Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Felipe_Vieir4
Vallex
Ganonhero
Nan Gamer
J.Biermann
Cyber Archer
Reshay
Skywalker
Mazza
Mikael_Fernandes
R.O.B.
ExtremeZelda
Zuado Pela Vida
Pedrock
Crash10
Math_Geek
Chazzy
Mastxadows
22 participantes

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Ganonhero Sex 16 Out 2015, 17:14

    Red dead e a *** do Nêmesis. ooooh infância sofrida viu.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por R.O.B. Sex 16 Out 2015, 17:17

    Quantos likes essa princesa merece?:

    Yeta, de The Legend of Zelda: Twilight Princess

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Hqdefault
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Vallex Sex 16 Out 2015, 17:44

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 2580315-1733652049-Mario

    Tenho medo até hoje
    Lembro que ficava desesperado quando esse bicho saía da janela do barco kkk imaginem o cagaço pra pegar a estrela que fica no rabo dela :v

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Banjo-Kazooie-Clankers-Cavern

    Apesar de inofensivo, tinha medo desse bicho principalmente por causa dessa imagem. Se quando ele te vê, já abre esse sorriso, imagina quando o Kazooie Frango à Passarinho chegasse perto :v Essa fase era a última que eu fazia no Banjo Kazooie kk


    Hoje em dia não acho nada demais neles, mas pra uma criança de 5/6 anos era traumatizante  Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 16 Out 2015, 19:12

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 9FvHDjF
    Eu morri de medo dessas aranhas porque no jogo (principalmente no porão) apareciam em bandos enorme, e aí eu chamava meu irmão pra matar elas porque tinha medo de aranha -qq
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Sanksuel Sáb 17 Out 2015, 00:38

    eu tinha 9 anos, e me borrei de medo por causa de um.........


    .......piano........

    muito medo:
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Crash10 Sáb 17 Out 2015, 03:45

    Nossa, agora que eu lembrei da enguia e o piano do Mario 64... Que susto que eu levava...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por vits Sáb 17 Out 2015, 05:14

    Difícil, no geral eu sinto um prazer enorme em esmagar uma criatura grotesca e corro pra faze-lo (imaginem a minha satisfação jogando Dead Space Razz ). Mas um inimigo que me dava um p*** medo e ainda me assustam, são os espíritos de Fatal Frame.

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Tumblr_lp9iy6GUQa1qmvfauo1_400

    Odeio o fato de não poder esmaga-los. lol!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 18 Out 2015, 03:54

    vits escreveu:
    Difícil, no geral eu sinto um prazer enorme em esmagar uma criatura grotesca e corro pra faze-lo (imaginem a minha satisfação jogando Dead Space Razz ). Mas um inimigo que me dava um p*** medo e ainda me assustam, são os espíritos de Fatal Frame.

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Tumblr_lp9iy6GUQa1qmvfauo1_400

    Odeio o fato de não poder esmaga-los. lol!
    Hulk é vc? :v
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por ari789 Dom 18 Out 2015, 05:10

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Resident-evil-regenerator

    Quando essa m*** aparecia e eu estava sem munição alguma... pernas pra que te quero...

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por vits Dom 18 Out 2015, 11:33

    Zuado Pela Vida escreveu:
    vits escreveu:
    Difícil, no geral eu sinto um prazer enorme em esmagar uma criatura grotesca e corro pra faze-lo (imaginem a minha satisfação jogando Dead Space Razz ). Mas um inimigo que me dava um p*** medo e ainda me assustam, são os espíritos de Fatal Frame.

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Tumblr_lp9iy6GUQa1qmvfauo1_400

    Odeio o fato de não poder esmaga-los. lol!
    Hulk é vc? :v

    Não, mas a satisfação de deixar um monstro no chão e pisar nele até ele virar farofa é muito grande. Twisted Evil
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por NathanBros Dom 18 Out 2015, 14:32

    A Vore do Quake tem um som bem medonho...

    Conteúdo patrocinado


    Inimigos de jogos que te dão/deram medo - Página 2 Empty Re: Inimigos de jogos que te dão/deram medo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:33