=314
    Nas analises da steam o pessoal ta reclamando bastante disso do respawn, fora lag, otimização e diversas outras coisas.Ta tão ruim assim o game?Lendo as analises da até um desanimo de jogar/comprar Founder's pack hehehehe.

    Tem muita coisa que precisa melhorar, mas teve só uma semana de jogo né, vamos ver como vai ser.
    Jesus Rock
    Jesus Rock
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 133

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Jesus Rock Ter 05 Abr 2016, 11:52

    Eae blz só algumas dúvidas... 

    -O jogo é free to play mesmo?

    -Já lançou oficialmente?

    -Onde eu baixo? kkkkk

    Se puderem me ajudar eu agradeço.

    Vlw.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 05 Abr 2016, 14:04

    Jesus Rock escreveu:Eae blz só algumas dúvidas... 

    -O jogo é free to play mesmo?

    -Já lançou oficialmente?

    -Onde eu baixo? kkkkk

    Se puderem me ajudar eu agradeço.

    Vlw.

    O jogo é free-to-play sim, mas está em Beta ainda, o jogo foi liberado no final de Março pra quem pagou um valor pra participar do Early Access, mas no dia 28 de Abril qualquer pessoa vai conseguir acessar os servidores sem pagar nada.

    De certa forma ele já foi lançado, mas deve demorar a sair do Beta. (Algumas pessoas dizem que o Open Beta só vai começar pra valer depois que terminar o Early Access, mas como não vai ter mais wipe, acredito que isso é só um jeito de dizer..., na prática, o jogo já foi lançado, quem quiser pagar 20 reais pelo pacote mais simples já pode jogar).

    O jogo precisa ser baixado pelo Steam.



    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Ter 05 Abr 2016, 16:07

    Weee, peguei meu note hoje, mas vou começar a jogar só la pelo dia 20, vou aproveitar também e comprar algum pack com 30% de desconto Hah
    O ping ta atrapalhando vocês?toda hora vejo alguém chorando no facebook por conta do ping no game.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Ter 05 Abr 2016, 16:34

    Gui Fx escreveu:Weee, peguei meu note hoje, mas vou começar a jogar só la pelo dia 20, vou aproveitar também e comprar algum pack com 30% de desconto Hah
    O ping ta atrapalhando vocês?toda hora vejo alguém chorando no facebook por conta do ping no game.

    Dei uma jogada hoje de manhã logo após a manutenção e estava bem melhor, o shout (aquele chat global que aparece pra todo mundo quando usa o megaphone) tava limpinho, coisa linda, tinha até nego conversando lá. Senti um lagzinho, mas bem menos do que estava tendo antes... se eles continuarem atualizando e cuidando das coisas acho que tem futuro pra esse jogo sim, só não pode deixar virar bagunça como estava ficando. E eles precisam mudar URGENTEMENTE o sistema de trocas do jogo (tanto as trocas entre players, quanto o mercado (auction house)), tá muito limitado no momento e isso vai cagar a economia do jogo a longo prazo.

    Resta saber se isso vai se manter assim, pois os botters/vendedores de silver com certeza vão achar um jeito de continuar estragando o jogo como acontece em todo MMO, espero que os devs e staff do jogo continuem combatendo esses infelizes. Mais tarde vou dá mais uma jogada pra ver como tá.

    Tenho outras reclamações menores também, há um desbalanceamento visível entre as classes, a AI do Companion é TERRÍVEL, mas coisas desse tipo acredito que eles podem ir melhorando com o tempo, afinal, o jogo saiu tem muito pouco tempo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Abr 2016, 07:10

    Hoje no site oficial, falaram um pouco sobre como vão ser as GvG (Guild versus Guild), vai ter batalhas entre guildas de servers diferentes:

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Ca95ee19884abfa02f339469901bb23f

    confiram o post completo, achei muito interessante: https://treeofsavior.com/news/?n=355

    Eles também fizeram um post falando das limitações que existem no sistema de trocas e mercado (auction house) no jogo atualmente, explicaram o motivo disso tudo, eu acho legal tentarem impedir que os vendedores de silvers façam a festa, mas como é possível observar nos comentários, muita gente está insatisfeita, pois isso limita demais o lado MMO do jogo, eles estão limitando uma função básica demais em qualquer MMO e precisam rever essa situação... confiram a postagem aqui: https://treeofsavior.com/news/?n=356


    Última edição por Chazzy em Qui 07 Abr 2016, 10:09, editado 1 vez(es)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Qui 07 Abr 2016, 09:12

    Achei interessante isso das guildas se enfrentarem entre servidores.
    Também não gostei muito do negocio do trade e leilao para os free.
    Vendedores de silver ou de qualquer outra moeda virtual tem dinheiro para investir, se eles quiserem, colocam vip em todos os bots só para dar trade.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Qui 07 Abr 2016, 11:59

    Eu acho que não vale a pena prejudicar a jogabilidade pra todo mundo só pra impedir os vendedores de silver, até porque eles sempre "dão um jeito". A real é que a IMC precisa implantar logo um sistema de report e aumentar a equipe pra ficar de olho nesses casos. Eles vão perder muitos jogadores em potencial limitando um mecanismo tão básico e importante como trade. :\

    Gostei desse esquema das guerras!
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Seg 11 Abr 2016, 01:40

    Ainda estão jogando?
    Dia 21 começo a jogar, os pacotes vão entrar em promoção até dia 27, depois serão removidos da loja.Chronomancer e musketeer/cannoneer que me aguardem /o/
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Seg 11 Abr 2016, 15:45

    Eu tô. Upo bem devagar porque enjoo rápido das quests haha, uma party seria ótema.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Seg 11 Abr 2016, 16:23

    Mirieee escreveu:Eu tô. Upo bem devagar porque enjoo rápido das quests haha, uma party seria ótema.
    Aproveita quando entrar em promoção e compra um pack com VIP Very Happy
    Ta upando qual classe?
    Se tiver Skype pode me adicionar para trocar ideia a respeito do game.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Seg 11 Abr 2016, 18:57

    Gui Fx escreveu:
    Mirieee escreveu:Eu tô. Upo bem devagar porque enjoo rápido das quests haha, uma party seria ótema.
    Aproveita quando entrar em promoção e compra um pack com VIP Very Happy
    Ta upando qual classe?
    Se tiver Skype pode me adicionar para trocar ideia a respeito do game.
    Pior que a primeira vez que li o anúncio da promoção entendi que as coisas seriam vendidas à 30% do preço original e fiquei empolgadíssima pra comprar o 1º pack, dai depois que vi que era 30% de desconto chateei haha. Mas tá tentandor mesmo comprar um token, free player tá bem limitado. :C
    Eu tava upando a priest, dai começou a ficar enrolado e fui upar a peltasta.
    Qual o seu skype? Ou pode ser o Steam também.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Gui Fx Seg 11 Abr 2016, 19:47

    Mirieee escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Mirieee escreveu:Eu tô. Upo bem devagar porque enjoo rápido das quests haha, uma party seria ótema.
    Aproveita quando entrar em promoção e compra um pack com VIP Very Happy
    Ta upando qual classe?
    Se tiver Skype pode me adicionar para trocar ideia a respeito do game.
    Pior que a primeira vez que li o anúncio da promoção entendi que as coisas seriam vendidas à 30% do preço original e fiquei empolgadíssima pra comprar o 1º pack, dai depois que vi que era 30% de desconto chateei haha. Mas tá tentandor mesmo comprar um token, free player tá bem limitado. :C
    Eu tava upando a priest, dai começou a ficar enrolado e fui upar a peltasta.
    Qual o seu skype? Ou pode ser o Steam também.
    Li num grupo que free pode comprar token no mercado, só é caro.
    Peltasta é da hora, sempre tem vaga em party, só é meio complicado de upar solo.
    Ta rolando uns boatos que dia 28 vai ter tanta gente que já vão abrir um novo servidor, se for verdade vou para ele *-*
    Meu Skype : gui_fx
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Chazzy Seg 11 Abr 2016, 19:51

    Não tenho jogado nesses últimos dias, as aulas voltaram e aí complica...

    Parece que eles vão rever essa situação chata do sistema de trocas: https://treeofsavior.com/news/?n=363
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Mirieee Seg 11 Abr 2016, 22:57

    Gui Fx escreveu:
    Mirieee escreveu:
    Gui Fx escreveu:
    Mirieee escreveu:Eu tô. Upo bem devagar porque enjoo rápido das quests haha, uma party seria ótema.
    Aproveita quando entrar em promoção e compra um pack com VIP Very Happy
    Ta upando qual classe?
    Se tiver Skype pode me adicionar para trocar ideia a respeito do game.
    Pior que a primeira vez que li o anúncio da promoção entendi que as coisas seriam vendidas à 30% do preço original e fiquei empolgadíssima pra comprar o 1º pack, dai depois que vi que era 30% de desconto chateei haha. Mas tá tentandor mesmo comprar um token, free player tá bem limitado. :C
    Eu tava upando a priest, dai começou a ficar enrolado e fui upar a peltasta.
    Qual o seu skype? Ou pode ser o Steam também.
    Li num grupo que free pode comprar token no mercado, só é caro.
    Peltasta é da hora, sempre tem vaga em party, só é meio complicado de upar solo.
    Ta rolando uns boatos que dia 28 vai ter tanta gente que já vão abrir um novo servidor, se for verdade vou para ele *-*
    Meu Skype : gui_fx
    É, eu vi um pessoal no shout vendendo por 150-200k, só não sei de quantos dias é o token. Não deve ser o de 60, haha.
    Vou fazer uma HopliteC3/Doppelsoldner, STR puro, espero que dê certo hahahah.
    Hoje vi uma Chaplain e achei a roupa TÃO LINDINHA, mas não tem uma sinergia boa com Pardoner. :´l Agora a dúvida está instalada no meu coração.

    @Chazzy Meu chute é que eles vão permitir trade 1:1 mas só pra alguns tipos de itens, provavelmente equipamentos. Ainda não é o ideal, gostaria de poder ajudar amigos que tão precisando farmar itens pra craft, mas já é melhor que nada... Também chuto que não vão deixar passar dinheiro, pra forçar o pessoal a usar o market e "desencorajar os silver sellers".

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Tree of Savior - Página 27 Empty Re: [Oficial] Tree of Savior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:33